Acabei saindo um pouco mais cedo com Nayeon, e aproveitamos para ficar conversando, já estávamos entrando na escola, quando encontrei justo a pessoa que não queria.
- Olha quem apareceu, a namorada do Seungmin.
- Fala sério, olha porque não vai atormentar outra pessoa e me deixa em paz.
- Ah não, no momento não tô com vontade, mais assim é sério que Seungmin pediu você em namoro, ou foi você.
- Sim nois estamos juntos, mais que eu lembrei não é problema seu, porque tá tão interessada.
- Eu tô nem aí, só acho que é mentira - ela deu um sorriso falso
- Yerim deixa a s/n em paz, chega desse assunto - disse Hyunjin vindo até nois
- Hyun, para de ser chato! Oppa, por que você não fica do meu lado, em vez de dar atenção para essa sonsa? - reclamou, com um tom provocativo.
- S/n, esquece isso. Vamos para nossa sala - disse Nayeon, puxando-me suavemente.
- Aish! Você vai continuar me chamando de sonsa... - eu disse, avançando em direção à Yerim, mas de repente, alguém me puxou pela cintura.
Era Seungmin. Ele me virou e ficamos cara a cara.
- S/n, você está preparada? - ele perguntou, com um olhar sério que me deixou nervosa.
- Preparada para quê...? - comecei a perguntar, mas foi interrompida
Ele se inclinou para frente e, antes que eu pudesse reagir, seus lábios tocaram os meus. Foi um beijo suave, mas cheio de intensidade. Senti o calor se espalhar por todo o meu corpo enquanto me deixava levar pelo momento.
Yerim continuava nos observando com aquele sorriso cínico, enquanto Hyunjin parecia chocado, os olhos arregalados. Nayeon, por outro lado, estava com a mão sobre a boca, claramente surpresa com o beijo repentino.
Quando finalmente nos separamos, ainda atordoada, olhei nos olhos de Seungmin e vi um sorriso tímido brotando em seu rosto. Meu coração ainda batia rápido.
- Yerim, agora parece que estamos em um namoro falso - disse Seungmin, tentando manter a seriedade, mas seu olhar traía a diversão.
Ela saiu batendo o pé, visivelmente irritada, enquanto Hyunjin ficou parado por um momento, mas logo decidiu se afastar também.
- Seungmin, isso foi incrível! Mais do que eu esperava - exclamei, abraçando-o de repente. Ele ficou surpreso, mas logo um sorriso se formou em seu rosto.
- Foi mesmo! Adorei ver a cara dela. Mas espero que ninguém comente sobre isso.
- É, porque me beijou na escola... isso pode gerar uma confusão enorme!
Nayeon riu e, com uma expressão brincalhona, disse: - Até eu tô achando que esse namoro não é tão falso assim! - Ela saiu correndo. - Vou deixar vocês aí!
- Nayeon, espera! - gritei, mas quando fui atrás dela, Seungmin segurou minha mão.
- Espera aí! Você me beija e agora vai fugir assim? - Ele sorriu, e meu rosto instantaneamente ficou todo vermelho.
- Na verdade, foi você quem me beijou primeiro, né? - retorqui, caminhando à sua frente com um ar desafiador.
- Ah, mas era só para não descobrirem que nosso namoro é falso! - respondeu ele, tentando manter a seriedade, mas não conseguindo esconder um sorriso.
[...]
Estávamos na nossa sala, e eu acabei pegando no sono. Estava tão cansada que nem percebi que estava sozinha; Nayeon tinha ido para a aula de dança.
Quando finalmente abri os olhos, me deparei com alguém deitado sobre a mesa, me observando. Levantei-me rapidamente, surpresa.
- Hyunjin! O que você está fazendo aqui? Que surpresa!
- Desculpa, devia ter te assustado. Eu não queria te acordar, então fiquei esperando você levantar.
- tudo bem, Nossa nem percebi que estava sozinha na sala. - comentei, ainda meio sonolenta.
- Vocês têm aula vaga como a minha turma... Posso te fazer uma pergunta? - disse ele, com um olhar curioso.
- Pode sim! Estou toda ouvidos - respondi, ansiosa para saber o que ele tinha em mente.
- Você realmente está namorando o Seungmin? Aquele beijo foi mesmo verdadeiro?
- Ah, o beijo... Claro, foi realmente verdadeiro - disse, lembrando do momento com Seungmin. - Mas por que a pergunta? Não me diga que a Yerim está espalhando isso por aí!
Ele ficou em silêncio por um momento, me observando antes de responder.
- Não se preocupa com isso. Ela não espalhou nada, só estava curioso. Você não vai parar de falar comigo só porque está namorando, certo?
- O que? Hyun, claro que não! Nós vamos continuar sendo amigos - afirmei, e ele sorriu de volta, aliviado.
Nesse instante, percebi Seungmin na porta parado ali nos observando.
- Seungmin... - falei, sentindo meu sorriso desaparecer enquanto olhava para ele. Hyunjin também direcionou o olhar para a porta.
Cena extra:
𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧:
Como eu tinha uma aula vaga, decidi dar uma volta pela escola. Ao passar pela sala da S/n, notei que ela estava dormindo sobre a mesa. Entrei e me sentei, apenas esperando que ela acordasse.Ela fica tão linda dormindo. Não resisti e deitei minha cabeça sobre a mesa, observando seu rosto sereno. O cabelo dela caía delicadamente sobre os olhos, e não pude evitar me inclinar para afastar os fios que estavam cobrindo seu rosto. Mas, ao fazer isso, acabei a acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - SEUNGMIN
Fanfiction➪ S/N é uma garota que nunca havia se apaixonado antes, mas tudo muda quando conhece Seungmin, o amigo do seu irmão, que por acaso estuda na mesma escola. Eles acabam decidindo fingir um namoro falso. Será que essa farsa vai durar ou eles acabarão d...