Avisos de gatilho para o primeiro capítulo: sequestro, menção de assédio sexual, menção de estupro (como uma ameaça, mas nada realmente aconteceu), sangue...
Jason estava tendo um dia de merda. Começou muito mal, acordando de um pesadelo com uma dor de cabeça terrível. Pesadelos sempre o deixavam tenso e temperamental, então não foi surpresa quando ele acabou tendo uma grande briga com o Batman.
Jason e alguns dos outros estavam na Caverna, tentando repassar o plano para uma missão futura, quando Bruce, como sempre, fez algum comentário sobre Jason ser muito imprudente e com Jason já de mau humor, a situação se agravou bem rápido. Ele acabou saindo furioso da Caverna, irritado com tudo e com todos.
A patrulha estava bem tranquila e, depois de verificar as garotas trabalhadoras, ele se viu encostado em uma parede coberta de pichações, fazendo uma pausa para fumar. Foi quando uma das garotas trabalhadoras se aproximou dele com um olhar preocupado no rosto. Ele apagou o cigarro e se empurrou para longe da parede. "O que foi?"
Cherry, uma das garotas de programa que ele conhecia um pouco melhor que as outras, olhou para trás, para onde veio, e mordeu os lábios, preocupada. "Tem alguém procurando por você. Ela disse que alguém levou a irmãzinha dela."
Os olhos de Jason se estreitaram sob o capacete. "Leve-me até ela."
Com um pequeno aceno, Cherry liderou o caminho até onde uma jovem estava sentada em uma caixa, soluçando. Havia duas garotas trabalhadoras que ele reconheceu como Candy e Tigress de cada lado dela, esfregando suas costas de uma maneira reconfortante.
Então ela levantou a cabeça e seus olhos pousaram nele. No momento seguinte, ela estava de pé e agarrada à jaqueta de couro dele como se fosse uma tábua de salvação. Havia desespero em seus olhos quando ela começou a implorar. "Por favor. Preciso da sua ajuda! Eles levaram minha irmãzinha. Por favor, ela tem apenas sete anos. E-eu não consegui pará-los. Por favor! Não posso perdê-la. Não posso!"
Verde encheu seu olhar. Que tipo de escória sequestrou uma criança indefesa de sete anos. Ele respirou fundo para se acalmar e gentilmente colocou as mãos nos ombros dela. "Calma, calma. Respire fundo. Qual é seu nome? Diga-me o que aconteceu. Quem levou sua irmã?"
Jason observou sua aparência. Ela tinha um grande hematoma se formando em sua bochecha e havia um ferimento em sua têmpora, o sangue já estava seco. Seus nós dos dedos estavam sangrando, e Jason tinha certeza de que, o que quer que tivesse acontecido, ela não tinha caído sem lutar.
Seus ombros tremeram quando um soluço escapou dela, então ela engoliu em seco e respirou fundo, se recompondo. "Liah. Eu sou Liah. Eu- eu estava em casa com Mischa, minha irmãzinha. Então alguém arrombou nossa porta e de repente havia três homens em nosso apartamento. E eu- eu tentei ! Eu não consegui lutar contra eles, eles sacaram suas armas e não havia nada que eu pudesse fazer além de tentar proteger Mischa com meu corpo. Um deles me acertou na cabeça e eu perdi a consciência. Quando acordei, ela tinha sumido !" Ela disse a última palavra com tanta desesperança, já certa de que nunca mais veria sua irmã.
"Escute, eu vou te ajudar a encontrar sua irmã", Jason disse o mais firmemente que pôde, "eu prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para encontrá-la".
Ela assentiu com os olhos arregalados, sem acreditar verdadeiramente nas palavras de Jason. As lágrimas escorriam constantemente por suas bochechas.
Jason olhou para as garotas trabalhadoras e assentiu, assegurando-as de que cuidaria disso. Relutantemente, elas saíram, mas não sem cada uma colocar uma mão reconfortante nas costas de Liah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No final do dia (eu escolho você) - Jason Todd - Tradução
FanfictionEntão ela levantou a cabeça e seus olhos pousaram nele. No momento seguinte, ela estava de pé e agarrada à jaqueta de couro dele como se fosse uma tábua de salvação. Havia desespero em seus olhos quando ela começou a implorar. "Por favor. Preciso da...