Capítulo 12 - Loved You First

193 8 0
                                    

Harry's POV

- Ela está lá em baixo! Ela está lá em baixo! – Niall... Já tinha desistido de controlá-lo. Andava como um louco pelo corredor.

- Tá parecendo que foi você quem ganhou a promoção, não ela. – Liam revirava os olhos enquanto pegava uma blusa em seu quarto, continuando a falar. – Gostei do nome que ela deu para casa... Foi bem profundo. Isso já mostra que ela veio pra cá com foco e é muito bom. – Todos concordaram. Realmente ela buscava uma direção e nós poderíamos reencontrar as nossas aqui.

Como Nialler não parava quieto, Lou o pegou pelos ombros e o chacoalhou olhando nos olhos.

- iSI CONTENGA, HOMBRE! – Aquilo tirou risos de todos.

- Pelo jeito aprendeu um pouco de espanhol.

- Vi essa frase num filme, Harold. Achei-a engraçada e queria usar para alguma coisa. Obrigado, Nialler! – Disse com um sorriso largo.

- Tudo bem. Vamos descer logo. Cadê o Zayn?

- Adivinha, Nialler? – Respondeu Lou encostando-se na parede.

- Zayn, sai desse espelho! A garota está esperando a gente na sala. – Esbravejou batendo em sua porta.

- Calma aí! Tô acabando! – Gritou do quarto.

- Esse é pior que mulher. Quando casar com certeza vai demorar mais que a Perrie para se arrumar. – Lou olhava para os seus pés enquanto falava.

- Pronto. Agora sim estou apresentável. – Zayn dava um sorriso galante e fingia passar a mão nos cabelos.

- Tá lindo, Sunshine. Mas, vamos logo.

- Nialler, se controla! Senão, ao invés da garota gostar de você, ela vai ter é medo.

- Há há! Muito engraçado, Daddy. Ok, vou me acalmar. Mas, vamos logo.

Começamos a descer as escadas. Niall puxava a fila, seguido de Liam, Zayn, Louis e eu.

Ela estava sentada em uma das poltronas, que estavam agora à frente do sofá, conversando com uma mulher, que devia ser a sua tradutora, e Troy. Ao perceberem nossa presença, a conversa cessou. Nos sentamos no sofá, enquanto os câmeras se ajeitavam na sala.

- Garotos, esta é Amilly. – A garota parecia não ser muito alta. Seus cabelos eram longos e bem escuros. Estava com calças escuras, um All-Star branco e uma blusa rosa fina.

- Muito prazer, Amilly. E bem-vinda a Londres. – Dissemos.

- O prazer é todo meu, meninos. – Sua voz não era só suave ao cantar, mas para falar também. Ou aquilo era nervosismo, não sei.

- Bom, podem perguntar o que quiserem saber sobre ela. – Troy cruzou os braços sobre o peito e abriu um sorrisinho. Ele já sabia quem faria a primeira pergunta.

- Você tem algum apelido para que seja mais fácil chamá-la? – Niall estava com brilho nos olhos. Queria rir, mas o momento me impedia disso.

- Podem me chamar de Amy.

- Ok, Amy. Como foi a viagem? O que está achando de Londres? – Perguntou Daddy.

- Tirando meu medo de avião, a viagem foi boa. – Disse rindo um pouco sem graça – Não vi muita coisa da cidade, mas o pouco já me fez ter vontade de ficar e conhecer muito mais.

Shine a LightWhere stories live. Discover now