Parte 53

987 89 12
                                    

Cameron estava sentada na bancada junto de Tina e Gi enquanto Logan servia o café da manhã, foi quando James e Diana entraram no chalé de mãos dadas, ambos parecendo muito felizes. James sorria tanto que Cameron chegava a pensar que mais um pouco o bonito rosto de seu irmão iria de partir ao meio. Diana não ficava muito atrás, mas por ser mais tímida estava levemente corada devido aos olhares dos outros lobos sobre ela e seu companheiro.

-Quem é vivo sempre aparece. -Brincou Cameron se sentindo mais tranqüila agora que havia visto James tão feliz.

-Não enche o saco nanica. -Retrucou James dando língua para ela. A boca das primas quase foi ao chão ao ver o humano tratar assim a jovem futura alpha que não admitia qualquer tipo de brincadeira sobre ela, o unico que haviam visto brincar com ela tinha sido Matt no dia da guerra de bexigas, naquele dia se tivesse sido qualquer um além dele a pessoa provavelmente estaria morta. Ambas as primas acharam que os dois ficariam juntos e tinham certeza de que se Cameron não tivesse encontrado seu companheiro eles casariam. Agora não esperavam ver um humano provocando a futura alpha como se não fosse nada demais.

-James! -Diana arfou repreensiva de boca aberta, com medo de que a alpha machucasse seu recém descoberto companheiro.

-Relaxe Diana. Essa peste que chamam de alpha não faria nada contra mim. Ela me ama demais para isso não é nanica? -Diz fazendo Tina e Gi quase terem um ataque cardíaco. A risada de Cameron ecoa por todo o lugar. Era a segunda vez que Tina e as primas viam Cameron rir, ela nunca o fazia, mas deveria porque sua risada era deliciosa e contagiante.

-Está se achando demais bebê. Não me provoque ou vou te fazer comer lama na frente de sua companheira. -Retruca Cameron ainda sorrindo.

-Você poderia tentar Maninha. -James bagunça os cabelos de Cameron e lhe da um beijo na testa antes se puxar uma Diana em estado se choque para seu colo.

-Manina? -Balbucia Diana.

-Yep. Essa peste é meu irmão. -Disse Cameron simplesmente comendo com gosto seus ovos com bacon.

-Fechem a boca garotas. -Brinca Logan colocando ovos e bacon para James e Diana. Agora que o havia visto com sua companheira se sentia melhor por estar perto de Cameron apesar de ainda sentir um pouco de inveja de sua relação com sua companheira que não tinha sido brincalhona nenhuma vez com ele.

O silêncio se estendeu confortante pela mesa enquanto todos tomavam seu café. Cameron já havia terminado e estava lavando o prato quando Diana resolveu falar.

-Eu gostaria de conversar com você Cameron. -Diz. Cameron. Faz sinal com a mão para que ela fale. -Eu pretendia fazer faculdade de medicina na cidade perto do instituto, mas como nos mudamos tive que mudar meus planos também. A melhor faculdade de medicina é a de Mindingthon, o problema é que....

-Ela fica em meu território. -Completa Logan agora sentado e olhando pensativo para seu prato. Cameron para de lavar seu prato e suas costas ficam tensas de imediato. -Não vejo problema em deixa-la cursar a faculdade. Não agora que temos um tratado.

O silêncio reina na cozinha enquanto todos esperam a decisão de Cameron. Sim eles tinham um tratado de paz, isso não queria dizer que estaria tudo bem um de seus lobos irem para o território da outra matilha, o tratado era simples, nenhum lobo entrava no território do outro, se deixasse Diana cursar a faculdade lá estaria quebrando o tratado, e mesmo que Logan tenha dado permissão isso seria um motivo para se no futuro um de seus lobos quebrar o tratado ele pedir para que ela o poupasse em razão de ter deixado um dos lobos dela irem para seu território. Sem contar o fato de que não confiava nos lobos Western, não colocaria Diana em risco.

-Não. -Disse voltando a lavar os pratos.

-Porque? - Pergunta James confuso. - Afinal Logan deu autorização.

-Porque ela não confia em mim, muito menos em meus lobos. -Diz Logan, seu tom magoado mais do que evidente. Cameron não se vira e não responde, afinal não havia qualquer necessidade disso já que era verdade o que ele acabara de dizer. O som de uma banqueta sendo arrastada e passos se seguem logo em seguida pelo som de uma porta sendo fechada com força. Suspirando Cameron termina de lavar a louça e se vira para Diana.

-Não posso colocar sua segurança em risco. Espero que entenda. -Diz e sai indo para o escritório. Seu companheiro andava de um lado para o outro passando a mão no cabelo com raiva.

-Porque não confia em mim?!

-Confiança é algo que se conquista. Não é de uma hora para outra e sabe bem disso.

-Eu sou seu companheiro!

-Isso não muda nada. -Disse já ficando irritada. -Agora para de dar uma de menino mimado quando não consegue o que quer, porque eu não tenho paciência para isso. Não é como se você também confiasse em mim. Você não pode cobrar algo que você também não faz.

Logan saiu bufando de raiva e revoltado do escritório, em vez de ir atrás dele Cameron voltou a cozinha conversando com James e as primas.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Where stories live. Discover now