Parabéns a um amor eterno.

2 0 0
                                    

A esperança me acompanhou aqueles dias em que você dormia profundamente, sabe?  A gente nunca quer perder, nunca quer deixar ir. As vezes por egoísmo, outras por dependência emocional e o pior de tudo é saber que não tem jeito, quando sua jornada termina nada pode impedir seu retorno ao Pai.
Eu sinceramente não sei o que é pior: uma mãe perder um filho ou um filho perder uma mãe. São dores avassaladoras. A gente nunca volta a ser quem era. Naqueles 5 minutos antes de fechar o caixão a gente perde o chão, mas a ficha ainda não caiu.  Eu te beijei, foi essa minha última despedida. E quando eu tive que vir embora e deixar você lá, um pedaço meu foi junto. Não importa o que pensem, façam ou digam, a dor nunca cessa. A gente segue em frente, ri, faz o que tem de fazer, mas há dias como esse em que você permanece aqui, dentro e fora de mim...
Eu daria tudo pra te ter de volta: ouvir sua voz, suas reclamações, gritos, broncas e sua risada. Você se tornou minha criança grande. Invertemos os papéis, eu virei sua mãe e a senhora se tornou uma filha. Há experiências que nos fortalecem e outras que nos transformam, acho que é esse o único consolo, saber que aprendi o dom da paciência, amadureci um pouco mais todos os dias e entendi que o amor liberta. Que só morre quem é esquecido e é impossível lhe esquecer.
Só restam memórias e memórias não curam, não abraçam, não te dão razões para acordar e nem sentido para existir. Você foi meu tudo e sei que não fui perfeita, mas não existe perfeição e a senhora sempre soube e aceitou isso. Foi um exemplo de mulher, de irmã, de guerreira, de mãe e de amiga. Espero que hoje tenha uma linda festa aí no céu, já que não podemos mais comemorar seu aniversário aqui na terra. Eu te amo e te amarei em muitas reencarnações. Sou grata por termos nos encontrado nessa vida. Descansa e um dia eu vou te abraçar de novo. Parabéns meu primeiro, único, verdadeiro e grande amor. Que o teu sorriso seja mais um arco-íris no céu.

Fragmentos de Uma Alma Apopletica.Where stories live. Discover now