22°- Eu e Você Contra o Mundo

361 30 15
                                    

Narradora
Assim que a Beca termina de se arrumar no vestiário, a nossa pequena "rouba" o casaco da Gabi e sai correndo dali deixando todas as meninas olhando pra ela incrédulas kkkkkk

Tainara: ela fez o que eu tô pensando que fez? 😳🤣

Gabi: sim kkkkk.

Macris: a doida pegou seu casaco e saiu correndo kkkkk.

Gabi: ela faz isso toda vez que pega uma roupa minha kkkkkk.

Thaisa: a pobi acha que você vai brigar com ela é?

Carolana: logo você que se ela mandar latir você late.

Gabi: cala boca Carolana kkkkkk

Carolana: uai, eu só disse uma verdade kkkkk.

Gabi: besta.

Por último as meninas juntamente com a comissão técnica, fazem uma rodinha de oração antes do jogo. O Zé fala um pouco assim como a Gabi também fala breves palavras.
Desta forma, elas saem do vestiário e encontram a Beca já as esperando no lugar prometido.



Gabi: tá nervosa nenenzinha?

Rebeca: só um pouquinho 🤏

Gabi: se você não se sentir preparada não tem problema.

Rebeca: é o que eu mais quero linda, chega de nos esconder por medo do que o povo vai pensar.

Gabi: você está certa amor.

Rebeca: foda-se ela.

Gabi: arrasou.

Rebeca: hoje ela vai ver que o seu coração já tem uma nova dona e não é ela 😌

Gabi: kkkk. Te amo.

Rebeca: também te amo.



A Beca fica na pontinha dos pés para dar um selinho em Gabi que aproveitou para aprofundar para um beijo de verdade.
As duas ficam ali de carinho e chamego até a hora que o Zé avisa para formarem a fila pois irão entrar na quadra.



Rebeca: aí papai 😌

Gabi: bora amor? - estende a mão para a Beca que aceita e lhe as mãos-

Rebeca: Partiu.


Narradora
Por ser a capitã da seleção, a Gabi é a primeira a entrar, a ponteira é quem puxa a fila.
A plateia vai ao delírio quando veem Gabi entrando com a Rebeca de mãos dadas.
Quase que o "pobi" do Maracanãzinho vem a baixo kkkkkk vendo as duas entrarem juntinhas.
A Beca completa o 'show' quando tira o casaco da Gabi e mostra que está com a camiseta da ponteira com o número, o nome gravado e a tarja de capitã.
No tempo que a Beca ficou sozinha, trocou rapidinho o collant pela blusa da namorada para entrar com ela em quadra. No intervalo iria trocar pelo collant novamente.
Assim que o locutor termina de apresentar todas as meninas, a Beca se despede delas rapidinho e vai ao encontro de Flávia e Lorrane que guardavam seu lugar especial na plateia.


Lolo: gemea do céu, vocês assumiram pro mundo 😱

Rebeca: simmmm. - da uma rodadinha na arquibancada e se senta no banco rindo -

Flavia: aff, eu só queria uma geladeira dessas pra mim. - finge resmungar -

Rebeca: eu te ajudo Fla 😌 quem você quer?

Flávia: a Rosa misericórdia - se abana -

Lolo: pronto, a outra doida kkkkk.

Flavia: cala a boca Lolo, porque se você quiser, a Beca ajuda você também kkkk

Rebeca: eita kkkk quem gemea ?

Lolo: depois eu penso nisso kkkkk.



O locutor avisa que no intervalo do segundo para o terceiro set terá uma apresentação especial preparada pela CBV e logo a Beca da um sorriso cúmplice para as amigas que a olham chocada kkkk.



Flavia: REBECAAAAA.

Rebeca: calada Flavia Lopes Saraiva. - coloca as mãos na boca da Flavinha -

Lolo: esfrega na cara mesmo Gêmea 😌.

Rebeca: não posso fazer nada se foi um pedido do Zé 😌

Lolo: arrasou.


Narradora
Não muito longe de onde o trio da ginástica estava, a Sheilla olhava para elas com ódio. Ódio por tudo o que estava acontecendo no relacionamento da Gabi com a Rebeca e não aconteceu no seu com a ponteira. A aceitação do público estava diferente.
Rebeca estava no auge de sua carreira, a atleta Olímpica mais condecorada da história do nosso país juntamente com a filha do Deus do vôlei, a melhor atleta de vôlei da atualidade 😌.
Realmente o povo se estressou só porque nossas meninas se juntaram 🤭.



O árbitro apitou e o jogo finalmente começou.
O primeiro set no começo foi nervoso, mas depois o Brasil deslanchou e terminou em 25x16.
O segundo set foi 25x20. Como prometido, veio aí no intervalo a apresentação especial.


Em minutos um tablado de ginástica foi posicionado em um dos lados da quadra, as luzes se apagaram e se acenderam quando a Beca já estava no centro do tablado esperando para fazer sua exibição.
Gabi e as outras meninas da seleção estavam presentes no banco de reservas para assistir a apresentação da Beca juntamente com a plateia.

Quando a música da qual a Beca se apresentou na final olímpica no solo tocou, o público ovacionou nossa pequena mais uma vez. E durante toda a apresentação da Beca, a torcida vibrava como se estivessem na Olimpíadas novamente.
Terminada a apresentação no solo, a Rebis agradeceu a plateia e mais uma vez foi ovacionada com a plateia de pé para ela.

Sheilla teve que aturar nossa pequena sendo ovacionada na sua frente kkkkk.
Ninguém mandou ela ser metida e ter a cara de pau para aparecer no jogo da seleção como se nada tivesse acontecido 😌.

Nessas HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora