Capítulo 6

8.4K 389 9
                                    

Sam On:

Eu e o Sr. Caio voltamos e nos juntamos aos outros na mesa, todos nos olharam por uns estantes e depois voltaram a conversar. Max e a Paty se levantaram e saíram da sala, ele nem me olhou já ela continuava com aquela cara de puta que vai ganhar uma transa.

Meu coração se apertou e a gabi me chamou pra ir ao seu quarto ela queria falar algo. Ao subirmos ouvi uns Barulhos do quarto dele, senti uma vontade de chora mais me segurei.

Chegamos no quarto da gabi e ela estava estranha, nos sentamos na cama e ela começou a se comunicar.

- Amiga eu estou preocupada - falou

- Com o que Gabi ? - perguntei sem entender nada.

- Eu sei muito bem que você gosta do meu irmão, você tenta esconder mais eu vi o clima tenso na mesa e o filho da mãe ainda foi comer aquela puta escandalosa - falou e eu baixei a cabeça que a mesma a ergueu.

- Eu gosto dele sim, dormimos juntos noite passada e ficamos juntos até hoje a tarde e quando eu chego aqui o que eu vejo ? Ele com outra e ainda come ela na cara dura eu não mereço isso. - falo e algumas lágrimas escorrem por meu rosto.

- Amiga não fica assim! Passa na cara dele e na dela que você pode sim e é linda, coloca uma roupa bem linda pra amanhã na escola e mostra pra eles que você e muito mais linda do que ele pensa. - falou , sequei minhas lágrimas e apenas assenti, meu rosto ainda estava inchado por conta do chora .

Quando estávamos saindo do quarto o max e a paty saíram do quarto e me olharam.

- Você estava chorando ? - max perguntou

- Não eu estava dando tapas no meu rosto até eu ficar vermelha e com a cara inchada - disse irônica

- Grossa !

- O seu cu, agora não fala comigo !

- Tchau mal-trapilha - disse a puta, vou entrar nesse joguinho.

- Tchau puta mal comida - falei

- Acabei de ser muito bem comida - falou e meu sangue subiu.

- Nossa pensei que cê tava apanhando porque que escândalo em ! - falei

- e que meu amor me faz perder a linha - falou e eu olhei pro max

- Sabe ele nem é essas maravilhas todas Paty, mal dormiu comigo e já te comeu. Sabe você sempre vai ser a reserva e eu não sou pra isso então eu quero que os dois Se fodam vocês se merecem. - falei e o Max me olhou bravo e eu arrastei a Gabi pra sala.

- Vocês usaram preservativo ? - Assenti.

- não seria louca de ficar grávida tão nova..

Conversamos um pouco o Max e a Paty desceram e ele ficou o tempo todo me encarando com um olhar bravo, minha mãe me chamou pra ir embora mais antes a Gabi pediu pra me ir ao seu quarto pegar uma linda roupa eu fui peguei a roupa e o Victor entrou logo que eu sai, quando estava indo descer a escada e algo me puxou.

- O que você pensa que estava fazendo quando falou aquilo pra paty ?

- Max sabe o que me da mais raiva ? Você ficar comigo falar mil e uma coisa e depois come uma mina na cara dura e nem se quer me respeita. E sabe eu ainda fui burra de pensa que você era diferente dos outros mais você é igual a todos eles ! E eu ainda me iludi com você foi rápido de mais, mais eu me apaixonei por você seu idiota. Agora me larga Max ! - ele me larga e eu o deixo lá.

(..)

Dias Depois ....

Se passaram alguns dias e nesses dias eu pintei o meu cabelo de azul minha mãe ficou com um pouco de raiva mais eu tô nem ai e comecei a me arrumar melhor, o Max esses dias me olha mais não esta mais falando comigo eu e a Paty brigamos na escola e pra quem sobrou a suspensão ? Isso mesmo, pra mim !

O idiota da casa ao lado - 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora