•.✰Chapter 3

87 10 4
                                    

Já haviam se passado duas aulas quando o professor de Língua Coreana entrou na sala.

- Olá a todos! Alguns já me conhecem, mas para os novos alunos, sou Hae-Won. Vamos começar nossa aula.

A aula começou e nos dedicamos às lições que ele havia passado no quadro. Um tempo depois, o sinal tocou, anunciando a hora do almoço.

Enquanto aguardávamos para sair, Nayeon se virou para mim.

- S/N, agora que somos amigas - melhores amigas, na verdade - coloca seu número no meu celular para que possamos conversar muito mais.

- Claro! Agora somos melhores amigas - respondi enquanto digitava meu número.

De repente, Nayeon começou a me cutucar, olhando ansiosamente para a porta.

- Calma, Nayeon! A gente já sai, é só esperar um pouco... Pronto, anotei. O que foi?

Olhei para a porta e fiquei surpresa ao ver Hyunjin.

- Hyunjin, o que você está fazendo aqui? - perguntei, indo em sua direção, mas Nayeon me puxou de volta.

- S/N, espera! Como você se tornou amiga tão rápido do Hwang Hyunjin? - ela cochichou.

- O que? Foi ele quem quis fazer amizade comigo... Mas por que a surpresa!?

Nesse momento, Hyunjin interrompeu.
- S/N, você vai ficar aí na sala ou vai vir para o refeitório?

- Claro! Vamos, Nayeon - disse pegando na mão dela e seguindo junto com Hyunjin.

Nayeon estava agindo estranhamente; não parava de olhar para Hyunjin. Fiquei curiosa: será que ela gostava dele? Os dois iriam ficar bem juntos...

Ficamos conversando até chegarmos ao refeitório, quando duas garotas se aproximaram de Hyunjin. A expressão no rosto delas não parecia nada amigável.

- Hyun, por que você demorou? E por que está com essas duas? - disse uma delas, com um olhar de ódio.

- Yerim, por favor, não comece com drama. Ele respondeu.

- S/n, vai na frente. Vou conversar com ela e depois a gente conversa - Concordei, um pouco apreensiva, e segui em frente.

Pegamos o lanche oferecido no refeitório e, enquanto escolhia uma mesa, avistei Chan me chamando para nos juntarmos a ele.

Pegamos o lanche oferecido no refeitório e, enquanto escolhia uma mesa, avistei Chan me chamando para nos juntarmos a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nayeon, vamos sentar com meu irmão. Assim você já o conhece!

- Claro! Vou adorar conhecê-lo. Onde ele está? - perguntou, e apontei para a mesa onde Chan estava com alguns amigos.

Nayeon ficou de boca aberta, olhando fixamente para eles.

- Espera... S/n, aquele ali é seu irmão?

- Sim! Aquele é meu irmão Christopher Bahng, mas eu o chamo de Chan. Vamos logo sentar com eles! - insisti, percebendo que Nayeon ainda estava estranha e em silêncio.

Quando me aproximei da mesa, notei Seungmin me olhando. Sorri de volta e me sentei em sua frente, enquanto Nayeon ficou à frente de Chan e Han, que estava sentado à frente de outro menino.

- S/n, vejo que já fez amizade. Como ela se chama? - perguntou Chan, olhando para Nayeon.

- Essa é minha amiga... Nayeon? Está tudo bem?

Ela parecia paralisada, mas logo voltou ao normal.

- Ah sim, estou ótima! - disse ela sem tirar os olhos dele. - Sou... sou a Nayeon, amiga da sua irmã.

- Prazer! Ah, esse é Seungmin, Han e Minho.

- Na verdade, eu já conheço eles - respondeu Nayeon com um sorriso tímido.

Achei estranho, mas comecei a comer a comida à minha frente e percebi os olhares curiosos de Seungmin.

- S/n, o que achou da escola? - perguntou Seungmin.

- Para ser sincera, achei que não iria gostar muito no começo, mas está sendo bem legal. Já fiz bastante amizade com vocês e com o Hyunjin.

- Espera! Você já fez amizade com o Hyunjin? Uau! - todos eles me olharam surpresos.

- O Hyunjin! - todos na mesa disseram juntos, exceto Nayeon e Seungmin.

Naquele momento fiquei completamente surpresa. Por que todos estavam tão impressionados por eu ter feito amizade com Hyunjin? Ele não era uma pessoa comum; isso estava claro!

Ficamos comendo e conversando por um tempo, até que chegou a hora de voltarmos para a sala. Nos despedimos dos meninos e seguimos juntas.

Quando entramos na sala, nos sentamos em nossos lugares, e nayeon ficou me analisando.

- O que foi, Nayeon? Tem algo de errado com meu rosto?

- Aish... S/n, como você conseguiu fazer amizade tão rápido com o Hyunjin?

- Por que vocês estão tão surpresos? Ele é um idol, e eu não sei.

- Você realmente não sabe? Ele é o mais popular de toda a escola, lindo quase chega a ser perfeito. Todas as meninas querem uma chance com ele. E a Yerim, que é a menina que chegou nele, morre de ciúmes dele com qualquer outra garota. Eles não têm nada, mas vivem juntos por causa das famílias.

- Aish, e só por isso? Que coisa nada a ver - ela bateu na mesa, me assustando - Ai, Nayeon!

- Que coisa nada a ver... É melhor você nem se aproximar dele, ok? A Yerim acaba com você. Ela é muito rica e filha do diretor.

- Fala sério! Já não suporto essa garota. Agora não posso falar com o Hyunjin por causa de uma mimada?

- Acho que é melhor assim... ficar meio metro dele.

As aulas continuaram acontecendo normalmente...

Meu primeiro amor - SEUNGMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora