NOTAS DA AUTORA:
Usei algumas palavras árabes neste capítulo e aqui estão as traduções:
Bata significa pato em árabe.
Khala significa tia materna ou apenas o que você chama de mulher mais velha.
Amma é tia paterna ou sogra.
Rouhi significa minha alma.Sobre isso, Habibi/Habibti é superestimado. Existem tantos termos carinhosos mais fofos em árabe. Além disso, o que eu nunca entendo é por que as pessoas às vezes fazem Damian chamar Bruce de Baba, mas Talia de Ummi. Porque Ummi significa minha mãe e Baba significa apenas pai. Como Abbi, que significa meu pai, e Mama, que é mãe. Então, ou vá com Mama e Baba ou Ummi e Abbi, caso contrário, onde está a consistência?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liah tocou a campainha e esperou Carol abrir a porta. Passava um pouco das 18h e ela tinha vindo direto do trabalho para pegar Mischa. Como sempre, o trabalho tinha sido muito estressante, o que não era uma surpresa, considerando que ela trabalhava no hospital.
Diferentemente do normal, ela estava muito distraída hoje. Ela realmente tentou se concentrar, mas de vez em quando sua mente vagava para a noite anterior, lembrando da sensação das mãos de Jason sobre ela e sua boca contra a dela. Ela pensava na força que sabia que ele possuía e em quão gentil ele ainda podia ser apesar disso. Ela pensava no corpo dele pressionado contra o dela, sua mão em seu peito, bem acima do coração dele. Ela conseguia sentir o coração dele disparar tão rápido quanto o dela.
Intimidade física não era algo a que Liah estava acostumada. Ela sempre pensou que seria estranha ou desconfortável ter intimidade física com um futuro parceiro, mas com Jason isso vinha tão naturalmente. Só de olhar para ele, ela queria agarrar seu rosto e beijá-lo sem sentido. Sempre que ele sorria e aquela pequena covinha aparecia em sua bochecha, ela sentia vontade de abraçá-lo e apertar a merda dele para fora.
A porta se abriu e Carol se encostou no batente, dando a Liah um olhar presunçoso. Esse foi todo o aviso que ela recebeu antes de Carol abrir a boca e dizer: "Quando sugeri o Capuz Vermelho, não achei que você realmente iria atrás dele. Tenho que dizer, você é muito mais ousada do que eu esperava que fosse."
O cérebro de Liah parou de funcionar por um segundo. "Eu- O quê? " Ela sentiu o pânico crescer dentro dela. Mischa expôs a identidade de Jason para Carol? "Do que você está falando?" ela disse com uma voz levemente estridente.
Carol riu. "Vamos, Liah. Eu não sou idiota. Você de repente arruma um namorado quando você basicamente foi trancada em algum lugar com Red Hood sendo a única pessoa com quem você teve contato real."
Ok, bem. Em retrospectiva, eles deveriam ter previsto isso.
"Eu- Você não pode contar a ninguém", Liah insistiu, sentindo-se em pânico e horrível por, de alguma forma, ter sido a razão pela qual Carol agora sabia que Jason era o Capuz Vermelho.
"Claro que não. Não podemos ter nossos justiceiros expostos agora, podemos?" Carol retrucou com um sorriso atrevido e então cutucou Liah com o cotovelo, "Mas me diga, como é ter um homem tão grande entre suas pernas?"
Liah imediatamente ficou vermelha. " Carol!"
O claro constrangimento de Liah fez Carol cair na gargalhada. "O quê? Não precisa ser tão tímida. Nós duas somos adultas aqui."
"Nós não... nós não fizemos isso ainda..." Liah murmurou sem jeito.
Ela tecnicamente o teve entre as pernas algumas vezes, só não houve nada sexual nisso. Se ela fosse responder à pergunta de Carol, ela diria que foi legal. Muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No final do dia (eu escolho você) - Jason Todd - Tradução
FanfictionEntão ela levantou a cabeça e seus olhos pousaram nele. No momento seguinte, ela estava de pé e agarrada à jaqueta de couro dele como se fosse uma tábua de salvação. Havia desespero em seus olhos quando ela começou a implorar. "Por favor. Preciso da...