Capítulo 7 - Alexandre

13K 797 67
                                    

" Homens de poucas palavras são os melhores! Será?."


Assim que chega a boate Alex segue direto ao bar, a fim de conseguir uma dose de whisky, pôs a única coisa que queria aquela noite era beber muito e arrumar uma mulher que lhe proporcionasse uma noite de sexo quente. Mas já fazia mais de meia hora que ele estava naquela boate e diversas mulheres já se insinuaram e tentaram engatar em uma conversa com ele, mas nenhuma realmente valia a pena ou chamou sua atenção.

Alex estava preste a ir embora, mas antes resolve dar uma volta pelo lugar a fim de se segurar que não haja ninguém realmente interessante, mas assim que vê uma morena de cerca de 1,65 m de altura, coxas grosas e um bumbum que só de olhar já o deixou duro, dançando como se só houvesse ela e mais ninguém se entregando realmente a musica e a dança. Alex não tem mais duvidas de que ela será sua esta noite, mas antes de chegar nela ele a observa mais atentamente para se assegurar se é o que ele esta realmente a procura. Uma mulher que queira sexo e nada mais, pois o que ele procura essa noite é dar e receber prazer, não uma mulher neurótica que espere um pedido de casamento na manhã seguinte. Assim voltando para o bar, mas com os seus olhos vidrados na morena misteriosa a fim de se certificar que ela não esteja acompanhada, pois a ultima coisa que ele queria naquele momento era arrumar confusão com algum namorado ciumento.

Depois de uns dez minutos a observando Alexandre resolve se aproximar, mas conforme vai diminuindo a distancia entre os dois, se sente hipnotizado com os movimentos da moça, ansiando desesperadamente a sentir em baixo de si gemendo o seu nome e implorando por mais o que ele daria sem pensar duas vezes, só com esses pensamentos Alex já estava mais do que duro e pronto para levar a moça para um lugar digamos mais reservado. Assim que chega perto de sua presa cola seu corpo junto ao dela, sentindo um arrepio atravessar o seu corpo aumentando mais ainda a excitação que estava sentindo. Alex começa a se mexer junto o corpo da morena, mas quando sente que ela vai se afastar coloca uma mão em sua cintura diminuindo mais ainda a distancia entre os dois. Aproveitando a proximidade sussurra em seu ouvido o quanto ela estava o deixando louco dançando daquele jeito.

- Já faz um tempo que eu estava te observando. – diz com a voz carregada de malicia. Percebendo o arrepio da morena, Alexandre ri baixo contente por ela não ser indiferente ao seu toque. – A forma como você estava dançando esta me deixando louco sabia disso? E você vai pagar por me deixar assim. – diz transmitindo sua real intensão que não eram nada inocentes.

- E o que te faz pensar isso?! – diz virando o seu corpo para saber quem era o dono daquela voz e aquele corpo, mas que corpo pensou rindo internamente, depois de fazer sua avaliação pelo corpo do rapaz, mas sem deixar transparecer o seu interesse.

Surpreso com a resposta da moça, pois nenhuma mulher jamais ousou lhe rejeitar, sendo quem ele era. Passa a mão no cabelo adorando esse joguinho que ela estava a fim de começar, mas como ele não estava a fim de brincadeira, a puxa pela cintura colando sua boca a dela no começa ele percebe a resistência da moça, mas quando ela vai protestar ele aprofunda o beijo e convenhamos pensou Alex ela beija muito bem. Mas repentinamente ele sente uma dor, caindo de joelhos no chão.

- Isso é pra você aprender. Antes de beijar alguém pergunte pelo menos o nome da pessoa. – diz a morena marchando pra longe dele, sumindo no meio do aglomerado de pessoas que ali dançavam.

- Ah, mas você me paga – rugiu Alex ainda gemendo de dor, pelo chute certeiro da morena – Mas vai ser de uma forma bem prazerosa, isso vai! – riu Alex não esperando a hora de cobrar com juros a atitude da morena!

****

Eu sei que o capitulo não esta grande, mas prometo compensar vocês e peço desculpas novamente e prometo não sumir mais. Então meninas e meninos eu peço pra que vocês comentem o que estão achando da historia para eu saber se estou indo no caminho certo. \

Beijinhos!

O Novo CEOWhere stories live. Discover now