Chloe pov 🩵⚔️Eu estava sentada no refeitório com Loise, Gracie e Red, rindo das piadas que Red contava, como sempre fazendo graça de tudo. Ela tinha ido até o quarto para buscar o celular, mas já estava demorando mais do que o normal. A inquietação me tomou de repente.
— Vou ver o que tá acontecendo — eu disse, sentindo uma pontada de ansiedade no peito. Loise e Gracie decidiram ir comigo.
Pegamos nossas coisas e subimos em silêncio até o quarto que eu dividia com Red. A porta estava só encostada, o que não era típico dela. Entrei, com o coração acelerado, e o que vi fez o mundo parar. Red estava caída no chão, o braço coberto de sangue. Ao lado dela, caixas vazias de remédios espalhadas pelo chão. Meu corpo congelou, os olhos vidrados naquela cena surreal.
— Não... Red, não... — Sussurrei, a voz falhando enquanto caía de joelhos ao lado dela.
Meu coração batia tão rápido que quase não conseguia respirar. Coloquei a cabeça em seu peito, desesperada para ouvir qualquer sinal de vida. O coração dela ainda batia, mas era tão fraco que parecia à beira do silêncio. Eu gritei, a dor rasgando minha garganta:
— RED, POR FAVOR! FICA COMIGO! EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ, NÃO ME DEIXA! — As palavras saíam quebradas entre soluços.
Loise já estava no telefone, tremendo enquanto chamava a ambulância, e Gracie... Gracie estava no chão, imóvel, lágrimas silenciosas escorrendo por seu rosto. Loise, em meio às lágrimas, segurava sua namorada, tentando manter-se firme. Eu tentava estancar o sangue de Red com minhas mãos, mas ele escorria como se nada pudesse pará-lo.
Quando a ambulância finalmente chegou, fizeram massagem cardíaca em Red, tamparam o braço dela e a levaram correndo para o hospital. Eu, Loise e Gracie fomos na ambulância, em completo silêncio. O caminho parecia uma eternidade.
Chegando lá, nos deixaram na sala de espera, e Red foi direto para a cirurgia. Horas se passaram. Quatro horas de puro desespero. E nada de notícias.
Até que, de repente, o médico apareceu.
— Vocês são acompanhantes da senhorita Red? — ele perguntou, sério.
Nós respondemos juntas, ansiosas: *Sim*.
— Fizemos uma lavagem estomacal, mas ela perdeu muito sangue devido aos cortes profundos... Precisamos de uma transfusão urgente, mas não temos o sangue dela disponível. Alguma de vocês é do tipo O-?
Eu respondi antes mesmo de pensar.
— Eu sou. Meu sangue é O-.
— Você está disposta a doar sangue para ela?
— Sim, qualquer coisa... — Minha voz era apenas um fio de desespero. — Por favor, salvem ela.
Eles me levaram rapidamente para a coleta de sangue. Quando tudo acabou, eu estava tonta, não tinha comido nada o dia inteiro, mas isso era o de menos. Loise e Gracie estavam ao meu lado, segurando minhas mãos. Gracie, com a voz trêmula, falou suavemente:
— Chloe... dorme um pouco. A gente tá aqui há tanto tempo... Você precisa descansar. Eu prometo que se tiver alguma notícia, a gente te acorda.
Eu assenti, e o cansaço tomou conta de mim. O corpo cedeu, mas a mente ainda estava presa ao medo.
Quando acordei, vi Gracie dormindo no colo de Loise, que acariciava seus cabelos. Perguntei, meio confusa:
— Quanto tempo eu dormi?
— Só uma hora. Gracie dormiu logo depois de você — respondeu Loise com um sorriso cansado.
Foi nesse momento que o médico entrou novamente na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thousand ways to love you
Fanfiction+16! Red sempre foi diferente, rebelde e incompreendida. Seu refúgio está no desenho, onde dá vida às sombras de um passado marcado pela perda de sua melhor amiga e os constantes conflitos com sua mãe. Carregando os traumas de uma infância quebrada...