Capítulo 21

34 2 0
                                    


"Que cor você quer?", Liah perguntou a Mischa, ambas olhando para a caixa cheia de cores diferentes de esmalte.

Era sábado à noite e Mischa, que tecnicamente tinha que ir para a cama agora, pediu para pintar as unhas primeiro. Depois de sua festa do pijama na casa de Dick, ela se interessou por cosméticos. Ontem mesmo, Liah a encontrou vasculhando a quantidade tristemente pequena de maquiagem que Liah possuía. Liah deixou, é claro, mas também disse para ela pedir permissão primeiro na próxima vez.

Acontece que Mischa era muito boa em aplicar maquiagem, considerando sua idade.

"Eu quero verde. Este aqui", Mischa respondeu, apontando para um esmalte verde escuro.

"Ah, boa escolha, Mischa." Liah sorriu e pegou o esmalte, sacudindo-o enquanto simultaneamente batia contra a palma da mão para misturar os diferentes componentes novamente.

"Posso usar verde nesta mão e laranja nesta?", perguntou Mischa enquanto pegava um esmalte laranja.

Liah sorriu. "Claro, meu amor."

Ela se inclinou para frente de seu assento no sofá para pegar um lenço de papel, caso precisasse consertar as bordas. Assim que ela estava prestes a abrir o esmalte verde, as cortinas da sala de estar foram abertas e Tim, vestido com seu terno Red Robin, tropeçou para dentro.

"Liah!", ele disse sem fôlego e com um toque de urgência.

Liah se levantou imediatamente, a preocupação se infiltrando enquanto ela deixava seus olhos correrem pelo corpo dele, verificando se havia ferimentos. "O que está errad-"

Ela foi interrompida por Tim agarrando-a pelos ombros e girando-a, então ela estava de frente para a janela, com ele parado atrás dela. Ela ouviu Mischa cumprimentar Tim animadamente e antes que Liah pudesse se virar novamente e perguntar o que havia de errado, Jason subiu pela janela em seguida, completamente vestido com sua armadura Red Hood.

" Seu merdinha ," Jason rosnou ameaçadoramente e tentou passar por Liah para chegar até Tim. "Espere só até eu colocar meus dedos em você."

Tim usou seu aperto nos ombros de Liah para virá-la para que ela ficasse entre ele e Jason. Isso só levou Jason a ir para o outro lado, e mais uma vez, Liah foi movida, efetivamente sendo usada como um escudo.

Mischa riu ao fundo.

"Olha, eu tinha as melhores intenções, certo?" Tim tentou explicar.

"Eu vou te matar !" Jason zombou e tentou alcançar Tim novamente, que apenas deu um passo para trás, suas mãos ainda nos ombros de Liah, forçando-a a dar um passo para trás com ele.

"Você já tentou uma vez e falhou", Tim retrucou e Liah ficou boquiaberta por um momento.

"Eu não estava tentando te matar naquela época, mas agora vou", Jason retrucou e se aproximou novamente, ameaçadoramente, e se fosse qualquer outro homem, Liah provavelmente teria mijado nas calças. Mas era Jason, e ele estava seguro, então tudo o que ela fez foi encará-lo confusa, porque o que diabos estava acontecendo aqui?

Assim que Jason estava prestes a tentar agarrar Tim novamente, Liah colocou uma mão em seu peito para mantê-lo longe de Tim. Ao mesmo tempo, ela agarrou a capa de Tim para ter certeza de que ele não poderia escapar.

"Ninguém vai ser morto. Especialmente no meu apartamento", Liah disse severamente. "Você pode, por favor, explicar o que está acontecendo aqui?"

Jason deu um passo para trás e cruzou os braços na frente do peito. "É, Tim, por que você não explica para Liah por que diabos eu estou tão puto com você?" ele disse com raiva.

No final do dia (eu escolho você) - Jason Todd - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora