Ning não se recordava se como a chave era, no entanto não tinha certeza se era mesmo a chave.
As duas subiram ligeiramente as escadas e eram acompanhadas por olhos atentos, mais especificamente os de Soojin.Soojin aparentemente não aprovava nada daquilo, ter a amante de seu ex-esposo era meio estranho e a Seo não estava gostando daquilo. Mas estava triste e não queria brigar com ninguém.
Aliás, ela nem gostou realmente dele.
A chinesa foi em direção a porta, encaixando a chave perfeitamente na fechadura, na intenção de a destrancar, mas havia um problema que as duas perceberam de cara.
A chave não girava.
- Só pode ter algo errado. - Ning tinha uma expressão confusa, tentando girava de forma delicada. - Calma, deixa que eu cuido disso. - Jimin empurrou Ning com o ombro, tirando ela da missão.
- Então vai lá, boazona. - a coreana tirou a chave diversas vezes, tentando girar mas não tendo sucesso.
- Ning. - Jimin a chamou, tendo a atenção da mesma. - Você tem certeza que é essa chave? - perguntou para a mais nova, tendo uma resposta rápida: não.- Mas eu sabia! Você nem olhou para a chave antes de falar que era essa! - a Yoo jogou um sermão para cima da garota a sua frente. - Eu não dou a mínima se você sabia ou não, Jimin. Eu só queria ela aqui com a gente... - Ning fez questão de mencionar a garota.
- Ning, por que você sempre faz questão de pesar o clima? - a mais alta perguntou com um peso na voz. - Eu não sei controlar quando estou brava ou triste, eu não expresso mas mando algumas "indiretas". Não é culpa minha. - abaixou a cabeça, fazendo Jimin pensar um pouco antes de soltar alguma merda pela sua boca novamente.
- Espera aí... - ganhou o olhar de Yizhuo.
- Mais alguém sabia dessa chave? Como o pai dela ou a madastra? - viu Ning negar com a cabeça.- Então quem pegou a merda da chave se a certa não estava lá? - Ning mudou seu rosto meio tristonho para um ''você tem razão''.
- E não é que você tem razão? - Jimin sorriu canalha, viu Ning revirar seus olhos.
[...]
Jimin passou a maior parte do dia pesquisando sobre Minjeong. Não sabia o porquê, mas precisava de informações sobre a mulher.
Ela tinha um celular, dois laptops e um computador a sua frente, tudo por Minjeong. Pesquisava e pesquisava, mas nunca achava nada.
Teve até um momento em que ela parou e se perguntou...
Jimin, o que você está procurando?. . .
Encostou as costas na cadeira, se dando um descanso e fechando seus olhos por um breve momento, se dando conta de que oque estava fazendo era completamente louco.
Estava se forçando uma louca por informações de uma garota que nem conhecia direito.
Despertou de seus pensamentos quando seu cérebro lhe deu esse choque de realidade. A mulher se levantou, desligou o computador, fechou os dois laptops e pegou o seu celular, apagando o histórico do Google, Chrome e, do Android.
Se deitou na cama e fechou seus olhos mais uma vez, fechando seu corpo e permitindo-se se debulhar nas lágrimas que ainda não desceram.
Se deixou cair no sono, mas a luz do sol atravessava a grande vidraça, então se levantou novamente, caminhando até a cozinha após lavar seu rosto e se certificando que não havia nenhuma traço de choro.
- Dispensada, HyunA. - abriu a geladeira, tirando de lá um pote de Nutella, pegando junto o pão de forma. - Mas, senhora, nem deu o meu horári...
- Eu disse dis-pen-sa-da, HyunA. Vou ter que desenhar para você entender isso? - a mulher foi cortada e não deu um segundo para erguer-se e desaparecer do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scholarship Holder.
FanfictionMinjeong entrou na escola com intenção de se curar de várias coisas. Desde traumas até algumas coisas físicas. Ning a guiou pela escola, a mostrando o verdadeiro controle dali. E inesperadamente Jimin apareceu no caminho, a diretora, que era dez a...