Capítulo 22 parte 2

8.5K 612 21
                                    

Melany

Jason saiu do banho usando uma de suas calças de moletom (sexy).

_Mel vamos dormir

_dorme você, até por que não dormiu nem um pouco e eu como você disse, dormi o voo inteiro. - ele deu um sorrisinho de canto de boca veio até a mim me deu um beijo na testa e se deitou. Eu apaguei as lizes e fui para o lado de fora. Sentei em uma rede que havia ali e fiquei olhando para toda a luxuria das pessoas que abaixo passavam. era uma visão muito bela. e eu estava louca para ver de perto. demorei mais meia hora para decidir se ia ou não. Estava sufocada e precisava ficar um pouco sozinha, e nada melhor do que fazer isso no Brasil, de frente para o mar.

Sai da varanda que era mais um quintal.. mas enfim, vi Jason dormindo

Sai de fininho pela porta do quarto, pois queria descer e ver tudo. fui pelo rol de entrada que havia e peguei o elevador. Tudo estava tão silencioso que ninguém nem se importou

_sair a essa hora senhorita? - A voz de Raphael soou atrás de mim

_não se preocupe. Não vou demorar

_seus seguranças sabem que a senhora vai sair

_é deles que estou fugindo um pouco. preciso respirar... espero que não fale nada - dei um sorrisinho e ele fez o mesmo

_tudo bem.. mas não demore está tarde.

_ok

sai do rol de entrada do hotel e senti aquela maresia quente. Não tenho nada contra o frio. Mas isso aqui e bem melhor.

fui andando pela praia. pensando. Eu estou aqui, com um homem que de longe é perfeito, cheios de defeitos, chato, impulsivo, piadista, mas eu me sinto tão bem com ele. que acho que suas qualidades cobrem perfeitamente seus defeito.

olhei para o outro lado da rua e vi uma pessoa usando um capôs olhando para mim. ele tirou o capôs e olhou para mim. era Marcio... corri o mas rápido até o saguão do hotel. Raphael me olhou assustado subi rapidamente até a cobertura entrei no quarto cansada e ofegante da corrida.

Acho que estou ficando maluca... ele não está aqui. tenho certeza.

tomei um banho, coloquei minha camisola da Victoria Secrets que vinha com um conjunto de langerie preta. foi a única coisa que confortável que achei na mala que Jason trouxe para mim. com certeza foi o safadinho do Cris que arrumou esta pouca vergonha. só não sei como Jason planejou tudo em poucas horas.

Deitei na cama ao lado daquele Deus Grego. e me virei. simplesmente dormi. com receio de estar me enganando. Será que Márcio está aqui? passei toda a madrugada pnssando em Jason. E PERCEBI QUE O QUERO. COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. com tudo que há em mim.

Jason

a fadiga me consumia que não demorei muito para dormir. pensando o quanto era linda, e que sinceramente sei que vou falhar em me manter longe. aquela loirinha me conquistou em tão pouco tempo. Com aquela marra, e jeito de menina ao mesmo tempo, em como ela era segura em um tempo, mas se passava altura na cabeça dela, ela se desmontrava, tirava toda aquela armadura de aço que tinha e conseguia ser quem ela realmente é. Aquela transparência que só via nela, aquela doçura que ganhava de todo mel do mundo. Acho que estou ficando brega. Meu passado se consiste em. Mulheres em minha cama, eu me sentia tão bem... tinha umas noites de orgasmos simples, nada de mais. nenhuma mulher conseguiu me deixar excitado apenas de vê-la. sempre tinha olhares, roupas curtas etc...

Com Melany foi diferente. primeiro ela derrubou café em mim e me pediu desculpas com aqueles olhos azuis nos meus e depois do modo que ela rebolou para o Elevador cheia de atitudes. descobri que é uma empresaria e tanto. E também descobri seu passado. doloroso e invasivo.

corações roubadosWhere stories live. Discover now