Capitulo 2 - Melissa

16.7K 1.2K 46
                                    

Assim, que deu meio dia eu e Eduardo seguimos em direção aos elevadores para o nosso horário de almoço. Chegando a recepção me deparo com um homem de olhos acinzentados e uma beleza perigosa, não consegui desviar o olhar dele, ficamos nos encarando como se tivéssemos hipnotizados, como se com um simples olhar conseguissem ver a alma um do outro, transmitindo sensações que eu não consegui descrever e nunca sentiu. Mas nosso contato só é quebrado quando aquele homem entra no elevador, me deixando perdida em pensamentos.

- Meu Deus, que homem é aquele. Você viu como ele te encarou parecia que ia te comer viva Mel. - diz Eduardo não conseguindo conter a emoção por causa de um olhar matador, que um deus grego de olhos acinzentados, deu em minha direção.

- Eu também queria saber, mas vamos almoçar que estou morrendo de fome - mas que aquele homem mexeu com ela, isso ela não podia negar, era quase a mesma sensação que aquele ogro causava. Seu coração acelerava, a garganta secava e fora as inúmeras borboletas no estomago que ela não podia explicar.

Após um almoço regado a muitas risadas Eduardo e Melissa voltam para a empresa. Assim que chegam já começam a desenvolver suas funções e nem perceberam o tempo passar, até que o celular de Melissa começa a tocar a distraindo do trabalho.

- Alô - atendi sem ver quem era.

- Olha se não é a minha princesa, que anda sumida ultimamente - ao reconhecer aquela voz não consegui segura a emoção e acaba dando um grito de felicidade.

- Chris é você? Estou morrendo de saudade, e é você que sumiu e abandonou a sua princesa aqui sozinha – digo dando risada.

- Então esse príncipe aqui ira te resgatar, este momento.

- Você já voltou, e não me disse nada?

- Acabei de chega queria fazer uma surpresa, posso te busca em 5 minutos?

- Claro que pode, vou fica te esperando.

- Até logo minha princesa, beijos.

- Até logo meu príncipe, beijos. - assim que Christopher desligou comecei a arrumar minhas coisas.

- Amiga eu juro, se você não agarra aquele bofe eu agarro só você não percebe que ele é louquinho por você.

- Você sabe que somos só amigos, tenho um carinho de irmão por ele.

- São só amigos porque você quer, porque se depende-se dele vocês seriam bem mais que isso.

- Não viaja Edu, mas deixa eu ir que ele já deve estar me esperando. Tchau, beijos.

Assim que chego a recepção, percebo que todas as mulheres olhar para Christopher. Eu sempre achei ele muito bonito, mas o que mais me surpreendia era a forma que ele ficava alheio a todas as outras mulheres em sua volta, como se não reparasse a forma que elas o olhavam. Assim que Christopher me vê abre um sorriso que deixaria qualquer mulher de perna bamba, sorrio de volta e caminho até ele.

****************************** 

Quem será o dono daqueles olhos acinzentados? Eu tenho o meu palpite já e vocês? Espero que estejam gostando da historia, comentem o que acharam e não se esqueçam da estrelinha.

Beijos!

O Novo CEOWhere stories live. Discover now