Capítulo 4

9K 413 17
                                    


OI GENTE ESSE CAPÍTULO VAI SER UM POUCO PEQUENO MAIS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !!

___________*********_______________

- eu te levo - ele falou

- Ok. - ele pega minha mão e saímos da festa e daquela barulheira.

- Bom acho que você tinha se esquecido que minha casa era ao dado da sua - riu quando chegamos em frente a minha casa

- Eu sei mais eu não estou muito pra festa hoje.

- Pelo que sua irmã me falou você adora festa e eu acho que vai chover hoje - olho pro céu brincando - Sua namoradinha vai se preocupar com você.

- ela não é minha namorada ela se acha mais não é.

- Certo, bom você que entrar ?

- Não sei.

- Vem pelo menos vou ter companhia - pego sua mão sinto uma eletricidade passar por meu corpo e acho que ele também sentio por que se afastou um pouco mesmo assim peguei sua mão e o puxei pra dentro - Vou tomar banho fica a vontade .

Ele se joga no sofá e liga a TV, subo as escadas e vou pro quarto quando entro minha janela esta aberta e a música alta invade meu quarto  vou até a janela e a fecho e a cortina também. Pego a toalha e vou pro banheiro

(..)

Depois de muito tempo já limpa e com toda minha higiene feita volto pro quarto e ele esta sentado na minha cama sem camisa e descalço meu deus do céu que tanquinho.

- Depois de meia hora ela saiu desse banheiro.

- Vai se foder.

- Vamos juntos - fala com um sorriso malicioso e eu sorrio de canto, vou até o Guarda roupa e procuro algo pra vesti, pego o meu pijama e o jogo na cama ao lado dele.

Me a próximo da cama e pego o meu pijama quando eu vou vesti ele joga no chão e me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo, o encaro e mordo o lábio inferior ele me da aquele sorriso lindo e aproxima seus longos e habilidoso dedos da minha toalha ele a tira bem devagar. Passo a mão por seus ombros e ele passa a mão por todo meu corpo e quando chega no meu bumbum o aperta e eu sorrio de canto. 

ele segura meu cabelo e o puxa levemente fazendo minha cabeça pender para trás deixando meu pescoço amostra ele o beija e vai descendo até meus ombro e bem devagar se levanta e me coloca na cama com delicadeza. Ele continua fazendo seus caminhos de beijos até os meus seios ele sobe a mão desde as minhas até minha cintura e a aperta levemente, ele lambe meu mamilo e eu me arrepio a cada toque, ele me tortura um pouco até abocanhar meu seio e subi uma mão ate o outro o massageando, solto gemidos baixos e altos ele para e sobe deus lábios até meu queixo o beija e sobe para os meus lábios, ele me beija com calma e vai intensificando o beijo eu envolvo minhas pernas em sua cintura e ele aperta minhas coxas. Fica ajoelhado na minha frente e eu abro sua bermuda e ele tira sua bermuda junto com a cueca e joga ambos no chão, o Seu amigo já estava ereto e eu estiquei a mão e abri a  gaveta do criado-mudo e peguei uma caixa, abri e peguei uma camisinha coloquei a caixa de volta na gaveta e a Fechei, o entreguei e ele o rasgou e o colocou.

E quando eu me dei conta ele estava dentro de mim e a cada estocada eu gemia Junto do seu ouvido, meu quarto foi tomado por gemidos, nossos corpos trabalhavam em Sintonia como um fluxo perfeito e se encaixava como um quebra cabeça, arranhei suas costas e ele gemeu em meu pescoço e gozamos juntos.

Ele jogou seu peso sobre meu corpo e nossas respirações foram se normalizando.. Depois de alguns minutos ele se jogou do meu lado e se levantou, enquanto ele estava no banheiro eu coloquei uma Camisa que parecia um vestido e me deitei, ele saio do banheiro pegou a cueca e a vestiu e de jogou ao meu lado e me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu peito e minha mão em seu abdômen

- nunca vi nenhuma garota ter uma caixa de camisinha. - riu

- por que eu sou única.

Conversamos um pouco até eu dormi no meio da conversa, eu estava tão cansada e dpu graças a deus por amanhã ser domingo e minh mãe só chegar a noite. CAi em um sono bom e estava me sentindo confortável em seus braços.

_____________*******_____________

ESPERO QUE GOSTEM !!

POTAREIAIS ALGUNS CAPÍTULOS DEPOIS.

-Nina

O idiota da casa ao lado - 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora