Capítulo 6

2.9K 330 50
                                    

Como tenho as leitoras mais tos e lindas do watt, ja estou postando..hahahah por que ja tem mais de trinta!!

Juan

9 anos antes

−Juan deixa de ser chato e vamos nessa festa, vai estar cheia de gatas.

Meu amigo Philipe fala sentado na minha cama, enquanto eu estava na minha escrivaninha lendo todos esses livros de direito, enfim eu me formaria, e já tinha planos em mente, tinha me inscrito para academia de policia de NYPD. Esse sempre foi meu sonho e estava perto de se realizar. Eu vivia enfurnado nos livros e isso irritava o Philipe às vezes. Como hoje, ele quer ir em uma festa que um cara aqui da faculdade estava dando se não me engano era o Donavan.

−Eu tenho que estudar Phi.

Ele revira os olhos e cai na cama.

−To vendo que vou ter que ir pra casa, de novo.

Ele fala fazendo seu drama e sorrio.

−Começou o drama.

Digo divertido e ele ri.

−Vai lá cara, só hoje.

Ele implora se sentando novamente.

−Ok. Só hoje.

E ele da um soco no ar.

Arrumo-me rapidinho e vamos a essa tal festa. A casa ficava no Brooklyn. Uma casa muito bonita. Entramos e a festa estava a todo vapor. Tinha várias garotas com roupas minúsculas, que deixavam pouco para imaginação, e como sou homem e não sou cego, olhei descaradamente para as bundas quase a mostra. O Philipe bate no meu ombro.

−Hoje promete amigo, olha o tanto de gata.

Ele fala eufórico e sorrio.

−Vai atacar.

Digo, e ele pisca saindo em direção a pista de dança. Resolvo olhar em volta, subo as escadas que tinha uma sacada para sala e dava uma visão privilegiada da sala onde todos dançavam.

E no meio daquela montoeira de gente cabelos castanhos escuros chamam minha atenção, o cabelo ia até um pouco abaixo do ombro, ela tinha olhos verdes incríveis, e um sorriso lindo. Mas o que me chamou a atenção, não foi sua beleza, foi sua roupa.

Ela não estava vestida como a maioria das garotas, deixando tudo aparecer, ela usava uma blusa comportada, regata branca com bolinhas pretas, estilo bata, e se ela levantasse um pouco o braço eu poderia ver sua barriga, ela usava uma calça jeans colada, e um salto alto de matar vermelho. Ela não era nada como as garotas que estavam na festa, elas estavam de saias super curtas e shorts aparecendo um pouco da bunda. Não ela era simples, e isso me encantou.

E querendo ou não a maioria dos caras ao redor dela estava comendo ela com os olhos. E é claro eles focavam em sua barriga, eles como eu queriam que ela levantasse só um pouquinho o braço para ver um pouco de sua pele. Ela sorri de algo que sua amiga fala em seu ouvido. E seus olhos rodeiam a sala e então se levantam e se chocam com os meus.

E porra, somente seu olhar, foi o bastante para me deixar duro. Ela cora e isso me deixa chocado, que garota cora hoje em dia fica corada?!

Ela abaixa o olhar e se volta para amiga. Eu fico confuso com ela. Tudo nela gritava problema.

O por quê?! Não faço a mínima idéia. Mas uma parte minha a queria, e era de uma forma diferente, era como se eu precisasse dela. Então contra minha mente eu vou em direção a escada, quando chego à pista ela tinha sumido. Vejo a amiga dela dançando com um cara, mas nem sinal dela.

Entre a Magoa e a CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora