Já tinha descido para nos jantarmos, e adivinha com quem me deparei? Seungmin. Nenhuma surpresa, né?
- Até que enfim, dona S/n! Você ia ficar trancada naquele quarto até quando? - minha mãe disse, já se sentando à mesa.
Eu apenas fechei a cara e fiquei em silêncio. Para minha tristeza, a única cadeira livre era bem na frente de Seungmin.
Peguei um prato e coloquei só um pouco de comida, tentando ignorar a situação. Mas não conseguia evitar os olhares de Seungmin.
- Seungmin, você está namorando? - Chan perguntou de repente.
Meu coração congelou e eu lancei um olhar rápido para Seungmin, que já estava me encarando.
- Seungmin, você tem uma namorada? - minha mãe também perguntou, me olhando curiosa.
- Ah, claro que não! Não tenho nenhuma namorada. Por que essa pergunta, Chan? - ele respondeu, olhando alternadamente para Chan e para mim.
- É que eu vi você com aquela garota. Ela era bem bonita e vocês pareciam tão próximos... - Chan comentou.
- Aish, fala sério! - resmunguei, forçando o garfo no prato enquanto todos os olhares se voltavam para mim.
- S/n, tá tudo bem? - Seungmin perguntou, com uma expressão preocupada no rosto.
- O quê? Tô bem sim! Só não estou com fome. Vou subir para o meu quarto - respondi, me levantando rapidamente.
- Filha, tem certeza que não vai comer? - minha mãe insistiu. Eu estava de pé e olhando para Seungmin, que me lançou um olhar de cachorro abandonado.
- Com licença, continuem a conversa sobre a namorada do Seungmin - disse com um tom irritado antes de subir as escadas.
Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.
- Aish, que droga! Seu idiota! Você me beija e depois fica todo caidinho por outra garota... Isso não significou nada pra você? - falei irritada, dando tapas sobre a cama.
Seungmin on ~
O que foi aquilo? Por que parecia que a s/n estava toda brava? Será que ela está com ciúmes? Vou admitir, ela fica fofa quando está brava.
Fiquei perdido nos meus pensamentos enquanto estava no sofá. Chan estava vidrado na televisão, rindo de alguma coisa.
Decidi me levantar e tentar falar com s/n. Quando cheguei à porta, ela estava entreaberta. Bati, mas como não ouvi nada, entrei mesmo assim. A sala estava vazia até que escutei um barulho vindo da sacada.
- S/n - chamei enquanto caminhava até lá. Ela estava deitada no chão, com os olhos fechados e fones de ouvido.
Fiquei em silêncio e me deitei ao seu lado. Ela parecia não perceber minha presença, então me virei para encará-la.
- Seungmin, o que você está fazendo aqui? - perguntou, levantando-se.
- Nossa, você tem um bom gosto musical! Mas estou aqui para ver se você está bem.
S/n on~
Fala sério, eu não conseguia passar nem um minuto sem ver o Seungmin. Quando abri os olhos, dei de cara com ele. Isso me irritava porque fazia meu coração acelerar mais do que eu gostaria.
- Como pode ver, estou bem. Agora pode se retirar - tentei me levantar, mas ele me puxou de volta, fazendo-me deitar ao seu lado novamente.
- S/n, para de ser rancorosa e apenas fique do meu lado.
Ele se virou e ficou em silêncio, apenas me olhando. Acabei fazendo o mesmo e observando seu rosto; como ele conseguia ser tão fofo e lindo? Espera, o que estou pensando? Se eu continuar assim, posso acabar fazendo uma bobagem.
- Aish, Seungmin, o que você está fazendo? - me levantei - sai logo do meu quarto.
- O que? Você está brava comigo, espera, foi por causa do beijo que eu te dei. Agora entendi - ele deu um sorrisinho e se levantou.
- Que bom que você se tocou, porque aquele beijo não significou nada para você? Seungmin, por que não disse que estava afim de outra garota?
- Peraí, você tá falando da Yuna... E sobre o beijo, significou muito para mim.
Olhei para ele, surpresa e ainda com raiva. Não conseguia ficar parada apenas ouvindo aquilo. Sem pensar duas vezes, fui até ele e o beijei. Senti seus lábios sobre os meus e sua mão tocando minha cintura.
- S/n - Seungmin me chamou, me fazendo voltar à realidade.
- O que foi isso? Por que pensei nisso?
- O que você está pensando? - ele se aproximou, curioso.
- Não, fica longe! Eu... eu tô cansada. Amanhã conversamos, sai logo. - Caminhei até a porta, esperando que ele saísse.
- Claro, mas amanhã a gente conversa. Boa noite, S/n. Ele sai confuso.
Ele saiu e eu fechei a porta, me encostando nela e deslizando até o chão.
- Aish, que merda! Que pensamento é esse, S/n?
Espero que ficou bom, a minha imaginação, não está muito boa hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - SEUNGMIN
Fanfiction➪ S/N é uma garota que nunca havia se apaixonado antes, mas tudo muda quando conhece Seungmin, o amigo do seu irmão, que por acaso estuda na mesma escola. Eles acabam decidindo fingir um namoro falso. Será que essa farsa vai durar ou eles acabarão d...