Capítulo 15

6.2K 296 5
                                    

1 semana depois ..

Sam on:

Uma semana se passaram e já faz um tempo que eu sai daquele hospital, eu estou bem cansada e precisando dormir. O Max ficou  comigo no hospital e cuidava do Bernardo enquanto eu dormia, o Max tem me ajudado muito.

Ela para o carro em frente a nossa casa e eu desso com meu anjinho dormindo e vou até a porta de casa e a abro, o Bob esta deitadinho em sua caminha e levanta logo que nos vê ele corre pro Max que faz carinho nele e eu vou pro quarto rindo, entro no quartinho do Bernardo e o coloco na cama.

(..)

Eu escultor um chorinho e o Max não esta na minha cama, me levanto e vou até o quarto do Bernardo abro a porta com cuidado e o Max esta tentando por o Bernardo pra dormi e esta dando Leite na mamadeira para ele, como eu não tive muito leite ele só Mamou uma vez.

- Ei garotinho se acalma - fala e faz carinho na cabecinha do Bernardo .

Eu fico olhando ele conversando com o nosso filho e o Bernardo resmunga e depois de um tempinho ele dormi.

Ele vira e quando me ver abre um lindo sorriso e eu retribuo ele vem até mim e me da um beijo.

- ele estava com fome e chorando muito e eu resolvi não te acordar.

- Obrigada mais você tem que trabalhar logo cedo meu amor, eu cuidaria dele e você descansava . - lhe dou um beijo e ele retribui.

- Vamos dormi mocinha. - Passo o braço por sua cintura e Andamos para nosso quarto e nos deitamos logo que chegamos.

Deito a cabeça em seu peito e coloco minha perna encima de suas coxas e beijo seu peito, ele beija o topo da minha cabeça e passa sua mão por minhas costas.

- Agora temos nossa família só falta mais um filho - fala e eu o encaro ele está rindo.

- tivemos um filho agora pouco e você já quer outro ?

- Vamos esperar mais um pouco, até o Bernardo fazer uns 5 anos ou menos, mais eu quero outro viu ?- fala e passa o dedo por meu nariz riu e ele me da um beijo.

- Tudo bem , mais vamos esperar ta ?

- Ok.

Ficamos conversando por um tempo e ele dormiu primeiro depois eu, esse homem não tem jeito .

....

Acordo com a claridade que invade meu quarto olho para o lado e o Bernardo esta deitadinho dormindo como um anjinho, o Max já deve ter ido e deve ter colocado ele aqui.

Me levanto e vou pro banheiro.. Depois de um banho bem tomado e de ter feito toda minhas higienes volto pro quarto e troco de roupa, coloco uma bem folgadinha e ouço um chorinho.

Vou até a cama e pego o Ben na cama e vou pra cozinha com ele, Max e eu decidimos arrumar o quarto de hóspedes e o melhorar um pouco então umas pessoas vão vir arrumar hoje a tarde e eu vou ficar na casa do Caio e da Mia.

Eu como e dou a mamadeira pro Bernardo e fico com ele no sofá, assisto algumas coisas e ele apenas Dormi.

Ouço a campainha tocar e vou atender com meu bebê nos braços abro a porta e e o pessoal que vai arrumar o quarto de hóspedes eles olham pro Bernardo e perguntam se eu vou ficar em casa eu digo que não é levo eles para o quarto e vou para a casa do Caio.

Depois de muito tempo eu fiquei apenas conversando com a Mia e ela ficou o tempo todo falando de como o Bernardo parecia com meu pai e isso só foi me deixando na foça sera que ela não percebe que a morte do meu pai me machuca ? Meu deus.

Fui pra casa e eles já estavam terminando depois de uns dez minutos eles terminaram eu os paguei e eles foram embora fui ver como o quarto ficou.

Eles limparam tudo colocaram um guarda roupa organizaram a cama e o quarto agora estava pintado de um rosa bem clarinho.

O Bernado estava no sétimo sono eu vou até o quartinho dele e o coloco no berço, eu me sento na poltrona e fico olhando ele dormir ele é a coisa mais linda.

..

Acordo com alguém me pegando no colo, olho pra ver quem é e o Max me da um beijo eu resmungo e ele ri. Ele me deita na cama e se deita ao meu lado, olho pro relógio e já são 23h30m. O pessoal acabou tudo as 20h dormi bastante.

Me agarro nele e o mesmo ri, o olho e ele me da um beijo, coloco o rosto em seu pescoço e o beijo.

- Sam..- fala e eu contínuo.

- hum..? - continuo beijando seu pescoço

- Agente não pode .. - continuo e ele faz de tudo pra não me da resposta.

- eu sei, mais não estou me aguentando..- falo e dou uma mordidinha em seu pescoço e ele gemi.

Subo encima dele e ele me encara.

- Agente não ..- o interrompo

- não pense nisso vamos tentar. - ele apenas concorda.

Ele tira minha roupa e eu a dele somos apenas corpos nus os beijos vão se aprofundando e eu estou queimando de desejo.

Faz apenas uma semana e eu não faço a minima se podemos mais eu não me aguento esse homem me enlouquece de uma maneira.

Quando ele entra em mim pela primeira vez DOI bastante mais depois parou.

Tivemos uma ótima noite mais dai o Bernardo acordou rimos e o max vestiu a cueca e foi ate o quarto dele e o colocou pra dormi, pequei uma camisa do Max e a vesti ele chegou deitou ao meu lado e eu o abracei.

Dormimos de conchinha e eu estava com frio mais o calor do seu corpo me esquentava, esse homem me surpreende cada vez mais .

Não sei o que faria sem ele !

_________________.

Espero que gostem.

Bjs, Nina !

O idiota da casa ao lado - 1° LivroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora