- Tudo bem, pode tirar! - respondi depois ouvir ele perguntar várias vezes se podia tirar a venda que coloquei em seus olhos pra que ele não soubesse onde eu estava o levando, mas como Killian é bastante esperto, logo ele percebeu que estavamos no porto, o barulho do mar era um som inconfundível pros ouvidos dele que é tão apaixonado pelo mar.
- Não acredito! - foi a primeira coisa que Killian conseguiu dizer ao ver o barco enfeitado com balões na sua frente, com certeza ele entendeu que era um presente - Emma, Eu não posso aceitar! - hesitou
- Claro que pode! - falei esticando o braço deixando as chaves do barco a mostra em minha mão.
- Emma isso é muito caro - ele continuou hesitando, com certeza achou um presente muito exagerado.
-Killian! - o repreendi - É seu! - coloquei as chaves na sua mão e a apertei, o olhei sorrindo e ele sorriu de volta.
- E- eu não sei o que dizer - ele me pegou no colo e me girou no ar, depois de tanto eu brigar pra ele me colocar no chão eu disse:
- Não diga nada, apenas vai ter que me levar pra passear de barco sempre que eu quiser!
- As suas ordens princesa! - ele me puxou pra mais perto e me deu um beijo, como eu amava quando ele fazia isso.
Comprei o barco pra dar de presente a Killian depois que vi que hoje de manhã ele ficou triste por ter que cancelar o passeio, Eric precisou usar o barco pra fazer um trabalho extra. Passei a manhã fora pra ajeitar a papelada de compra, demorou mais porque eu coloquei o barco no nome de Killian, além de decorar tudo, a cabine fixou a cara dele, o barco é tão bonito e aconchegante que dá vontade de morar. Não foi difícil achar um barco, em Storybrooke sempre tem várias ofertas como essa, e eu soube aproveitar.
- Vamos, vamos navegar! - puxei ele bastante animada em direção a escada pra subir no barco.
- Você quer ir pra ilha? - ele perguntou ligando o barco
- Pode ser, ainda ta me devendo! - respondi
-devendo? - perguntou confuso
- É! Não me mostrou a Ilha naquele dia, você disse que ia me levar com mais calma!
- Ah sim, Tem um lugar especial lá!
- Lugar especial? - franzi as sobrancelhas confusa.
- Sem perguntas Swan! - ele mostrou seu sorriso malicioso
- Tudo bem!
Eu não conseguia parar de sorrir, Killian estava mais feliz, aquele sorriso era tão contagiante, lembro como ele ficou triste ao me responder não quando perguntei se ele tinha um barco. Agora eu o ajudei a realizar um sonho, seu próprio barco.
Chegamos na ilha que continuava do mesmo jeito que Regina descrevia, com os raios dos sol brilhando, a areia parecia purpurina branca espalhada pelo chão. As árvores davam sombra, o vento batia nas folhas formando uma música calmamente natural para os ouvidos. Killian pediu pra me fechar os olhos pois tinha uma surpresa. Eu protestei rapidamente em fazer isso, afinal o que ele queria me mostrar?, sinceramente fiquei com medo dele me carregar no colo e me jogar dentro da água de novo, mas claro que eu não ia deixar ele saber. Não confiando em mim, meu namorado tapou minha visão com as suas mãos pra ter certeza que eu não ia tentar abrir meus olhos pra dar uma espiada. Como ele me conhece bem!
- Ta pronta? - perguntou enquanto paramos em algum lugar que eu não sabia onde era, a única coisa que sei é que estavamos dentro da ilha, no caminho eu senti que meus passos quebraram alguns galhos de árvores, também pude sentir a sombra e o vento terem ganhado força durante essa caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira
FanfictionEmma Swan é investigadora policial da cidade de storybrooke e filha dos Reis das jóia. Ao tentar esconder um segredo que guarda a 8 anos, Emma se ve obrigada a casar com o filho do poderoso bilionário Sr. Gold. Na tentativa de acabar com esse noiva...