61_ Ops?

12.6K 1.3K 6.9K
                                    

Heaven Quinn

- A comida tá com um gosto estranho. - Comentei, colocando a colher de volta na bandeja.

O James elevou o seu olhar até mim, as suas sobrancelhas se franzindo. Eu estava sentada na mesa do refeitório, os meus pés sobre o braço da cadeira azul que o James estava. A mão dele segurava a minha perna, bem acima da minha canela, fazendo carinho na mesma enquanto subia cada vez mais. Eu tinha quase certeza que o formato que ele desenhava na minha pele eram corações.

Mesmo assim, ele parecia terrivelmente pensativo desde que saímos daquela sala. Ele está tentando me entender. Ele se importa. Que escolha terrível.

- Eu peguei o que todo mundo comeu hoje. - Justificou, a sua voz com um tom de preocupação. Os seus dedos começaram a se mover mais rápido sobre a minha pele. Nervosamente.

- Vocês comem isso? - Perguntei quase indignada, a minha voz praticamente um sussurro no refeitório vazio.

- O que você quer dizer com "vocês"? - Um sorriso desacreditado se abriu no seu rosto.

- As tias da cantina não me dão a mesma coisa que vocês recebem. - Prendi o sorriso. - Faz um tempo já. Desde que você chegou. Elas sempre pegam algo da cozinha que elas prepararam antes e me entregam.

- Então enquanto a gente come ovo, você come panquecas? - Ele inclinou a cabeça levemente para a direita questionando, os seus olhos brilhando com diversão.

- Elas me amam. - Dei de ombros observando como a mão do James estava subindo a minha perna.

- Mhm. - Concordou, tirando as suas costas da cadeira e se aproximando de mim. A sua mão livre segurou a minha outra perna, apertando a mesma e subindo pela minha pele até chegar na minha saia preta do colégio.

- Impossível não me amar, não é mesmo, James? - Mordi o meu lábio inferior abrindo as minhas pernas sutilmente.

- Impossível. - James beijou a minha perna, os seus beijos subindo até a minha coxa. As suas mãos ergueram a minha saia e eu abri as minhas pernas ainda mais, dando espaço pra ele.

A sua boca tocou o interior da minha coxa, depositando beijos molhados.

A minha mão foi até a cabeça do James, tocando os seus cachos e empurrando ele mais pra cima. A sua mão apertou a minha coxa, antes de colocar a minha perna em cima do seu ombro. Ele ergueu o seu olhar pra mim quando chegou perto o suficiente da minha calcinha rosa-bebé, depositando um último beijo na parte interior da minha coxa, antes de, simplesmente, passar a língua por toda extensão da minha boceta ainda sobre o tecido da calcinha.

O James segurou a minha bunda com as suas duas mãos, me puxando pra mais perto dele e me fazendo me apoiar sobre a minha mão na mesa. Ele passou a língua mais uma vez por toda minha extensão, molhando a minha calcinha cada vez mais. Os seus olhos não saiam dos meus em momento nenhum.

Eu mordi o meu lábio inferior, tirando a minha mão do seu cabelo e usar a mesma pra colocar a minha calcinha pro lado. Com o seu dedão, o James puxou a calcinha ainda mais pro lado, dando espaço pra ele passar a língua por toda a minha extensão molhada.

Joguei a cabeça levemente pra trás, prendendo o gemido e sentindo o James começar a me chupar como se simplesmente não conseguisse parar. Ele usou as mãos que apertavam a minha bunda pra abrir as minhas pernas ainda mais pra ele, afundando a sua língua em mim. Eu gemi e ele passou a língua por toda a minha extensão mais uma vez, antes de voltar a me chupar.

Ele estava me fodendo com a língua como se simplesmente não conseguisse parar.

Tentei fechar as minhas pernas, apertando elas em volta do James, mas ele abriu as minhas pernas com as suas duas mãos, afundando a sua língua em mim mais uma vez enquanto apertava as minhas coxas.

Eu gemi, usando a minha mão que estava no seu cabelo para o empurrar pra longe.

Ele se afastou por um segundo, subindo os seus olhos pra mim enquanto beijava a minha coxa. Senti dois dedos do James pressionaram a minha entrada, afundando com facilidade de tão molhada que eu estava. O James abaixou o seu olhar pra observar os seus dedos entrando em mim antes de voltar a subir os olhos bem no momento que a sua língua tocou o meu clitóris.

Joguei a cabeça levemente para trás mordendo o meu lábio inferior enquanto os dedos do James entravam em mim rápido e forte.

Desviei o olhar para as portas do refeitório, a língua do James rolando sobre o meu clitóris, e fiz contato visual com a Aubrey.

Ela observava a cena diante dela com uma expressão indecifrável: O James no meio das minhas pernas, me fodendo com os dedos e a boca, enquanto eu estava sentada em uma das mesas do refeitório vazio.

- Eu estou fazendo certo, diabinha? - O James perguntou depositando beijos molhados no meu clitóris, os seus dedos agora entrando em mim mais forte. O olhar do James estava em mim, mas eu não conseguia desviar o meu da Aubrey. Eu tinha certeza que ela conseguia nos escutar perfeitamente.

Algo no rosto dela me lembrou do dia que eu falei que se ela tentasse foder comigo, eu ia foder o James. Ops?

- Não para. - Gemi, fazendo carinho no cabelo do James e empurrando ele mais fundo em mim. - Você tá me fodendo tão bem. - Mordi o meu lábio inferior fechando os olhos.

James chupou o meu clitóris e eu prendi um gemido, o som dos seus dedos entrando e saindo da minha entrada molhada preencheu o refeitório. Uma onda de calor líquido passou pelo meu corpo, afundando no meu ventre. Apertei a minha mão nos cachos do James, rolando os meus quadris contra a boca dele enquanto gemia.

A minha boceta pulsou em volta dos dedos do James, o que fez ele começar a mover os mesmos lentamente. Franzi as sobrancelhas.

- James. - Protestei lançando um olhar feio para o James que tinha um pequeno sorriso enquanto depositava beijos suaves no meu clitóris. A minha entrada apertou os dedos do James mais uma vez, quase em desespero de tão perto que eu estava.

Os seus dedos voltaram a entrar em mim com força, a velocidade aumentando. Eu gemi, as paredes da minha entrada apertando os seus dedos enquanto o orgasmo passava por mim.

Ele continuou a enfiar os dedos em mim depois do orgasmo e eu choraminguei tentando empurrar ele pra longe.

Mesmo depois de eu conseguir fechar as pernas, os seus dedos não pararam, apenas diminuindo a velocidade. Eu fechei os olhos, prendendo o gemido. O James beijou a minha coxa.

Ele removeu os seus dedos lentamente, não se importando que eles estavam praticamente pingando.

Ele usou as duas mãos pra abrir as minhas pernas mais uma vez. Eu observei os seus movimentos cautelosamente. Ele passou a língua por toda a minha extensão molhada, depositando um beijo no meu clítoris logo em seguida.

Desviei o olhar para as portas do refeitório, lembrando da Aubrey, pegando o vislumbre dela saindo. Ela foi na direção do edifício da minha sala abandonada.

Eu não estou exatamente preocupada. Se ela tentasse contar pra alguém ou fazer alguma coisa sobre o que ela viu aqui, eu ainda tinha a informação que o amiguinho dela, Joel, me deu.

- Quer me foder? - Perguntei, abaixando o olhar para o James que beijava a minha coxa. Ele apenas sorriu.

continua...

- - -

quando tiver 4.444 comentários eu posto o próximo capítulo;)

O Inocente Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora