24°

342 23 9
                                    

Dias depois....

Rebeca estava mais uma vez em Saquarema, ohhh que novidade kkkk. Nossa mascotinha preferida, tinha acesso liberado e também autorização do Bernardinho e do Zé Roberto para gravar alguns momentos dos treinos da SMV e da SFV. Realmente nossa menina era de outro patamar.

Rebeca
Aproveitei um pouco que a Gabi estava com as meninas treinando na quadra e que eu não a teria pra mim mesmo agora, para escutar uma música no celular, comer uns chocolates da Mami escondido 🤫 kkkk e ir ao banheiro me arrumar.

Narradora
Beca está andando distraída por Saquarema quando esbarra em Sheilla.


Rebeca: o céus, só pode ser o enviado do capeta que mandou eu esbarrar em você. - revira os olhos -

Sheilla: oi Rebis.

Rebeca: para você é Rebeca e não Rebis, até porque não temos intimidade o suficiente para você me chamar por apelido.

Sheilla: nossa, quanta grosseria.

Rebeca: grosseria não, realidade.

Sheilla: agora você mora aqui em Saquarema?

Rebeca: e se eu morar? Qual o seu problema com isso? - cruza os braços e encara a Sheilla -

Sheilla: achei ridícula a ceninha que vocês duas fizeram na estreia do Brasil no Mundial.

Rebeca: pena que a sua opinião não serve para nada já que o público AMOU.

Sheilla: até quando?

Rebeca: até quando o que?

Sheilla: até quando vocês vão insistir nesse relacionamento de fachada?

Rebeca: - solta uma gargalhada sincera -

Sheilla: porque você tá rindo?

Rebeca: olha Sheilla, não posso fazer nada se pra VOCÊ, o relacionamento de vocês era somente uma fachada. Mas o MEU relacionamento com a Gabi não é e nunca vai ser de fachada, sabe porque? Porque existe amor, paixão, carinho, respeito, cumplicidade, harmonia e apoio mútuo entre nós e do público em geral. Não precisamos das suas condolências para sermos felizes.

Sheilla: me respeita garota, você está falando com uma bicampeã olímpica sabia?

Rebeca: se você tem 2 medalhas olímpicas, eu tenho 6 queridinha - pisca pra ela - agora se me der licença, preciso ir.


Rebeca termina de falar e deixa a Sheilla falando sozinha.
A nossa pequena parte para o quarto da Gabi e Sheilla a segue a distância.


No quarto....

Rebeca: puta que pariu em Gabi, que ex namorada mais insuportável você foi arrumar em, cacete. - tira o tênis e joga na cama e entra no banheiro para tomar um banho -


A Rebe coloca o Spotify para tocar no volume mais alto possível e nem percebe que a Sheilla entra no quarto, pega a chave da porta e tranca a nossa pequena ali e sai como se nada tivesse acontecendo.
Beca sai do banho, se troca e quando vai abrir a porta descobre que está presa no quarto.


Rebeca: ah meu saco, essa insuportável veio aqui e me trancou. Ela acha que me trancando aqui eu não vou ver a Gabi treinar? Ela tá muito enganada. Se ela quer jogar assim, vamos jogar assim então.

Logo a Rebe não pensa muito, pega seu celular e abre no grupo da Diretoria da SMV e SFV que ela foi adicionada e pede socorro aos meninos pois sabia que dentro de alguns minutos eles encontrariam as meninas na quadra para treinarem juntos.

Logo a Rebe não pensa muito, pega seu celular e abre no grupo da Diretoria da SMV e SFV que ela foi adicionada e pede socorro aos meninos pois sabia que dentro de alguns minutos eles encontrariam as meninas na quadra para treinarem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em menos de 10 minutos Bruninho e os outros meninos chegam até a ala do quarto das meninas para socorrer a Beca.

Bruninho: Rebeca se afasta okay.

Rebeca: tabom.



Bruninho e Darlan chutam a porta do quarto até a mesma arrebentar e abrir liberando a Beca.



Rebeca: obrigada meninos. - da um sorriso gigante assim que sai do quarto -

Darlan: de nada.

Bruninho: o que a Sheilla tá fazendo aqui?

Rebeca: além de encher o saco? Não sei.

Flavio: mas tá tudo bem com você?

Rebeca: sim. A Sheilla que acha que vai me derrubar, ela está muito enganada.

Lucao: doida de pedra ela tá.

Bruninho: tudo isso porque vocês duas se juntaram é? Kkkk

Rebeca: pra você ver. Ela que apronta e não aguenta ver os outros felizes e seguindo a vida sem ela.

Leal: maluquice demais da conta.

Bruninho: muito. Mas bora pro treino?

Rebeca: Partiu.


No ginásio de treino...

Sheilla estava sentada na arquibancada com um sorriso gigante no rosto, se achando.
Mas, esse sorriso murchou assim que viu a Rebeca chegar sendo escoltada pelos meninos 🤌😌.


Gabi: tá tudo bem linda? - abraça a Beca rapidinho na hora do Intervalo no treino -

Rebeca: tá sim.

Carolana: então porque você veio escoltada? Kkkkkk

Darlan: porque a louca da Sheilla prendeu a Rebeca no quarto.

Thaisa: puta que pariuuuuu.

Gabi: ela fez alguma coisa com você? - olha atenta para a Rebeca que faz não com a cabeça-

Rebeca: ela só tentou estragar o nosso dia, mas ela não contava que eu tivesse o número dos meninos também 😌

Macris: hahaha.

Gabi: eu vou ter que dar um basta nisso urgentemente. A Sheilla tá maluca de mais. Chega.


Gabi sai da quadra puta da vida e vai até onde a Sheilla está que abre um sorriso gigante assim que vê a ponteira ir ao seu encontro.



Gabi: depois do treino preciso falar com você.

Sheilla: oi Gabi, boa tarde.

Gabi: boa tarde só se for pra você Sheilla, porque pra mim acabou de azedar um pouco o meu dia.

Sheilla: onde nos encontramos? No seu quarto? - um sorriso malicioso -

Gabi: não. Na área da Yoga mesmo.

Sheilla: ahhh. Okay.


Gabi não dá tempo da Sheilla falar mais nada e sai dali de volta para o treino.
Assim que a ponteira chega até a nenénzinha dela, a enche de selinho e beijos e só assim se concentra de volta no treino onde os meninos já estavam se aquecendo também.

Nessas HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora