■ 38 ■

299 24 44
                                    

KIM TAEHYUNG🐯

Estou nervoso pra caralho enquanto dirijo até a casa da Júlia.
Nunca na vida pedi a mão de nenhuma mulher em namoro e agora com quase 40 anos estou fazendo isso...

   –– Come tio, é docinha. - Júlia enfia uma jujuba na minha boca sem eu ter a chance de responder se quero.

   –– Júlia, se você me chamar de tio na frente dos seus pais vai ficar um pouco estranho, tem que me chamar de Taehyung porra, eu já te falei.

   –– Está certo tio, vou lembrar disso!

Essa garota não tem jeito, parece nem um pouco preocupada comendo jujubas enquanto eu só falto infartar de nervoso.

    –– Relaxa, vai dar tudo certo gatinho!

  –– Eu gostei do gatinho.

    –– Você é um gatão, meu gatão gostoso, só meu!

Às vezes Júlia é tão ciumenta, mas eu gosto disso, se tem ciúmes quer dizer que ela gosta de mim.

Estaciono na frente da casa da minha mulher, minhas mãos estão suando tanto... Mas de uma coisa eu tenho certeza, ninguém vai me tirar a Júlia, se eles não aceitarem eu roubo a filha deles!
Júlia abre a porta e eu fico parado do lado de fora.

   –– Vem pode entrar, aqui ninguém morde... Eu mordo de vez em quando. Ela fala a última frase baixo, apenas para mim. Como essa menina está ficando safada, um perigo, vai deixar todos os meus cabelos brancos.

Enfim entro na sua casa, Júlia me leva até a sala.

   –– Pode sentar, relaxa aqui ninguém tem arma não. Só meu avô, mas ele não mora aqui.

   –– Engraçadinha...

   –– Mãeeeee... Temos visita.

Maria, mãe de Júlia sai de um cômodo que eu julgo ser a cozinha. Ela me olha surpresa, até eu estou surpreso por estar aqui.

   –– Dr. Kim Taehyung, que surpresa!

   –– Pode me chame só de Taehyung senhora Maria... Boa noite, tudo bem? - Estendo a mão para cumprimenta-la, ela estende a mão em resposta e aperta a minha.

   –– Jeon Júlia Maria. Por que não avisou que teríamos visita para o jantar? - Ela olha para a filha cerrando os olhos.

   –– Não se preocupe comigo senhora, eu não vou ficar para o jantar. Vim apenas falar com a senhora e com seu marido, ele está? - Ela me olha preocupada.

   –– O que a Júlia aprontou? Pode falar que eu resolvo. Ela saiu de dentro de mim, sei o quanto ela é "abençoada". - Maria fala sem parar me deixando ainda mais nervoso.

   –– Mãe pelo amor de Deus. A senhora sabe que eu sou quietinha, chama o papai por favor, Taehyung quer falarcom vocês.

   –– Aguarde um pouco Taehyung, fique à vontade, Júlia ofereça algo para o Doutor beber.

A mãe de Júlia some escadas acima.

   –– Quer beber algo gostoso? - Ela me olha com uma cara de safada que me faz pensar em mil safadezas.

   –– Júlia, se comporte ou vai levar umas palmadas nessa bunda gostosa.

   –– Sabe Tae, eu gosto quando você bate na minha bunda e depois me coloca para beber leite.

A descarada fala safadeza na cara dura, quem vê acha que ela é um anjinho. Mas Júlia é uma diabinha, nem parece ser filha de um pastor.

   –– Júlia, se você me deixar de pau duro aqui na casa de seu pai, que é um homem santo, vai ter consequências entendeu? Eu estou falando muito sério!

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora