No outro dia, Charlotte acordou cedo, ainda mexendo nas cobertas do quarto. Ela não queria olhar para Erick, não queria conversar com ele, e isso estava claro. Ela se manteve virada de costas, ignorando a presença dele, o que deixou Erick ainda mais confuso. Ele ficou parado por alguns segundos, tentando entender o que havia feito de errado na noite anterior. mas ela não tinha falado nada sobre isso, o que só aumentava a incerteza dele.
Lyle, que já estava acordado e ajeitando suas malas, parecia estar com o humor ainda pior. Ele odiava mudanças, detestava a ideia de sair de onde estava acostumado, e estava claramente incomodado com o que estava por vir. Ele resmungou algo baixo, mas não falou com ninguém. Estava na sua própria cabeça, processando as mudanças enquanto tentava se preparar para a viagem.
Erick olhou para Charlotte novamente, um pouco mais distante agora, mas seus olhos eram de preocupação. Ele sabia que ela estava lidando com tanto e não queria forçar a situação, mas a tensão no ar estava óbvia.
- Eu, Charlotte... - ele tentou, mas ela não respondeu, e ele se sentiu impotente.
Erick, tentando aliviar a tensão no ar, começou a fazer panquecas na cozinha. Ele sabia que Charlotte gostava daquelas manhãs tranquilas, mas tudo parecia um pouco fora de sintonia. Enquanto a massa dourava na frigideira, ele não conseguia tirar os olhos dela. Charlotte estava de costas, procurando por seu passaporte, ignorando-o completamente.
- Charlotte, panquecas? - ele perguntou timidamente, esperando que ela respondesse.
Mas Charlotte, sem tirar os olhos do papel, apenas balançou a cabeça em negativa.
- Eu faço sozinha.
- Eu sei que você pode fazer sozinha, Charlotte, mas achei que seria uma boa ideia… - ele disse, colocando um prato com as panquecas à sua frente, tentando ser gentil.
Ela olhou para ele, mas a resposta foi curta e ríspida.
- Não preciso de ajuda - ela murmurou, pegando uma colher e começando a mexer o café que ela mesma havia preparado.
Lyle entrou na cozinha e percebeu o clima pesado. Ele tentou aliviar, brincando de forma descompromissada, sem saber o que estava acontecendo entre os dois.
- Uau, Charlotte, está parecendo que alguém te roubou o café da manhã. - Lyle riu levemente, esperando uma resposta, mas não teve sorte.
Charlotte apenas deu um suspiro exasperado e continuou sua tarefa.
Depois de um tempo, ela decidiu que era hora de se concentrar em outra coisa. Precisava se preparar para a viagem. O voo era às 9:00 e o aeroporto estava esperando por eles. Ela foi até seu quarto, pegou um moletom confortável e uma calça simples, tentando se distrair, enquanto a tensão ainda pairava no ar.
- Eu vou me trocar e já desço. - Ela não olhou para ninguém enquanto falava, fechando a porta do quarto atrás de si.
Erick ficou parado na cozinha por alguns momentos, sentindo o peso da situação. Ele olhou para Lyle, que parecia mais calmo agora, mas ainda com a expressão de quem estava distante, como se o fato de sair fosse um golpe contra sua rotina.
- O que você acha que está acontecendo com ela? - lyle perguntou, quebrando o silêncio. Mas Erick apenas deu de ombros.
- Não sei... - erick respondeu, visivelmente não querendo se envolver mais do que o necessário.
O tempo passava rapidamente, e o clima ainda estava pesado entre eles. Charlotte se trancou no quarto por mais alguns minutos, tentando juntar seus pensamentos enquanto se vestia. O moletom confortável que ela vestiu parecia a escolha perfeita para a viagem, mas ainda assim não conseguia se livrar da sensação de desconforto que a acompanhava. Ela olhou para o espelho, ajustando o cabelo, tentando dar a si mesma um pouco de normalidade antes de enfrentar o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 ℎ𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔
FanfictionCharlotte Beaumont se envolveu intensamente com os irmãos Menendez, mas após uma tragédia, os laços se romperam, e ela foi forçada a seguir em frente sem eles. prestes a completar 20 anos, Charlotte recebe a inesperada visita dos Menendez em sua fes...