Capitulo um

14.3K 792 140
                                    

Olha quem esta de volta?  Nosso Bryan e nossa Elena. Só avisando q os capitulos vão ser postados todos os sabados e como a história ja esta completa n vai atrapalhar a minha história em andamento...

Fiquem agora com Meu Médico. 😉

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                 
                   ELENA NOVAES

   Eu e meu marido acabamos de chegar em Las Vegas aqui tudo é fantástico, tão cheio de vida, bem movimentado... uma maravilha. Depois que Vinicius chegou de viajem contei a ele sobre o tratamento ele não se importou muito, como eu imaginava, mais achou bom tentar, e aqui estamos nós. Ele alugou uma casa é pra la que estamos indo.

  Chegamos. A casa é simples mas perfeita. Do lado de fora ela é amarela, mais não aquele amarelo ovo, um amarelo claro, um amarelo bonito. As portas e janelas são brancas, e bem em frente tem um caminho curto de pedrinhas brancas. Entramos na casa e é tão bonita quando é lá fora a sala toda na madeira e no preto, a cozinha americana verde e branca, 2 quartos e um banheiro. Completamente perfeito para apenas um casal que não pretende ficar muito tempo.

— Vamos descansar depois vamos ao tal hospital tudo bem? — Diz Vinicius já indo pro banheiro, com certeza vai tomar um banho e cama, vou seguir seu exemplo estou morta.

-—Tudo bem, Vinicius.

                             ♥♥♥

   Descansados fomos ao hospital, acertamos tudo o que tinha que acertar e adivinhem? Começo semana que vem e tenho que adimitir... não queria ficar tão empolgada mas estou. Eu quero muito ser mãe e quero muito poder dar um filho pro meu marido, eu o amo e quero poder lhe dar uma familia completa.

   Sorridente, olho para a paisagem que passa rápida através da janela do carro onde Vinicius e eu estamos. Estamos indo jantar fora, acredita? Ele quer jantar fora comigo, estou tão empolgada, a muito tempo não saíamos para curtir um pouquinho só nós dois.
Olho mais uma vez para a saia preta, não tão colada ao corpo de comprimento até o joelho, e tento não pensar que estou simples de mais e possa envergonhar meu marido. A  blusa rosa com as mangas rendadas é realmente uma graça e com certeza estou com um salto preto.

Talvez não esteja assim tão simples — penso comigo enquanto enrolo uma mecha de meu cabelo com as ondas que sempre estou familiarizada

                             ♥♥♥

  O restaurante é bem bonito. Vinicius e eu parecemos até um casal normal, comemos e agora estamos conversando nos divertindo lembrando de quando nos conhecemos. Bebo mais um gole do vinho e ao afastar a taça dos lábios um movimento repentino chama minha atenção.
 

   Olho pro lado e noto um casal. Ele é branco com os cabelos negros e lisos. Ela uma mulher bem elegante com os cabelos longos e castanhos, morena e muito bonita. Aparentemente ela está gravida, não dá para reparar bem pois ela está sentada acho que de uns 7 ou 8 meses. Ela está com a testa enrugada e está vermelha acho que estão brigando. Percebo que o movimento que percebi foi o guardanapo que ela jogou no rosto do homem a sua frente, que agora colocava o guardanapo na mesa com calma. Ela, a moça revoltada, se levanta e sai. Ele chama o garçom e logo está saindo atrás da moça. Que triste.

— Gostei — diz Vinicius chamando minha atenção

— Oi? Do que você tá falando?

— Você secando o cara na minha frente sem nem uma vergonha!

Meu Médico Où les histoires vivent. Découvrez maintenant