Narradora
O fim daquela semana passou sem mais perrengues. Gabi conversou com o Zé Roberto e o Paulo Coco, explicou a eles o que havia acontecido na sala de convivências quando a Sheilla apareceu aquele dia do nada.
E aproveita para pedir a eles a autorização para faltar o treino segunda. A ponteira já conhecia sua namorada o suficiente pra saber que ela daria um jeito de não falar nada pro Chico somente para poder treinar normalmente, mas ela sabia muito bem as dores que a pequena vinha tendo e fingia ser nada somente para não a preocupar. Eita como foi amar uma mini pessoa teimosa kkkkkk.Zé Roberto: mas agora tá tudo bem Gabi?
Gabi: tá sim Zé.
Paulo Coco: a Sheilla tá muito diferente do que era antigamente..
Gabi: concordo. Ela não é mais a mesma pessoa que eu me relacionei. Essa nova Sheilla eu não conheço e nem faço questão de conhecer.
Zé Roberto: e como você e a Rebeca ficaram?
Sim, a comissão técnica da SFV sabia que a Gabi e a Rebis estão juntas, apoiavam e incentivavam o relacionamento porque viam ambas felizes e se ajudando em todos os momentos.
Gabi: estamos muito bem. A Sheilla não vai conseguir o que ela quer Zé. Tudo o que ela está fazendo é porque pensou que eu perdoaria como já perdoei muitas outras coisas.
Paulo Coco: e também porque ela jamais imaginou que você seguiria a vida. Ela pensou que você iria passar as Olímpiadas deprimida, vivendo só pelos jogos, quando na verdade você resolveu voltar a viver.
Zé Roberto: o Paulo disse tudo.
Gabi: concordo plenamente.
Paulo Coco: se minha opinião vale de alguma coisa, você combina mais com a Rebeca do que com a Sheilla. Pronto, falei 😌.
Gabi: valeu Paulo kkkkkkkk
Zé Roberto: só você mesmo meu amigo kkkkk
Paulo Coco: só falei a verdade.
Gabi: bom gente, eu não vim aqui só pra falar sobre o acontecido com a Sheilla...
Zé Roberto: o que você precisa Gabi? - olha atento pra ela -
Gabi: eu não sei nem como pedir isso mas.... - coça a cabeça nervosa -
Paulo Coco: fala Gabi.
Gabi: não sei se vocês souberam, mas nesses últimos dias que a Rebeca tá aqui no CT a convite da CBV, o Fernandinho tá socorrendo ela...
Zé Roberto: como assim?
Gabi: ela acabou machucando o joelho e tá sentindo muita dor...
Paulo Coco: o Fernando me falou mesmo que tinha socorrido ela algumas vezes...
Gabi: então, amanhã ela vai pro CT do Flamengo e eu queria saber se posso ir com ela...
Zé Roberto: porque?
Gabi: desculpa Zé, mas conhecendo a minha namorada como eu conheço. Ela vai voltar a treinar como se nada tivesse acontecendo até se lesionar e ficar 1 ano afastada daquilo que ela mais ama fazer por pura teimosia.
Paulo Coco: aí você quer acompanhar ela, pra ter certeza que ela vai falar pro técnico dela?
Gabi: isso...
Zé Roberto: se eu te liberar, promete voltar antes das 20h?
Gabi: prometo.
Zé Roberto: realmente, vindo de você esse pedido nunca aconteceu.
Gabi: e eu jamais pediria isso se não fosse importante.
Zé Roberto: eu sei Gabi. Até porque se eu e o Paulo nos descuidarmos, você treina de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
Paulo Coco: e nos intervalos dos treinos, teria mais treinos kkkkkk
Gabi: 🙈🫢🤣
Zé Roberto: vai lá Gabi. Diz pra doida da Rebeca se cuidar pelo amor de Deus kkk.
Gabi: muito obrigado Zé. E pode deixar que eu digo sim.
Paulo Coco: que vocês vão com Deus e se cuidem okay.
Gabi: obrigada.
Gabi sai dessa pequena reunião com o Zé e o Paulo mais tranquila. Todas as meninas tinham eles como pais, pois eram muito importantes para elas tanto fora das quadras quanto dentro. Sabiam que com eles podiam confiar seus maiores medos, angústias e anseios que jamais seriam julgadas e sim protegidas, amparadas e guiadas para o melhor caminho a seguirem.
Rebeca: é sério que você vai conseguir ir amanhã comigo? - pula feliz -
Gabi: sim. Tenho que cuidar de um certo neném que tá morrendo de dor e quer fingir que nada está acontecendo.
Rebeca: sou um neném é?
Gabi: sim, meu neném e de mais ninguém.
Rebeca: eu aceito ser o seu neném 🥰
Gabi: que bom, porque mesmo você não querendo, você seria o meu neném.
Rebeca: 🙈
Gabi: e como está a dor no joelho hoje?
Rebeca: melhor que ontem.
Gabi: vamos de manhã pro CT do Flamengo, quem sabe assim amanhã mesmo você já faz exames e aí vemos qual grau tá a lesão no joelho antes de piorar e você ter que ficar parada na marra.
Rebeca: eu não quero ficar parada amorrrrrrrrrrrr.
Gabi: por isso que você vai fazer exatamente o que o Chico e os médicos mandarem.
Rebeca: tudo?
Gabi: tudo tudo tudo.
Rebeca: você vai cuidar de mim? - fala manhosa -
Gabi: cuido. E sempre vou cuidar nenénzinha.
Rebeca: te amo.
Gabi: também te amo amor.
Gabi puxa a Beca pro seu colo e as duas ficam ali no quarto da ponteira namorando um pouquinho. Depois partem para a sala de jogos e se juntam as outras meninas e os meninos para mais uma noite de jogos divertida, cheia de gritaria e muita bagunça kkkkkk.
Definitivamente a Rebis já fazia parte da família da SFV e SMV.Dia Seguinte...
No CT do Flamengo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessas Horas
FanfictionRebeca Andrade Gabriela Guimarães Amor Vôlei Ginástica Brasil Itália Romance