Capítulo 24 parte 3

8.5K 592 19
                                    

Melany

Fui até a cama e me sentei a enfermeira chegou ao meu lado, fez os procedimentos de medicina que eu conheço bem. Quando ela acabou Jason veio até a mim e me deu um longo abraço. Seus músculos definidos me acolheram.

_Melany. Agente precisa conversar. Por favor.

_eu não quero saber de nada Jason

_como assim

_se foi idéia dela ou sua. Ou se você a ama. Eu não quero saber

_mas eu quero que você saiba... que eu te amo e ela nunca vai e nunca teve o espaço que você tem no meu coração. Eu quero que você saiba que se eu transei ou Não com ela, eu não me lembro... a ultima coisa que me lembro foi de beber alguma coisa.

_você me ama?

_com todas as minhas forças - nesta hora vejo a porta se abrir e John está lá

_John - eu corro e abraço ele

_oi pequena como está?

_bem e você?

_estou perfeito

_desculpa pelo que acon...

_nada de desculpas gata. Você sabe bem

_ok senhor

_Jason... Eu quero ir embora. E quem estava me perseguindo ontem? O que aconteceu?

_depois falamos sobre isso Mel - falou John

_ta bom

_vamos embora hoje mesmo. O jatinho já espera. E com a licença medica que você tem. Eles falaram que podia sair quando acordasse. John vai conosco até Los Angels

_JOHN!!!!! Isso é maravilhoso

_bom que ficou feliz loirinha.

_Cris vai gostar de revê-lo

_e eu também

Saímos do hospital em direção ao aeroporto. Iria ficar com saudade do Brasil. Mas com certeza voltarei para este lugar. O avião decolou e eu estava com as mãos em volta do Jason. As palavras que ele me disse no hospital não saíram de minha cabeça. Ele estava mexendo nas unhas e logo depois por horas John e Jason ficaram conversando sobre futebol. Que eu nem sabia que Jason gostava. Fui ao quarto ao interior do Jatinho e me deitei. Queria dormir um pouco então foi isso que fiz. Mas antes pensei que com certeza quem quase me matou ontem foi Marcio. Adormeci com um peso no peito.

____________________________________________________________________________________

_Doce Mel. Se você gritar de novo eu vou te bater até você gritar só que de dor... não tem ninguém em casa Mel. Ninguém vai te ouvir, só eu posso. Vai ser devagar colabore. Mova sua mão, agora, assim.... mais rápido. Agora coloque sua linda boca para que eu possa ter ver

_para com isso por favor.

_não

_PARA - eu não aguentava mais aquilo. Já estava com vontade de vomitar

_POR FAVOR, Marcio PARE

____________________________________________________________________________

JASÖN

John é um cara muito Legal. Agente não parava de falar e quando vi a hora percebi que o tempo nem pareceu passar. Melany tinha ido dormi e eu não decidi interromper seu sono. Eu e John conversamos por mais uma hora e ouvimos um grito de Melany.

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora