Capítulo 54 - Memórias

87 9 2
                                    

**Caso queiram uma trilha sonora instrumental** ;)

Harry's POV

A chuva havia se acalmado e caminhamos entre conversas baixas e alguns risos até a sala. Ao chegarmos, encaramos o sofá e foi impossível não recordarmos do nosso primeiro contato com ela. Seu jeito tímido que nos cativou rapidamente e seus olhos que capturaram meu sossego desde então. E não se pode esquecer uma Rita louca pelo bumbum 'pegável' de Boo desde aquele primeiro momento.

- Vou sentir falta de tudo aqui. – Amy olhava ao redor com os olhos brilhando de saudade; uma palavra bonita que carrega tantas coisas.

- Eu também, minha menina.

- Todos nós vamos. – Nialler disse no mesmo tom saudosista. Amy guardou seu caderno na mala antes que a levassem para o carro.

- Bom garotas, acho que já podem se despedir desses cinco loucos. É melhor chegarmos adiantados no aeroporto.

- Despedir? Como assim? Nós vamos até lá com elas.

- Não acho uma boa ideia, Harold. Vão reconhecer vocês e podem causar tumulto.

- Se os caras não quiserem ir, vou respeitar. Mas, não me importo em causar tumulto. Eu me disfarço, faço qualquer coisa, mas eu vou junto com elas.

- Harry, me escute...

- Eu vou com elas, Troy. E não vou mudar de opinião. – Disse num tom sério e decidido.

- Se o Hazza vai, nós também vamos. – Boo disse me apoiando e os caras concordaram.

- Vocês querem me enlouquecer?

- Não é melhor fazerem o que Troy está pedindo? Para a segurança de vocês? – Seu tom calmo e triste quase me fez abraçá-la.

- Amy, nós vamos com vocês e está decidido. – Peguei sua mão e a acariciei em círculos leves – Eu não quero me despedir de você agora. – Entrelacei nossos dedos.

- Esperem! O que está acontecendo aqui?

- Ah Troy, é uma longa história! Depois nós te contamos com detalhes. – Respondeu Liam. Ele apenas levantou a sobrancelha e cruzou os braços. Austin e Elvis olharam um para outro e sorriram.

- Ok. Vocês vão com a gente. Vamos de van, então. Depois voltamos para cá. Ainda temos assuntos a conversar, One Direction.

- Sim, senhor! – Disse Lou batendo continência.

Fomos o caminho todo relembrando tudo o que havíamos feito com elas nessas duas semanas. Cada passeio, cada riso, cada aprendizagem. Não entrava em minha cabeça que isso viraria memórias. Fui sentado ao seu lado de mãos dadas. Não queria perder aquela sensação de união e proximidade tão cedo. Olhei para aquele enlace perfeito entre nossos dedos e pensei no quanto queria mostrar ao mundo o cara de sorte que eu sou por estar com ela. Ao mesmo tempo a angústia me tomava a alma, já que ela estava pensando na possibilidade de não haver um 'nós' por respeitar os sentimentos de Tay por mim. Eu repetia como um mantra dentro do peito "Não desista de mim! Não desista de mim!".

Por causa das câmeras, ela estava um pouco contida em seus olhares pra mim, mas vez ou outra o sustentava no meu e me enviava um lindo sorriso de canto.

Fomos direto para a sala vip do aeroporto. Tínhamos uma hora e meia para esperar... Apenas uma hora e meia a mais com ela... Como isso me perturbava! Ficamos uma meia hora conversando com todos quando me chamou de canto.

Shine a LightWhere stories live. Discover now