JÚLIA MARIA🎀
Esses meses foram uma loucura por causa da escola.
Já meu namoro está a mil maravilhas, Tae é o melhor namorado do mundo.É carinhoso, atencioso, romântico, sempre quer me agradar, fazemos tantas coisas juntos, na verdade fazemos tudo juntos, o melhor é a safadeza, sempre que podemos estamos transando e cada dia o sexo com ele é mais gostoso. Até orgasmos múltiplos ele me dá, e sempre que posso, faço ele me levar na boate da putaria, estou no céu!
Só falta a Paty na minha vida para eu ser totalmente feliz...
O sinal toca, quando vou me levantar sinto uma tontura e me sento novamente. Estou sentindo isso com frequência, sem falar os vômitos pela manhã, marquei uma consulta médica, na verdade Taehyung me obrigou a isso.
Ele disse que vai comigo, na verdade o médico que eu vou é de confiança dele, nem sei onde fica, vou me encontrar com ele no escritório dele quando ele largar de lá, o vai me levar na tal clínica, quando falei o que estava sentido ele me olhou meio desconfiado e não falou nada, só disse que eu precisava ir a um médico.
Quando a tontura passa, me levanto e sigo para fora da escola. Ainda está cedo, então vou fazer um lanche já que ultimamente não sei por que estou sentindo uma fome imensa, depois vou no trabalho do meu namorado.
Quando estou na frente da escola, vejo a Paty entrando no seu carro, ela já fez 18 anos e agora tem seu próprio carro, nos olhamos por um tempo, como sinto sua falta!...Olho para o lado, vejo Vanessa vindo até a mim, ela está em um choro desesperado.
–– Júlia... Estou desesperada!
–– O que você tem?
–– Foi o Taehyung... Ele me usou e agora não quer assumir o que fez.
–– Não estou entendendo, seja mais clara.
Ela para de chorar e fala de forma estranha.
–– Eu estou esperando um filho dele!
Sinto como um soco na minha barriga, mas logo me recomponho jamais vou dar o gostinho dessa mulher me ver abalada com as palavras dela.
–– De quem é o filho? - Pergunto fazendo cara de coitada.
–– Do Taehyung.
–– Se o filho é o de Taehyung, não sei o que você veio falar comigo. - Falo bem debochada.
–– Júlia, você tem que falar com ele, ele tem que me assumir e assumir meu filho, o bebê não pode nascer longe do pai.
Dou uma risada na cara dela, deixar meu Tae??
–– Camila, Priscila, Jaqueline, sei lá seu nome... Em que século você vive querida? Não me faça rir. Desde quando um homem tem que assumir a mãe do menino para poder assumir a criança?
–– Você tem que procurar ele... Já sei, você já procurou e ele não te quis! - Falo estralando os dedos, ela me olha fixamente.
–– Acertei, sabia... Esse golpe é velho minha querida, desde a época da minha bisavó que se ouve falar do golpe da barriga, melhore e evolua!
–– Sua piveta idiota!
–– Olha a máscara caindo... Como já disse se o filho for mesmo de Taehyung, pois vai lá saber quem é o pai... Vá procurar ele e não a mim! Agora me dá licença que vou encontrar com MEU NAMORADO, MEU HOMEM.
–– Sua idiota, você se acha né? Vou acabar com esse seu conto de fadas, criança estúpida.
Deixo-a gritando sozinha e vou pra casa antes de ir encontrar com Tae...
–– Mãe?? Tá em casa?
–– Sua mãe está no quarto minha princesinha. - meu pai fala vindo me abraçar.
–– Pai, o senhor sabe que não sou mais criança né?
–– Pra mim você Julinha, sempre será aquela garotinha que tirava meu sossego quando pequena. Minha princesinha, amor da minha vida.
–– Ah pai, só o senhor para me fazer chorar a essa hora.
–– Vai lá, sua mãe está arrumando algumas gavetas que ela insiste em dizer que foi eu quem deixou bagunçadas.
–– O senhor não tem jeito mesmo né pastor Jeon Jungkook. - saio dali sorrindo com a cara de pau do meu pai.
Entro no quarto e encontro minha mãe sentada diante de várias gavetas do meu pai.
–– O que foi Júlia? Pela sua cara algo aconteceu. É o Taehyung? Pode falar com a mamãe.
Explico toda a história de Taehyung e Vanessa. Conto também o que aquela vaca acabou de me contar na porta da escola. Estou tão confusa.
–– Júlia, meu amor. Taehyung gosta de verdade de você, isso é notável. Até cego vê... Mas, se esse bebê for realmente dele... Aí minha pequena, você terá que ter maturidade para lidar com a presença dessa mulher em sua vida. Só não faça a besteira de largar o homem que você é apaixonada por causa de uma consequência de quando ele era solteiro.
–– Mas...Mã...
–– Mais nada Júlia. Converse de forma clara, tranquila e paciente com seu namorado. Você quis um homem mais velho, com bagagens. Então filha, é hora de ser madura e enfrentar as dificuldades que vão surgir. E filha, não são poucas... Não jogue sua felicidade fora por causa de ninguém, ouviu bem Jeon Júlia Maria?
Só faço chorar... Minha mãe é perfeita. Ela me entende como ninguém, sempre me ajuda a ver as coisas com clareza. Agora eu entendo o porque os jovens da igreja amam tanto essa mulher... Ela é muito madura e sábia. Sou tão orgulhosa por ter uma mãe assim, que sabe trazer conforto e esperança nos dias mais cinzentos.
(...)
Saio depressa, vou atrás de Taehyung, ele vai ter que me explicar direitinho essa história de filho com Vanessinha, se ele mentir ele está lascado eu arranco fora a anaconda gigante dele. Nunca mais ela faz filho em ninguém!
Me aguarde kim Taehyung, que hoje eu tiro seu couro.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...