Comentem ❤️
⚜️
Neji sorriu suavemente enquanto Zetsu abria a porta do carro para ele, fazendo um leve gesto de agradecimento. Kiba havia saído mais cedo com Kankuro, ambos ansiosos para o primeiro dia de volta à escola. Embora estivessem cientes de que nada seria como antes, havia uma sensação silenciosa de que, de alguma forma, tudo poderia ficar bem se estivessem juntos.
Havia uma sintonia nova entre Neji e Zetsu – uma cumplicidade que parecia criar uma bolha ao redor deles. Eles sabiam que, eventualmente, haveria olhares e comentários, mas nenhum dos dois queria gastar energia com isso agora.
— A escola vai estar mudada — comentou Neji, enquanto Zetsu o ajudava a descer do carro. — Com os lúpus completamente no comando, algumas leis novas entraram em vigor.
— Que tipo de mudança? — Zetsu perguntou, franzindo ligeiramente a testa. — Na minha antiga escola, os lúpus já controlavam tudo.
— Então você vai entender rápido — Neji deu um sorriso enigmático. — Mas é melhor ver na prática.
Eles caminharam juntos até o pátio principal, onde avistaram alguns amigos mais adiante. Ao se aproximarem, foram recebidos com entusiasmo.
— Oi, gente! — Neji cumprimentou, com uma leve onda de alívio ao ver rostos familiares.
— Neji! E aí, Zetsu! — Toneri foi o primeiro a falar, com um sorriso largo. — Sempre soube que vocês dois acabariam juntos.
Zetsu lançou um olhar brincalhão para Neji antes de responder:
— Sempre mesmo. Desde que tínhamos treze anos, eu sabia que ele era o certo.
— Como assim? — perguntou Hinata, curiosa, enquanto erguia uma sobrancelha.
— Eu sempre soube que o Utakata não era para você, Neji — explicou Toneri, dando um tapinha leve no ombro do amigo. — O Zetsu era o par ideal, você só precisava perceber isso. E quando finalmente aconteceu, eu fiquei feliz por vocês dois.
— Não tem nada a ver com o fato de que você sempre quis o Neji na sua família, né? — Hinata lançou um olhar suspeito.
— Coincidência... Só coincidência. — Toneri deu de ombros, com um sorriso que não convenceu ninguém.
— Tudo bem, Tonezinho. Seu plano deu certo, no fim das contas. — Zetsu riu, e Neji não pôde deixar de sorrir junto.
— Pelos ancestrais, vocês são uns boiolas. — Sakura bufou, cruzando os braços, embora seus olhos brilhassem de leve com diversão.
O clima leve e descontraído durou pouco. Shikamaru, que estava mais afastado, parecia incomodado. Seu celular vibrava incessantemente, e logo o telefone de Kankuro também começou a apitar. Os dois trocaram olhares rápidos e tensos, como se já soubessem que algo estava errado.
— Preciso atender isso. — Shikamaru murmurou, afastando-se com o aparelho junto ao ouvido.
Kankuro fez o mesmo, franzindo a testa conforme ouvia a pessoa do outro lado da linha. Zetsu, atento à mudança de humor dos amigos, também recebeu uma ligação. Assim que atendeu, seus olhos escureceram e se voltaram imediatamente para Neji e Kiba, que estava por perto.
— Tem certeza disso? — ele perguntou, a voz baixa, mas grave. Depois de uma pausa, ele assentiu. — Certo, vou levá-los para um lugar seguro.
Quando ele desligou, Shikamaru e Kankuro voltaram, ambos com expressões sombrias. A leveza que antes pairava entre eles havia evaporado por completo, substituída por uma tensão pesada que deixava claro que algo muito errado estava acontecendo.
YOU ARE READING
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...