■ 26 ■

342 21 44
                                    

KIM TAEHYUNG🐯

Cada dia que passa me vejo mais encantado por Júlia, não sinto falta das putarias da boate, pois Júlia vale por dez mulheres!

Ela topa tudo sempre curiosa, afoita, me deixa amarra-la com cordas, sente prazer em ser chicoteada e eu em ver sua pele limpa toda marcada.

Ela tem um fogo no rabo que nunca acaba, me deixa morto sem fôlego, destruído, se eu não soubesse que fui o primeiro homem dela iria morrer de ciúmes de saber que tudo que ela faz comigo já fez com outros, mas graças a Deus fui seu primeiro homem.

Ela diz tudo que sabe, se aprende na internet, eu acho bom que isso seja verdade. Será que na internet ensina mesmo a chupar um pau? Não é normal uma menina de 17 anos saber fazer garganta profunda sem se engasgar.

Mas não posso pensar muito nisso ou vou ficar louco.

Sem falar que é tão fácil agradar ela, Júlia não gosta de joias, nem presente caro, como as mulheres que eu costumava ficar.

Ela fica encantada com um ursinho de pelúcia, uma vez ela me fez comprar uma boneca Barbie e o Ken ainda disse que era nós dois, também tem suas jujubas, minha menina ama jujubas, pirulito, é lindo ver sua alegria com pequenas coisas.

Esses quase dois meses que passamos juntos foi muito intenso, nos vimos quase todos os dias, fomos pro cinema, coisas que não fazia a anos, comemos em restaurantes simples, voltei a comer pizza, batata frita e outras coisas que esses jovens gostam. Com Júlia me sinto vivo, me sinto mais jovem, ela fala que quando fizer 18 anos teremos que assumir nosso namoro.

Ela não entende que não é tão fácil assim, tenho certeza que os pais dela nunca aceitariam, pois eu tenho praticamente a idade do pastor Jungkook, seu pai, e ficar sem minha mulher não é uma opção.

   –– Já está com essa cara de idiota no mundo da imaginação!

De novo Jimin, a sorte dele é que gosto muito dele.

   ––  Que foi agora viado?

   –– Vamos almoçar?

Hoje não dá, tem uma festa lá em casa da amiguinha da minha filha, a Júlia e quero sair cedo pra ficar de olho.

Você sabe, vários adolescentes juntos pode dar merda.

   –– Claro, de quem é a festa mesmo não ouvi direito.

   –– Da Júlia, faz 18 anos hoje.

   –– A Julinha é um amor de menina e muito bonita também, agora com 18 anos, vai chover pretendentes pra ela.

Um caralho que vai, Júlia é minha mulher.

   –– Posso ir com você? Gosto da Júlia e quero parabenizá-la.

   –– Claro, mas você vai no seu carro, você sabe que ninguém sobe na minha moto.

   –– Que putaria com essa moto! Se fosse uma buceta não tinha tantos ciúmes assim, viadagem do caralho. Vou no meu carro tigresa.

Término de assinar uns documentos que faltava, louco pra chegar em casa, quero ver minha menina a festa já deve ter começado.

   –– Tigrão eu vou indo na frente, já que sua moto é mais rápida.

   –– Tá certo, eu já vou indo também.

Pergunto algo a Jimin que vem me inquietando a tempo.

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora