Capítulo 9 - Melissa

12.6K 753 84
                                    


E pra variar mais uma vez eu estou atrasada. Não sei por que eu coloco este celular pra desperta se eu nunca acordo. Pra me tirar da cama somente com uma buzina de caminhão como despertador.

Mas mesmo atrasada sinto uma necessidade de me arrumar mais hoje. Então sigo em direção ao banheiro, a fim de tomar um banho relaxante e hidratar meu corpo. Assim que termino meu banho sigo em direção ao closet, mas depois de ver minha coleção de roupas sociais decidi que não queria mais um terninho hoje.

Depois de fazer uma procura incansável no meio das minhas roupas acabo, me deparando com um vestido tubinho na cor vermelha do qual nem lembrava mais da existência. Não tinha duvidas que era essa a roupa que eu escolheria, o vestido abrasava todas as minhas curvas me deixando com um aspecto serio e ao mesmo tempo sexy. Agora só faltava escolher o sapato e fazer a maquiagem, mas quanto ao sapato eu não tinha duvidas, então fui logo pegar meu par de Louboutins – "Eu já disse que sou louca por sapatos? rsrs" – Já a maquiagem eu prefiro uma coisa mais natural geralmente. Mas hoje meus olhos merecem um pouquinho mais de atenção, onde acabo fazendo um olho levemente esfumaçado com um delineador gatinho já o batom optei por um nude para dar um contraste com os olhos levemente carregados. Assim que me olho no espelho fico impressionada com o resultado final me senti extremamente poderosa.

- Isaaaa, eu estou indo!

- Tudo bem, eu vou daqui a pouco. Só vou termina de me arrumar.

- Na hora do almoço eu te mando mensagem!

- Ok. Beijo!

- Beijo!

*******************************

Depois de enfrenta um metrô lotado e andar dois quarteirões inteiros em cima de um salto 15 – "Que eu te digo meu amor, não é pra qualquer um!"- finalmente cheguei à empresa e por incrível que pareça estou somente 1 hora atrasada.

- Atrasada de novo, Melissa? Mas vejo que valeu a pena porque você uma gata hoje, meu amor.

- Ah Eduardo, você sabe que eu não consigo evitar. Aquela cama é tão gostosa, que só de pensar me dá uma vontade de volta pra lá correndo. E eu estou uma gata todos os dias, hoje resolvi me arrumar um pouquinho mais só isso.

- Se arrumar um pouquinho? Você esta brincando só pode. Porque desde que você saiu daquele elevador os homens aqui ficaram alvoroçados. Ate o boy magia da contabilidade te deu uma secada e olha que ele se faz de difícil!

- Só você mesmo, pra me dizer uma coisa dessas. Mas me diz como estão as coisas por aqui hoje?

- Está tudo muito calmo por aqui tirando uns pescoçinhos tortos quando uma certa morena passou. – "Eu já disse que ele não presta!" – Esta tudo na perfeita paz nem a vaca peituda do RH veio perturba hoje ainda por incrível que pareça. – "Meu Deus que milagre é esse?!" - E o senhor Fernando, nem se fala esta com uma cara de felicidade contagiante. Ele pediu que assim que você chegasse fosse a sala dele.

- Você não toma jeito mesmo em! Mas deixa-me ver o que o senhor Fernando deseja, antes que essa felicidade toda passe por causa do meu atraso.

*******************************************

Bato duas vezes antes de entrar na sala dele, assim que adentro sua sala, pude perceber o quanto o lugar irradiava felicidade. Seu Fernando estampava um sorriso imenso no rosto o que me deixou feliz só de ver sua felicidade. Eduardo tinha mesmo razão, o seu sorriso esta contagiante, qualquer receio que eu tive de que essa alegria passasse por conta do meu atraso se esvaiu assim que coloquei meus olhos nele.

O Novo CEOWhere stories live. Discover now