Epílogo

7.5K 611 179
                                    

Ele podia sentir a aspereza dos pelos nas pernas do seu companheiro, onde um dos seus descansava entre eles. Louis era quente e sólido nos seus braços, onde Harry tinha sonhado com ele estando por tanto tempo.

Um Estrondo de contentamento saiu de Harry quando ele esfregou levemente o queixo por cima da cabeça de Louis.

Eles tinham feito amor novamente mais duas vezes durante a noite.

A última vez tinha sido em torno das três da manhã, e ele tinha pensado que Louis estaria muito dolorido, mas Louis tinha suplicado, dizendo que ele precisava sentir Harry dentro dele novamente.

Sexo faz tão bem a você quanto o sono. Huh, quem sabe? Harry pensou quando ele olhou para o relógio digital na sua mesa-de-cabeceira, onde se lia 06:17.

Mesmo sendo tão cedo e tão pouco sono que ambos haviam tido, Harry se sentia acordado. Não estava com vontade de se levantar, apesar de tudo. Sentia-se perfeitamente feliz em ficar na cama, encapsulado sob o edredom com Louis, quente e confortável.

― Mmmmmm, bom dia ― Louis murmurou sonolento, aconchegando-se para trás mais de perto contra Harry.

― Sim, é. ― Harry apertou os seus braços ao redor dele, deslizando o seu braço esquerdo por baixo de Louis para que ele pudesse segurá-lo perto.

Seu lobo se enrolou em um canto da sua mente, totalmente contente pela primeira vez desde que Louis tinha desaparecido. Ele enterrou o nariz no cabelo de Louis e respirou profundamente.

― Você acabou de me cheirar?

― Eu gosto do seu perfume. ― Ele quase podia sentir o sorriso no rosto de Louis quando o seu companheiro pegou o seu braço direito e trouxe-o de volta da cintura de Louis e angulou o pulso para que ele pudesse passar o nariz ao longo dela.

― Eu gosto do seu cheiro, também.

Calor inundou Harry, e o seu pau começou a encher. Louis gemeu, sentindo o pau, que se pressionou no vinco da sua parte traseira, endurecer.

Louis empurrou de volta contra ele, enrijecendo ligeiramente.

― Você está machucado?

― Um pouco, mas eu quero você. ― Harry podia ouvir o amuo na voz de Louis.

― Hmmmm, eu acho que... ― Ele deslizou a mão direita para baixo no abdómen de Louis. ― Nós podemos sempre encontrar... ― Sua mão encontrou o comprimento endurecido que ele estava procurando e começou a rolar as bolas com cuidado antes de pegar o pau de Louis na sua mão com firmeza e começou a acariciar a partir da raiz até a ponta.

Louis se contrariou na mão e engasgou.

― Harry.

Louis começou a vazar pré-sémen a partir da cabeça do seu pénis, e cada golpe dos dedos de Harry reuniu mais, sendo usando facilitar o deslizamento da sua mão. Ele torceu o outro braço e roçou o mamilo direito de Louis com a ponta do seu mindinho.

― Arghhhh. ― Gemidos e gritos escaparam de Louis, e a flexão das nádegas de Louis contra o pau de Harry, estavam rapidamente trazendo Harry perto da borda.

Ele acelerou os movimentos da sua mão, o pau de Louis de repente endurecendo ainda mais. Louis ficou rígido em seus braços, deixando escapar um gemido abafado, e Harry sentiu o sémen cobrir a sua mão. O cheiro da libertação do seu companheiro provocou a sua própria, e ele gozou contra a bunda de Louis.

― Mmmmm, definitivamente, um bom dia. ― Louis arquejou em seus braços. Seu sémen estava esfriando e parecia pegajoso agora. Harry relutantemente se desenrolou de Louis, mas antes ele rolou de costas e pressionou a boca para baixo sobre ele em um beijo ardente antes que ele se sentasse e deslizasse para fora da cama.

O Segundo Alfa - Larry (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora