Foi - se um anjo e ficou outro?

290 17 0
                                    

O cemitério estava repleto de caçadores de demônios em prantos,e a noite estava mais negra que nunca,como se o céu também entasse em luto,Clary deitava sobre o caixão da irmã e pensava em como devia ter cuidado melhor dela,assim como Lucy sempre a cuidou,Mat estava ao lado do irmão, mal podia consolar a sí, quem dirá a Clary.

Dom não disse uma palavra sequer depois do incidente, estava sentado em um dos tumulos quieto,sem derramar uma lágrima, era isso que preocupava Clary, sua quietude.

- Como pode? Como pode deixar que morresse? - Lamentava Alaric. - A minha melhor guerreira. Pobre menina !!
- Mas todos sabia que isso iria acontecer. - Disse uma mulher,com cabelos grisalhos e pele rosada. - Ela era metade demônio, claro que as profundezas a buscariam.

Clary levantou a cabeça e voou em cima da mulher,foi contida por Alaric.

- Cale a boca sua imunda,Lucy deu a vida para salvar a cidade,ou melhor,o mundo.
- O mundo? - A mulher deu uma gargalhada sarcástica. - Mundo que ela mesmo estava destruindo?
- Essa não é a primeira vez que ela contém uma invasão demoníaca.
- Mas é a última. - Sorriu maldosamente.
- Sua vadia,lave a boca para falar da minha irmã!!
- Clarisse, por favor, isso é uma cerimônia religiosa. - Alaric tentou conter a garota.
- Demônios não tem religião. - Posseguiu a velha,querendo ver a discórdia no lugar.
- Tem inveja,pois seu filho inútil nunca conseguiu superar Lucy nas batalhas, ou melhor,ele sempre apanhou da minha irmã !! - Rebateu Clary. - E Raziel disse que ela era digna,que ela iria para o lugar dos guerreiros !! Ela é pura !! - Gritou e a multidão chorosa se focou nas duas.
- Pura? Sangue de demônio nunca é nem nunca será puro.
- Cale a boca Ágata!! Não percebe a dor que Clarisse está sentindo? - Uma terceira pessoa entrou na discussão, um senhor mediano de terno preto e óculos em cima do nariz. Professor Drack Evans.
- Hora,isso devia ser uma cerimônia exclusiva dos caçadores !! - Prosseguiu Ágata. - Mas este lugar esta infestado de gentinha sem classe. - Disse,com repulsa.
- Ágata, se contenha !! - Alaric tentava conter a situação.
- Como me conter !! Um cientista maluco,lobisomens, vampiros,fadas,feiticeiros !! Seres impuros do submundo !!
- Ah,vá se ferrar sua velha cretina !! - Gritou um vampiro de cabelos espetados. - Ela era uma boa garota,nos ajudava quando preciso,temos tanto direito de estar aqui quanto você!!
- Tem razão vampiro. - Concordou um lobisomem. - Lucy podia ter sangue demoníaco mas era gentil e já salvou a vida de muitos,não tem direito de julgá - la !!
- Isso é um complô? - Grunhiu Ágata, pegando um copo de vinho. - E que moral vocês tem? Também tem sangue de demônio.
- E você Ágata? Que moral tem? - Pós - se a frente o cientista. - Tentou matar Alaric uma vez para tentar tomar o poder.
- Já disse que foi um acidente. - Fez cara de ofendida.
- Acidente? Creio que não. - Um dos vampiros deu uma gargalhada,alta e prazerosa.
- Cale a boca cadáver !! - A mulher permanecia petulante.
- Ágata, se permanecer assim terei que tirá - la daqui.
- Ouse fazer isso !! - Pós se a frente de Alaric o desafiando.
- Já chega !!! - Gritou Dom, pondo - se em pé em uma sepultura. O silêncio tomou conta do lugar e todos passaram a encarar o garoto. - Lucy foi uma criança excluída por culpa da ignorância de muitos de vocês. - Apontou para a multidão. - Sofreu muito por causa dos comentários de cretinos,mas conseguiu a bênção do anjo,mesmo tendo sangue de demônio. Conseguiu ganhar medalhas,méritos, e o mais difícil, a admiração de muitos. E vocês? O que conseguiram? Ou melhor, o que conseguem a julgando quando ela não está aqui para se defender?

Dom deu um tempo,toda a multidão o encarava e sussurava abismada,muitos com um olhar de admiração. Respirou fundo e prosseguiu.

- Ela lutou pelo que acreditava, ela lutou para ser alguém melhor,e ela foi alguém melhor. Lembram do grande incêndio em Diamante? Quando os demônios atacaram e sequestraram todas as crianças? Lembram? Quem os resgatou? Quem os localizou e os trouxe em segurança?
- Lucy !! - Alguém gritou no meio da multidão.
- Quem lançou uma barreira em volta da cidade impedindo que os demônios voltassem? Quem já matou mais de quatro mil demônios? Isso mesmo. Então,calem a boca e respeitem esse momento de dor e luto. Por tudo o que Lucy já fez por nós. Ela merece paz.

Minha namorada é um demônioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora