Com a aproximação do grande dia, Theobaldo e Leocádia estavam totalmente imersos nos preparativos do casamento. A última semana havia sido um turbilhão de atividades, desde a seleção de cada detalhe do evento até a organização da dança que executariam juntos. Cada minuto era dedicado a garantir que tudo estivesse perfeito.
Theobaldo, que normalmente era calmo e tranquilo, agora estava ainda mais envolvido nos preparativos. Seus pensamentos eram constantemente direcionados para como tornar aquele dia especial para Leocádia e para eles. Ele sabia que sua irmã, Theodora, era a escolha perfeita para madrinha. Conhecia o carinho e a proteção que ela sempre ofereceu, e era um reconhecimento do quanto ela significava para ele. Enquanto se preparava, Theobaldo pensava em como a presença de Theodora e a alegria dela refletiriam na cerimônia.
Leocádia, por sua vez, estava ansiosa para o dia do casamento. Ela havia decidido que Maju também seria convidada. Não porque quisesse realmente sua presença, mas porque a ideia de dar um gostinho de revanche a Maju a fazia sorrir. Era um gesto pequeno, mas carregado de significado. Ela se perguntava como Maju reagiria ao ver o evento perfeito que ela havia planejado com tanto cuidado.
Com apenas alguns dias restantes, a ansiedade era palpável. O salão de festas estava quase pronto e era deslumbrante. As paredes foram decoradas com tecidos prateados e dourados que refletiam a luz de centenas de lustres elegantes. As mesas estavam adornadas com arranjos florais exuberantes em tons de rosa e branco, enquanto as cadeiras estavam cobertas com capas sofisticadas que combinavam com o tema. O teto estava decorado com uma cascata de flores e estrelas de papel, criando uma atmosfera mágica e encantadora.
A pista de dança, central no salão, estava pronta para receber os convidados. Theobaldo e Leocádia haviam dedicado uma semana inteira para ensaiar a dança que realizariam juntos, e estavam ansiosos para mostrar suas habilidades na pista. A prática constante havia sido extenuante, mas gratificante. Eles estavam confiantes de que a dança seria um dos pontos altos da festa.
Embora o entusiasmo fosse contagiante, Leocádia ainda enfrentava alguns desconfortos. O enjoo matinal não havia desaparecido completamente, e isso fazia com que ela se sentisse um pouco exausta, mas nada a impedia de continuar com seus planos. A ideia de finalmente se casar com Theobaldo e começar uma nova fase em sua vida a mantinha focada e determinada.
Os convidados estavam confirmados e o salão estava se preparando para receber uma mistura animada de bruxos e parentes. A cerimônia seria um evento grandioso, e Leocádia e Theobaldo estavam empolgados para compartilhar esse momento com todos. As seleções musicais e a decoração garantiam que seria uma festa memorável.
No final de mais um dia cansativo, enquanto a noite se aproximava, Leocádia e Theobaldo se acomodaram no sofá da sala de estar. A exaustão do planejamento havia dado lugar a uma sensação de relaxamento e contentamento. Eles ligaram a TV e assistiram a um filme, se aconchegando no sofá.
Leocádia, aninhada ao lado de Theobaldo, sentiu o calor de suas mãos acariciando sua barriga. O gesto era suave e carinhoso, e os pensamentos de Theobaldo estavam fixos na curiosidade sobre o futuro. Ele se perguntava se o bebê seria um menino ou uma menina, e estava ansioso para descobrir.
— Você já pensou em nomes? — perguntou Theobaldo, sua voz suave e carregada de ternura.
Leocádia sorriu, olhando para o teto enquanto pensava nas possibilidades.
— Sim, já pensei em alguns — respondeu ela, com um tom sonhador. — Mas ainda não tenho certeza. Acho que vamos deixar para decidir depois que o bebê nascer.
Theobaldo a abraçou um pouco mais forte, seu olhar fixo na tela da TV, mas sua mente estava em outro lugar. Imaginava o futuro deles como uma família, e como cada dia seria uma nova aventura.
— Eu mal posso esperar para conhecer nosso filho — disse Theobaldo, sua voz cheia de emoção.
Leocádia encostou a cabeça no ombro dele, sentindo-se segura e amada.
— Eu também — murmurou ela, fechando os olhos e aproveitando o momento de tranquilidade. — Só de pensar que em breve seremos uma família, me faz sentir que tudo valeu a pena.
— Você sabe, Leocádia, com toda essa agitação dos preparativos e o estresse, eu adoraria ter um pouco da sua atenção agora — disse ele, sua voz baixa e carregada de desejo.
Leocádia se virou para ele, sentindo o calor da proximidade. O toque dele, mesmo que suave, era o suficiente para acender uma faísca em seu interior. Ela respondeu com um sorriso cansado, tentando esconder o quanto a proposta a atraía.
— Theobaldo, está tão quente aqui — disse ela, tentando manter o tom leve. — E eu estou exausta hoje. Com toda a organização, eu realmente não tenho energia para nada mais.
Theobaldo a olhou com um misto de compreensão e desejo. Ele sabia que Leocádia estava sobrecarregada, mas a proximidade e o desejo entre eles eram palpáveis. Sem palavras, ele começou a traçar pequenos beijos pela lateral do pescoço dela, suas mãos explorando suavemente a pele exposta.
Leocádia fechou os olhos, e um suspiro escapuliu de seus lábios. O toque de Theobaldo estava fazendo seu corpo reagir de uma maneira que ela não conseguia ignorar. As carícias dele eram tão delicadas, mas ao mesmo tempo tão intensas, que a sensação parecia derreter qualquer resistência que ela ainda tinha.
— Theobaldo... — murmurou Leocádia, sua voz cheia de rendição e cansaço. — Não sei se consigo resistir...
A mão de Theobaldo deslizou para a base do pescoço de Leocádia, e ele começou a acariciar a área que fazia ela se sentir completamente entregue. A combinação dos beijos e do toque suave estava despertando uma sensação de prazer profundo.
Leocádia inclinou a cabeça para o lado, permitindo que Theobaldo explorasse com mais liberdade. O calor entre eles aumentou, e os dois estavam cada vez mais envolvidos no momento íntimo.
Continua...
Peço perdão pela demora dos EPS, um beijo a todos vocês, aceito idéias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do Coração
FanfictionJanete e Mila chegam com esperanças renovadas, enquanto a avó Berta observa do quadro. O Theobaldo desencadeia uma tempestade emocional quando ele descobre a verdade devastadora que Leocadia tentou esconder. Será que o poder do amor pode quebrar o f...