capítulo; bônus; casal secundário
'ELE SABE, ELE SABE'
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
JAVIER FRANCIS
HAVIA ME VESTIDO DO JEITO QUE AMÉLIA ME MANDOU... incrível que mesmo fora de serviço aquela nanica ainda manda em mim... Eram cinco e meia e o encontro seria às seis optei por esperar um pouco. Eu havia colocado o perfume que comprei, 'jadore muito cheiroso por falar nele, começo a andar pela minha pequena casa procurando coisas para fazer mas sei que não há nada pois não deixo nada desorganizado.
Caindo na realidade, me sento no sofá e acabo lendo algumas páginas de ' O mágico de Oz'.
Sem dar-me conta do tempo que havia passado checo meu celular, eram cinco e quarenta, será que vou ou espero mais um pouco? Se eu ir e chegar primeiro vou parecer desesperado? E talvez... Seja melhor eu esperar alguns minutos.
• • •
Eu estava sentado sobre a cadeira de couro avermelhada e macia do restaurante eram seis e vinte. Bom...
Todos se atrasam não é?
Levanto minha mão para chamar o garçom e pedir um copo de vinho tinto e suave para mim, ele anota meu pedido e me alcança minha nota.
Logo vem com minha taça e o vinho sendo aberto em minha frente. Ele acena e agradeço que tenha me servido.O noticiário da televisão me chama atenção, começo a escutar sobre como a temperatura está caindo e pretende ficar assim até daqui duas semanas.
Amélia ficará muito feliz eu por outro lado queria o calor do sol. Logo o noticiário passou a ser como os filmes estavam sendo dirigidos, aparecendo os diretores dos filmes; senhor dos anéis, Matrix: Reloaded, como estava sendo fazer procurando Nemo da Disney. E claro piratas do Caribe a qual eu estava trabalhando. Por quanto tempo vou esperar por Nando? Já eram seis e trinta e nove.O tempo está passando tão rápido.
Escuto uma notificação em meu celular, mas o garçom aparece no mesmo momento.
- O senhor irá pedir?- ele fala completamente formal com sua camisa branca e colete preto sendo parte do uniforme e o pano sobre o braço e claro tendo sempre o bloco de anotações.
- Claro, irei querer um Fettuccine
Alfredo com camarão.. é por favor traga uma água com gás. Obrigada.- Como quiser, com licença.
O garçom anda até a cozinha logo adentrando a porta branca com janelas redondas. Se ele demorar, irei jantar antes mesmo que ele chegue, lembro-me da mensagem, pego meu celular no mesmo momento.
-javier não poderei ir jantar está noite... Você sabe que estou ingressando neste filme e quero que seja perfeito, não quero que sejam feitas fofocas em algum programa de como eu estou saindo com meu maquiador' , desculpe Javi!
Javier não estava acreditando no que estava escrito, ele queria saber o porquê disto. Mas ele sabia, ele sabia!
Ele sabia que Orlando nunca havia saído com homens e que era fechado sobre isso é quando alguém o perguntava ou dava palpite sobre alguma coisa sobre homossexualidade ele vivia se esquivando sobre o assunto. Javier estava sentado naquela cadeira mas se sentia fora da sua realidade como se não estivesse ali, quando ele seria feliz? Quando alguém amaria ele tanto quanto ele amava intensamente? Ele fazia perguntas complexas para si mesmo. Mas ele sabe, ele sabe que o problema não era com ele e sim com Orlando, a qual não aceitava ser o que era.
Olhando para um ponto fixo, Javier sentiu água saindo dos seus olhos, primeiro foi pôr raiva logo se transformando em angústia e tristeza. Quando ele seria amado?
Perdendo o sentido do tempo, o garçom já se encontrava ao seu lado, pondo a mesa o seu prato preferido. A qual ele não negaria mesmo que agora estivesse sem fome alguma, agradecendo o garçom que trouxe seu prato e sua água, Javier alcançou o garfo dando uma boa garfada da sua comida agora não havendo gosto sem graça, depois de mais três ou quatro garfadas a qual ele não contará. Javier pegou a taça de vinho e a virou completamente pedindo para que o garçom a preenchesse novamente.
Quando percebeu que havia tomado o suficiente, levantou-se da cadeira e foi até o balcão para pagar seu consumo.
- Deram cento é dez senhor e dinheiro ou cartão? - a moça ruiva perguntou.
- Cartão por favor.
Após passar seu cartão para pagar o restaurante, Javier saiu pela porta pondo suas luvas rosas e seu gorro amarelo. Esfregando suas mãos e respirando o ar gélido sentindo o frio, o consumir Javier sentiu-se vivo novamente como nunca antes. Mas ele sabia que iria doer agora, depois e sempre. Não querendo lembrar da mensagem que havia recebido, ele andou até uma loja de discos, a qual sempre foi quando as coisas ficavam ruins para ele, Javier gostava de escutar Green day, Nirvana, Evanescence e muitas outras bandas a qual gostava.
Caminhando até a loja com olhos vermelhos por estar chorando no meio da rua ele limpa seu rosto, e adentra a loja com o barulho comum do sino logo sendo substituído pelo som de música da guitarra do Slash, ele caminha sabendo em qual parte ele iria como sempre. Pegando o disco e indo até a parte onde ficavam os fones, ele pôs o disco e colocou a ponta da agulha perfeitamente logo colocando para rodar, escutando a música Javier balançava com os sons e a cada batida que a música o fazia sentir. Era como sua escapatória, ele amava sentir como se ele estivesse fora de si, mesmo que fosse apenas por um momento.
Mas o que ele não sabia, era que Alex, o atendente, estava naquele dia, e que sempre avistava ele todos os seus dias trabalhados, ele havia adorado a forma como Javier se mexia conforme a música, amou Javier desde que ele tinha o visto entrar pela porta pela primeira vez.
Mas o que Javier não sabe, ele não sabe!
E que o atendente, Alex.
Ele gostava de Javier, gostava tanto que sabia que ele adorava Green day e todas suas bandas prediletas e colocava e sempre recolocou todos os discos preferidos de Javier em uma fileira organizada. Para que ele pudesse achar facilmente.
|NOTAS DA AUTORA|
⚔️| Oiii lindoooos como estão? Espero que esteja bem! 🙏🏼
Estou atualizando devagar né? Estou escrevendo duas fic' ao mesmo tempo, então paciência. E pretendo fazer mais uma, então fiquem ligadinhos amorecos!
⚔️| Quem será o Alex ein? Dá uma passadinha no elenco que tu descobre amorzinho!!!!! Esse Javier ein.......
Bjinhos amores é boa leitura 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ
Fanfiction♪¸¸.•*¨*•. AMOR TÃO PURO .•*¨*•.¸¸♪ |JOHNNY DEPP ERA UM ATOR MUITO FAMOSO E TALENTOSO, conhecido por seus papéis icônicos em filmes de aventura. Amélia Clark, por outro lado, era uma maquiadora artística renomada, que trabalhava nos sets de filmage...