Capítulo 13. Louis

6.8K 720 350
                                    

Tenho lido os comentários parece que há leitoras pensando que a fic vai acabar com o Harry e o Louis separados... Isso é mentira gente. A fic vai acabar com eles os dois perfeitamente bem... Juntinhos como sempre deveria ter sido. Desde do princípio.

Preparem o cúração, porque hoje tem... Hoje tem.
Não tenham um treco meninas.

-----------_----------

~Louis~

Os dias sem o seu companheiro transformaram-se em semanas e semanas em meses. Louis se manteve ocupado com várias coisas. Ajudando Jess com o ensino de Kedi e das outras crianças. Kedi já tinha perdido muitos anos de estudo, já é hora de recuperar isso.

O dia amanheceu claro e ensolarado, o que era um bom presságio para o planejado churrasco da matilha. Louis tinha ido para a cidade um dia antes com Niall e Kedi para comprar os suprimentos necessários para alimentar a todos.
Cameron trouxe a notícia de que Blue Gables, Zayn, Liam e o resto do Alfa Sec iriam se juntar a eles. Umas poucas horas com apenas seus amigos, ao invés de toda a matilha, tinha sido bom.

Tanto ele, quanto Kedi ainda estavam se acostumando a estar perto de pessoas novamente.

Louis sabia que as coisas que aconteceram com ele no armazém ficariam na sua mente para sempre, mesmo tendo sentinelas com eles, ou o médico, isso não fazia diferença para ao que ele sentia. Por vezes, grandes grupos, o fazia sentir nervoso.

Todos os que vivem em Blue Gables vieram para Carden para passar o dia, chegando lá pelas dez da manhã.

Todos os homens da Alfa Sec estavam lá, e os outros shifters e os que tinham ficado depois do seu resgate. Astley, Miles e Milly prontamente apareceram e começaram a saltar ao redor. Noah, que era um dos quatro leões-shifters, deu aos seus irmãos uma ordem e seguiu os filhotes jovens na direcção da casa da sua família.

Louis os viu ir, com um pouco de inveja da inocência brilhando nos olhos do jovem Astley. Ele estava feliz que o menino havia encontrado Noah, e Astley não teria de esperar anos para encontrar e reivindicar o seu companheiro.

Ele gostava de ver o olhar de Noah toda vez que o shifter mais velho estava perto do menino que cresceria para ser o seu companheiro. Um afecto aparecia, e às vezes uma descrença de que o menino fosse real, como se aquilo fosse bom demais para ser verdade. O próprio companheiro de Louis nunca tinha olhado para ele com esse carinho simples.

Louis tentou se livrar dos sentimentos melancólicos que o assolavam, mas estava difícil. Desde a manhã, após o resgate, quando eles se tinham beijado, Harry vinha fazendo o possível e o impossível para evita-lo.

A única exceção foi o dia em que Louis se tinha mudado para o Niall, quando a ira de Harry tinha queimado e ele mostrou uma possessividade estranha com Kedi.

O que diabos estava pensando o destino quando os emparelhou? Eu gostaria muito de saber. Ele é atraído por mim, o que era muito óbvio por sua erecção cavando no meu estômago quando nos beijamos. Mas, então, estava claro que o homem não queria ter nada a ver comigo.

Os mesmos pensamentos estavam dando voltas e voltas na sua cabeça, e tinha sido assim por todo o tempo que ele tinha se mudado. Outro pensamento ocorreu-lhe pela primeira vez.

Será que é porque eu estive com os outros homens? Foi isso que o afastou de mim? Cristo. Não é como se eu quisesse. Eu não tive escolha. Mas o que mais poderia ser?

Quando ele olhou para Harry e o homem o havia beijado, Louis estava em êxtase, pensando que o seu companheiro realmente o queria.

Mas, em seguida, Harry tinha-se afastado, e Louis sabia que ele não era o que o grande Alfa queria depois de tudo. Ele reuniu a sua inteligência esfarrapada, juntamente com o pouco de dignidade que lhe restava e saiu, recusando-se a ficar implorando por um pouco de atenção do seu companheiro.

O Segundo Alfa - Larry (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora