I Waiting For You

2.2K 142 12
                                    

POV Autor


Zayn se surpreendeu com o tamanho de sua barriga, crescia rápido demais em seu ponto de vista, estava feliz por seu filho, diferente de seu outro pai que apenas os abandonou para a vida hostil, Zayn se sentia impotente diante desse pequeno grande problema, amava o cretino, ele havia deixado sua marca, a mesma queimava durante seu cio, procurando pelo seu único dono, Liam.

Zayn gemia seu nome todas as vezes que seu ego implorava pelo alfa, Liam havia feito um estrago no seu interior, por mais que Zayn tivesse o Doutor, transava com o mesmo, mais seu pensamento estava longe ou melhor estava em outro homem, o homem que havia roubado seu coração.

Maldito cretino de sobrenome Payne.

Aquela manhã estava mais fria que o normal, Zayn tremia, levantou de sua cama e foi se vestir, optou por um suéter grosso e uma calça moletom preta. Sentiu uma pontada em sua barriga, uma dor estralou em sua pequena cabeça, chacoalhou a mesma e desceu afim de tomar seu café da manhã.

Zayn acabara de tomar seu leite, quando a campanhia soou pelo cômodo gélido, Em passos curtos ele alcançou a maçaneta, girou a mesma e seu rosto se fechou, ao encarar a pessoa a frente.

-Liam, por favor eu não eestou em condições hoje - seus olhos se encheram de água, sua visão embaçada.

-Eu queria conversar, civilizadamente. - o maior disse sério.

-Mas toda vez que conversamos, você acaba me machucando.

-Prometo que dessa vez não será assim. - Liam passou seu polegar no rosto liso de Zayn, o mesmo não esquivou nem nada do tipo, apenas sentiu, sentia saudade dos toques do maior.

-Entre então - Zayn abriu espaço para Liam passar então mais uma rajada de dor o atingiu, só que essa Zayn não suportou, o corpo magro do Ômega só não estralou no chão graças os braços fortes de Liam que o segurou.

Gritos do alfa por ajuda foram ouvidos de longe, estava com medo de perder seu pequeno tesouro, Liam poderia ser frio e calculista porém esses dias longe daquele que o mesmo marcou, o ensinou que não deveria de maneira alguma desperdiçar o que lhe pertence.

(...)

Malik abriu os olhos devagar tentando ao máximo se acostumar com a claridade que invadia seus orbes, explorou cada canto daquela sala branca e gelada, seus olhos parou em um ser belo que dormia tranquilamente em uma das grandes cadeiras ao lado da maca.

Queria entender o motivo daquele que o magoou tanto de estar ali, Liam se remexeu um pouco e Zayn tornou a fechar os olhos.

-Oh Zayn, eu não sei por onde começar, esses dias longe de você eu descobri que fui um tremendo imbecil por ter te tratado daquela maneira. - Liam falava calmo.

-Se ao menos você reconhecesse que sempre fui seu, talvez não estaríamos tão longe um do outro. - Zayn se permitiu falar, mesmo estando de olhos fechados, nesse instante sabia que o maior encontrava-se surpreso.

-Eu não queria agir daquela forma, fui extremamente rude, não deixei em momento algum você se defender, preferi seguir meus instintos ao invés de te dar ouvidos - Zayn reconheceu o arrependimento na voz do Alfa, porém em seu ponto de vista era tarde demais.

-Eu sei como se sente Liam, eu esperei tanto por você, a cada mês que passava eu só queria você dentro de mim, mas você me proibiu, me lançou fora, não quis entender o meu lado. - Zayn estava triste, não por saber que perdeu o amor da sua vida, mas pelo simples fato de que Liam não sabia exatamente o que queria.

-Não vamos ser o que éramos antes - Liam perguntou triste.

-Nunca tínhamos um antes Liam, minha vida e a vida do meu filho nunca mais será a mesma desde o momento em que você nos jogou fora, você desperdiçou o que tinha em mãos, e agora é tarde demais pra reconquistar, me desculpe Liam, por mais que doa sua marca em mim, por mais que eu sofra em cada cio sem você pra me ajudar, eu vou superar, afinal de contas eu superei quando me despachou de sua casa. -Zayn já não segurava suas lágrimas, a cabeça do menor girava suas memórias estavam confusas, acabara de ter outra discussão com o amado.

-Tudo bem Zee, eu entendo, mas eu te peço não me proíba de ver meu filho quero estar ao lado dele, quero que ele saiba que tem um pai.

-Não vou set tão baixo quanto você foi, você verá seu filho ficará com ele, mas tudo será de acordo com a minha vontade, passei meses me reconstituindo e agora quero viver de forma adequada.

-Volto mais tarde, Adeus Zee - Liam depositou um beijo na testa fria do menor, pra ele aquele beijo significava sua dor infinda, uma dor que dali pra frente ele teria de manipular.

(...)

-Então o senhor deseja colocar a casa no nome de Zayn Malik? - a moça digitava rápido em seu computador, tudo o que o mais velho dizia.

-Sim, isso mesmo, quero que a casa e os móveis fiquem pra ele - Liam estava disposto a fazer de tudo para que o Ômega o aceitasse de volta, mesmo que durasse anos ele não desistiria fácil.

Mais tarde depois da visita à imobiliária Liam resovel deixar a chave de sua ex casa, na porta da casa do menor, junto a ela resolveu deixar um cartão com uma palavrinha rápida especificando o porque da chava estar alí.

Tocou a campanhia e rapidamente entrou em seu Porsche e sumiu na estrada, Zayn apareceu e avistou a pequena chave e um cartão no chão da varanda.


"Zayn, eu sei que foi precipitado da minha parte, mas é o mínimo que eu posso fazer para te compensar essa chave é a chave de sua nova casa, não espero que aceite, mas se seu coração gritar mais alto isso foi um presente meu para a pessoa na qual sou eternamente grato, não espere que nesta carta eu venha pedir perdão, afinal de contas perdão eu peço a você pessoalmente, mas saiba que cedo ou tarde quando você precisar de mim, não exite em me chamar estou perto de você mais do que parece,

Eu Te amo 

Liam Payne"

Love My Baby Boy (A.B.O Ziam Mayne) Mpreg!Where stories live. Discover now