Capítulo dedicado a hadena_sykes29 como todo amor e carinho. Será sempre lembrada Duda!
__________________________________
♚ Pov Asher ♚Eu não podia fugir de meu destino, não poderia ir contra a realidade e muito menos poderia renegar minha origem.
Eu era o Alfa! Um sangue de Alfa! Um Alfa Absoluto.
Me sentia importante quando recitava em minha cabeça o tamanho do meu poder.
Era frustrante saber que estava acima de tudo e todos ,nos dois mundos que me dividiam em partes iguais.
Eu era um lobisomem, o líder da minha raça, mas também era um humano... influente e poderoso.
Meus dois seres eram poderosos, cada um com sua prepotência devastadora.
Eu era um monstro!
Seria mentira se alguém dissesse o inverso, mas não fariam pois conheciam muito bem Asher Mikkelsen.
Muitos diriam que era um bom homem, mas me conhecia o suficiente para saber que jamais seria bom.
Ardena, Nann, minha mãe e meus irmãos corriam riscos inacreditáveis apenas por estarem próximos a mim.
Eu era como uma bomba relógio preste a explodir. Era como o Rei de Dundeya, Jeffrey Mikkelsen,o meu pai.
Eramos iguais, mesmo eu buscando me diferenciar da má formação de seus princípios acabei me tornando exatamente o mesmo crápula que meu pai é.
Mas Ardena era o meu lado bom, meu refúgio, meu porto seguro. Ela via em mim algo bom, algo de ser admirado. Assim como Nann que me vira como um exemplo a ser seguido, isso era extremamente perigoso.
Não deixarei que isso aconteça!
Tudo estava indo rápido demais, as chantagens de Spencer estavam me tirando as noites.
Eu precisava protege-la.
Deixei o hospital naquela manhã nervoso e apreensivo rumo a outro país, mas tentei ser compreensível comigo mesmo. Ardena havia me feito fazer uma loucura e não havia como recusar.
Flashback on
Acordei com algo fazendo cócegas em meu nariz.
Era o cabelo de Ardena que insistia em se balançar com o vento que vinha da janela.
Reparei que já estávamos pela manhã. O dia estava escuro e nublado.
- Irá chover! - ela declarou, me assustando.
- Está acordada?!
- Não estou dormindo ainda! - zombou.
A apertei mais contra mim já que estávamos dormindo de conchinha.
- Você está muito atrevida senhorita! - brinquei.
- Eu sei! - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...