Capítulo 4

64 8 16
                                    

Aviso !!
Esse capítulo é um pouco mais sensível e um pouco pesado
Eu ia publicar esse capítulo só domingo mas eu tô tão feliz que a kylie praticamente assumiu a malia no TikTok que eu resolvi postar hoje

Red POV❤️♠️
Eu estava presa em um lugar escuro.
Não era como estar dormindo, era mais como estar afundada, cada vez mais fundo, em algo pesado, sufocante.
Não havia som, não havia luz. Só uma dor distante, ecoando, e o peso de tudo que eu tinha perdido.
Era como se o mundo estivesse à minha volta, mas eu não conseguisse chegar até ele. No fundo, eu sabia que Chloe estava lá, sabia que ela estava falando comigo.
De algum jeito, sentia a presença dela, mas não conseguia responder. Eu estava tentando voltar, tentando abrir os olhos, tentar sair desse poço sem fundo onde eu me encontrava. Mas era como se o peso do mundo estivesse sobre minhas pálpebras, segurando-me naquele lugar escuro.
Tudo dentro de mim gritava para desistir. "Fique aqui.
Fique onde é mais fácil, onde não há dor." Mas eu sentia a mão dela na minha, e isso era o único fio que me puxava de volta.
A sensação era fraca no começo, distante, mas aos poucos eu conseguia senti-la mais claramente. Chloe estava aqui, comigo, e de alguma forma, isso me dava forças para tentar outra vez.
Tentei mexer a mão, e dessa vez, ela respondeu. Um pequeno aperto nos dedos de Chloe.
Quase insignificante, mas foi tudo que consegui.

Ouvi a voz dela, distante, ecoando como se viesse de muito longe. "Red?" O som era suave, cheio de esperança e medo ao mesmo tempo. Eu queria responder, queria abrir os olhos, mas era como se tudo fosse pesado demais para que eu conseguisse.

O que eu mais queria naquele momento era ficar deitada ali, deixar o mundo passar por mim. Porque, no fundo, voltar à realidade significava encarar tudo o que tinha acontecido.
Tudo o que eu tinha perdido. Eu não queria isso. Eu queria voltar para aquele vazio onde não havia dor, onde as lembranças não podiam me encontrar.
Mas Chloe estava ali. Ela me amava. E por isso, mesmo que eu não quisesse, eu sabia que tinha que tentar.

Chloe POV 🩵⚔️
Quando ela apertou minha mão, senti um arrepio passar pelo meu corpo.
Ela estava voltando.
Red estava ali, comigo, de novo.
O medo e a esperança se misturavam em meu peito, uma montanha-russa de emoções que eu não sabia controlar.
Eu segurei sua mão com mais força, com medo de que, se eu soltasse, ela desaparecesse de novo.

— Red? — minha voz mal saiu. — Por favor, continua. Você está quase lá.
Volta pra mim.

Ela tentou abrir os olhos, mas parecia um esforço monumental.
Eles abriram apenas uma pequena fresta, o suficiente para eu ver aqueles olhos escuros que eu tanto amava, mas que agora estavam vazios, perdidos. Não era o olhar da Red que eu conhecia.
Era como se ela estivesse ali, mas não completamente.

Nos dias que se seguiram, Red começou a dar pequenos sinais de melhora.
As pálpebras abriam e fechavam com mais frequência, os dedos se mexiam, e às vezes eu conseguia arrancar uma ou duas palavras dela. Mas a verdade é que, mesmo com essas pequenas vitórias, o peso da situação era imenso.
Os médicos diziam que o coma induzido e a hemorragia cerebral tinham deixado sequelas. Red estava confusa, desorientada. Ela tinha lapsos de memória e, às vezes, se perdia no meio de uma conversa.
Era como se estivesse presa entre dois mundos: o nosso e aquele lugar escuro para onde sua mente a levava de vez em quando.
Eu via isso nos olhos dela. Ela estava tentando, mas era uma batalha constante.

Lembro-me da primeira vez que ela falou mais do que algumas palavras. Eu estava ao lado da cama, segurando a mão dela, quando ela virou a cabeça lentamente para mim.

— Chloe... — ela murmurou, a voz rouca, entrecortada.

Eu me inclinei para mais perto, o coração acelerado.

The thousand ways to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora