OI GENTE ESSE CAPÍTULO VAI SER UM POUCO PEQUENO MAIS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !!___________*********_______________
- eu te levo - ele falou
- Ok. - ele pega minha mão e saímos da festa e daquela barulheira.
- Bom acho que você tinha se esquecido que minha casa era ao dado da sua - riu quando chegamos em frente a minha casa
- Eu sei mais eu não estou muito pra festa hoje.
- Pelo que sua irmã me falou você adora festa e eu acho que vai chover hoje - olho pro céu brincando - Sua namoradinha vai se preocupar com você.
- ela não é minha namorada ela se acha mais não é.
- Certo, bom você que entrar ?
- Não sei.
- Vem pelo menos vou ter companhia - pego sua mão sinto uma eletricidade passar por meu corpo e acho que ele também sentio por que se afastou um pouco mesmo assim peguei sua mão e o puxei pra dentro - Vou tomar banho fica a vontade .
Ele se joga no sofá e liga a TV, subo as escadas e vou pro quarto quando entro minha janela esta aberta e a música alta invade meu quarto vou até a janela e a fecho e a cortina também. Pego a toalha e vou pro banheiro
(..)
Depois de muito tempo já limpa e com toda minha higiene feita volto pro quarto e ele esta sentado na minha cama sem camisa e descalço meu deus do céu que tanquinho.
- Depois de meia hora ela saiu desse banheiro.
- Vai se foder.
- Vamos juntos - fala com um sorriso malicioso e eu sorrio de canto, vou até o Guarda roupa e procuro algo pra vesti, pego o meu pijama e o jogo na cama ao lado dele.
Me a próximo da cama e pego o meu pijama quando eu vou vesti ele joga no chão e me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo, o encaro e mordo o lábio inferior ele me da aquele sorriso lindo e aproxima seus longos e habilidoso dedos da minha toalha ele a tira bem devagar. Passo a mão por seus ombros e ele passa a mão por todo meu corpo e quando chega no meu bumbum o aperta e eu sorrio de canto.
ele segura meu cabelo e o puxa levemente fazendo minha cabeça pender para trás deixando meu pescoço amostra ele o beija e vai descendo até meus ombro e bem devagar se levanta e me coloca na cama com delicadeza. Ele continua fazendo seus caminhos de beijos até os meus seios ele sobe a mão desde as minhas até minha cintura e a aperta levemente, ele lambe meu mamilo e eu me arrepio a cada toque, ele me tortura um pouco até abocanhar meu seio e subi uma mão ate o outro o massageando, solto gemidos baixos e altos ele para e sobe deus lábios até meu queixo o beija e sobe para os meus lábios, ele me beija com calma e vai intensificando o beijo eu envolvo minhas pernas em sua cintura e ele aperta minhas coxas. Fica ajoelhado na minha frente e eu abro sua bermuda e ele tira sua bermuda junto com a cueca e joga ambos no chão, o Seu amigo já estava ereto e eu estiquei a mão e abri a gaveta do criado-mudo e peguei uma caixa, abri e peguei uma camisinha coloquei a caixa de volta na gaveta e a Fechei, o entreguei e ele o rasgou e o colocou.
E quando eu me dei conta ele estava dentro de mim e a cada estocada eu gemia Junto do seu ouvido, meu quarto foi tomado por gemidos, nossos corpos trabalhavam em Sintonia como um fluxo perfeito e se encaixava como um quebra cabeça, arranhei suas costas e ele gemeu em meu pescoço e gozamos juntos.
Ele jogou seu peso sobre meu corpo e nossas respirações foram se normalizando.. Depois de alguns minutos ele se jogou do meu lado e se levantou, enquanto ele estava no banheiro eu coloquei uma Camisa que parecia um vestido e me deitei, ele saio do banheiro pegou a cueca e a vestiu e de jogou ao meu lado e me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu peito e minha mão em seu abdômen
- nunca vi nenhuma garota ter uma caixa de camisinha. - riu
- por que eu sou única.
Conversamos um pouco até eu dormi no meio da conversa, eu estava tão cansada e dpu graças a deus por amanhã ser domingo e minh mãe só chegar a noite. CAi em um sono bom e estava me sentindo confortável em seus braços.
_____________*******_____________
ESPERO QUE GOSTEM !!
POTAREIAIS ALGUNS CAPÍTULOS DEPOIS.
-Nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado - 1° Livro
ChickLitSamanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Após uma proposta feita a sua mãe para un trabalho em Londres ela se ver perdida, em seu turbilhão de pensamentos tediosos e um planejamento de vida nova. Sempre desapegada e sem papas na língua ela se vê d...