- Oi? - eu disse entrando no apartamento de Graham e indo em direção a ele
- Ai! - killian gritou e pude ver que eu tinha batido a porta na cara dele - valeu Swan!
- Desculpa, foi sem querer!
- Tudo bem, mas me arruma gelo! Acho que minha testa ta inchada - ele fingiu uma dor
- Aguenta um pouco bebezão. E aí quem é nosso suspeito? - perguntei me sentando ao lado de Graham enquanto killian se sentou do meu lado.
- É uma ruiva! Ainda não sei o nome dela.
- Deixa eu ver! - peguei o notebook das mãos de Graham e levei um susto ao ver a cabeleira ruiva de zelena na gravação. Como eu não deduzi isso antes? A última vez que vi Neal vivo eles estavam conversando e pelo que vi não era uma conversa muito agradável. - Não acredito! - foram as únicas palavras que consegui falar
- Você conhece? - Graham me olhou confuso
- Emma é a Zelena! - killian falou e eu tive vontade de ironizar com " Não! Serio? " mas aposto que com certeza a mente dele lembrou da última vez que vimos Neal vivo.
- A propria! - falei pensativa, eu estava me auto punindo por não ter pensado em Zelena, não poderia interrogala mas poderia ter ficado de olho nela mais cedo, assim o caso estaria mais adiantado. Onde eu tava com a cabeça?
- quem? - Graham continuava me olhando confuso
- Você acha que foi ela? - killian perguntou antes que eu pudesse falar algo.
- Talvez! Se lembra da última vez que a vimos?
- Viram ela? - Graham perguntou
- Lembro, foi muito suspeito! - killian respondeu minha pergunta
- suspeito? - Graham continuava perguntando
- Demais, a reação dele não foi a..
- GENTE! - Graham gritou estressado, voltamos a atenção pra ele que nos olhava com uma expressão de " respondam por favor! ".
- Desculpa Graham! É que a última vez que vi Neal vivo foi na noite anterior do crime - fiz uma pausa - E ele estava com a Zelena. A mesma pessoa que tava seguindo Neal nessa gravação.
- Bom, agora temos o nome, o que torna tudo mais facil. Podemos prende-la por enquanto.
- Ah, eu faço questão de ir pessoalmente com o mandato de prisão! - Não pude evitar deixar transparecer o sorriso em meu rosto, tínhamos um suspeito e logo esse caso estaria resolvido.
- Agora me expliquem melhor essa história de terem visto ela conversando com o Neal, porque foi tão suspeito.
- Neal tava meio alterado nessa conversa e Zelena tava sorridente demais! - Falei
- Sem falar que Neal sabia que ela e a Emma tem um passado complicado!
- Como assim Killian? - Graham perguntou
- Zelena foi minha parteira! - respondi a pergunta de Graham - paguei pelo silêncio dela, Mas o dinheiro sempre acaba né. Gold ficou sabendo de tudo e eles estão trabalhando juntos.
- Nossa Emma, sua vida ta meio complicada!
- meio? - falei rindo e me levantando - Graham obrigada por ter me chamado, mas eu já vou porquê amanhã temos um longo dia!
- Tchau Emma! Tchau Killian
- Tchau parceiro!
Saímos do apartamento de Graham e não falamos uma palavra durante o caminho até a casa de Regina, o clima tava meio pesado. Primeiro, Zelena era suspeita de matar Neal, Segundo Killian e eu nos beijamos, não sabíamos como agir depois disso, ou melhor eu não sabia. Estacionei o carro na frente da casa de Regina e então Killian quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira
FanfictionEmma Swan é investigadora policial da cidade de storybrooke e filha dos Reis das jóia. Ao tentar esconder um segredo que guarda a 8 anos, Emma se ve obrigada a casar com o filho do poderoso bilionário Sr. Gold. Na tentativa de acabar com esse noiva...