"Então... quando vou conhecer sua família?" Scarlett perguntou de seu lugar na cama.
Jason estava do outro lado da sala se vestindo. Ele lançou a ela um olhar culpado por cima do ombro enquanto enrolava o cinto na cintura.
"Que tal... quando eu disser a eles que você existe", ele afirmou com naturalidade.
"Sério, Jay? Eu sou sua namorada e você não contou a eles sobre mim?"
"Eu só falo com minha família se necessário, e a única coisa que eu nunca discuto são relacionamentos. Se eu não quiser ouvir nada além de merda pelo próximo ano, então eu vou contar a eles tudo sobre você."
Ela sorriu e revirou os olhos. "Vamos lá. Eles não podem ser tão ruins assim."
"Você não os conheceu..."
"Exatamente o que eu quis dizer!", ela respondeu, irritada.
Jason deu a ela um sorriso desafiador. "Tudo bem... e quando eu vou conhecer sua família, hein?"
"Achei que você tivesse dito que queria matar minha mãe?"
"Mais uma razão para ter uma introdução adequada, certo?" ele provocou. "Mas se minha memória estiver boa — e acredite em mim, está — você ainda tem um pai e um irmão. Diga-me... o que seu pai de colarinho branco, cerca de estacas, pensaria sobre você namorar um rato de rua de Gotham com problemas de raiva?"
"Ele disse que está tudo bem com isso", ela respondeu confiantemente. "Contanto que eu esteja feliz... e eu estou."
Jason ficou surpreso. "Espera...você contou a ele sobre mim?" ele gaguejou.
Scarlett riu, incrédula. "Claro que sim. Meu pai e eu sempre tivemos um relacionamento decente. Ainda ligamos um para o outro, especialmente se ele está viajando a trabalho, longe da minha mãe. Ele pergunta se estou bem aqui em Gotham, como está minha carreira... se estou saindo com alguém especial. Eu não conseguiria mentir para ele!"
Jason sentou-se na beirada da cama, parecendo nervoso. "Bem... o que você disse?"
Scarlett conteve uma risada. Ver seu namorado impetuoso e confiante ficar preocupado com a ideia da opinião de seu pai era bem adorável. Ele realmente era uma boa pessoa de coração e se importava mais com a aceitação das pessoas do que queria admitir.
Ela se sentou e colocou os braços em volta do pescoço dele. "Eu disse a ele que tenho alguém na minha vida que realmente se importa comigo. Alguém que me protege, que tem meus melhores interesses no coração e quer me ver ter sucesso. Eu disse a ele que você entende o que passei com minha mãe e está me ajudando a encontrar a confiança para construir uma vida própria."
Jason engoliu em seco, sentindo-se lisonjeado e ansioso por Scarlett pensar tão bem dele. "E... o que ele disse?"
Ela sorriu para ele e encostou a cabeça na dele. "Que ele está feliz que eu esteja com alguém que me faz sentir segura e me respeita do jeito que eu mereço ser. Seu passado não importa, desde que tenha feito de você um bom homem... e eu acho que você é."
Jason riu desconfortavelmente. Ele não estava acostumado a ser elogiado, especialmente por um completo estranho. Também não ajudou sua consciência que ele estava escondendo de Scarlett sobre sua identidade e mentindo para sua família sobre ser solteiro. Em comparação, a honestidade de Scarlett o fez parecer ainda mais desonroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sob o capô: uma história de Jason Todd x OC - COMPLETA ✔️
FanfictionScarlett Vesper, uma aspirante a modelo que se muda para Gotham City para escapar de sua mãe controladora, de repente vê sua vida em perigo quando conhece Jason Todd e, sem saber, se torna um peão em seu jogo mortal. ...