049

95 11 17
                                    

Após alguns dias, Charlotte e Lyle finalmente estavam em casa, recuperando-se do susto e das lesões do acidente. Lyle estava se recuperando de um ombro deslocado e de um ferimento na testa que lhe dava um ar de guerreiro, enquanto Charlotte tentava lidar com o machucado na perna, que a fazia mancar levemente.

O clima na casa de Charlotte era tenso, especialmente pela ausência de Erick, que desapareceu sem deixar rastros. Charlotte olhava frequentemente para a porta, esperando que ele entrasse a qualquer momento, mas a única coisa que encontraram foi a camisa que ele usava no dia do acidente e um chaveiro peculiar, com um símbolo que parecia ser de alguma empresa italiana.

Charlotte sentou-se no sofá, acariciando o bebê que estava dormindo em seu colo, seu coração apertado pela falta de Erick. Lyle entrou na sala, passando a mão pelo cabelo desordenado e se deixando cair no sofá ao lado dela.

— Você acha que ele está bem? — Lyle perguntou, olhando para Charlotte com preocupação.

— Não sei... — Charlotte respondeu, suspirando. — Eu só espero que ele apareça logo. Ele precisava estar aqui.

— Eu também quero isso.
Ela assentiu, mas não conseguia ignorar o vazio deixado pela ausência de Erick. Então, sua mente vagou para o símbolo no chaveiro que encontraram. Algo naquilo a intrigava.

— Lyle, você viu esse chaveiro? O que você acha que significa? — ela perguntou, mostrando-o para ele.

— Parece algo que alguém traria de viagem. Você acha que Erick foi para a Itália?

— Não! Claro que não, mas isso pode significar que ele está bem.  — Charlotte disse, na esperança de que suas palavras fossem verdade.

Lyle olhou para ela, seu olhar firme e determinado.

— Vamos procurar por ele.

Charlotte sorriu levemente.

Enquanto isso, o barulho do telefone interrompeu seus pensamentos. Era Harry.

— Oi, Charlotte. Você está bem? — ele perguntou, sua voz carregada de preocupação.

— Estou, só... recuperando. Lyle e eu estamos tentando descobrir onde Erick está.

— Eu sei, espero que encontre seu "coleguinha" eu queria saber.. é que eu queria te mostrar algo que eu comprei

- O que é?

-É surpresa! Mas posso te mostrar pessoalmente...

- E pra que eu iria querer saber disso?

- Para de ser amargurada, char é só um almoço e eu te mostro logo depois...

- Tá, mas quero estar em casa antes de anoitecer!

-Claro, princesa! Te pego jaja -ele desligou.

Logo depois de desligar charlotte se virou e tentou explicar da melhor forma possível que iria sair pra almoçar com o Harry, pra o Lyle.

- Sem chances, você não vai sair com aquele babaca!- Lyle dizia bravo enquanto preparava algo pra comer.

- É só um almoço, prometo voltar cedo, mas preciso que fique com o gael...

- as 17:00 quero você em casa, ouviu mocinha? - ele disse num tom engraçado e mandão.

- Claro! -ela piscou pra ele e foi se arrumar.

-----
Enquanto esperava Harry chegar. Quando ele finalmente apareceu, a primeira coisa que notou foi o carro novo – uma Ferrari 355 vermelha que brilhava sob o sol.

𝐴 ℎ𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora