25 Capítulo

90 9 2
                                    

As vozes furiosas no andar de baixo acordam-me, olho para o despertador ao lado da cama e vejo que são 5:47h da manha, mas que raio se esta a passar?! Penso esfregando os olhos que me doíam por ter chorado.


Antes de sair do quarto vou à casa de banho tomo um comprimido para as dores menstruais, lavo a cara tentando aliviar as dores nos olhos e faço a minha higiene mudando o penso.


Abro a porta e saio calmamente ouvindo com mais nitidez as vozes começo a descer as escadas mas paro a meio vendo Harry com as mãos na cabeça sentado no sofá e Gemma de costas para mim de frente para ele ela parecia furiosa pela sua postura rígida, sei que é feio mas fico no mesmo lugar ouvindo a conversa.


"No que é que estavas a pensar?! És mais estupido do que eu pensava!" ela diz quase gritando com ele.


"Foda-se Gemma será que podes baixar a puta da voz?!"


"Dói te a cabeça não dói? TIVESSES BEBIDO MENOS!" ela eleva bastante a voz baixando-se de propósito para perto do seu ouvido o que o irrita, Harry levanta-se do sofá chegando-se para ela com um ar ameaçador.


"Baixa a voz! A Luna não precisa de saber" ele diz a sua voz sai meia estranha pelo que Gemma disse ele deia estar bêbedo ou de ressaca.


"Desculpa?! Esperas que fique calada e não lhe conte?" ai eu desço o resto das escadas entrando apressadamente na sala.


"O que é que eu não devo saber?" pergunto de má cara olhando diretamente para Harry, este olha para mim e os seus olhos estão vermelhos não muito.


"Luna..." ele esta tentando inventar uma desculpa a demora para dizer algo e o seu coçar no pescoço diz-me isso.


"Não te atrevas a me mentir, quero a verdade o que é que eu não devo saber?"


Ele chega-se para mim agarrando-me com as duas mãos os meus braços e o seu olhar diz tanta coisa que eu nem sei o que decifrar.


"Jesus Harry tu cheiras tanto a álcool e tabaco que até me da vómitos." Empurro o e chego-me mais para Gemma.


"Não aconteceu nada Luna, o Harry só tomou uma forte bebedeira quando saio de casa ontem á noite e voltou neste estado." Porque é que eu sinto que ela me esta a mentir? Porque ela está o meu subconsciente grita-me e tento o ignorar.


"É só isso?" digo olhando para os dois.


"foi." os dois dizem ao mesmo tempo.


"Está bem..." digo começando a andar mas paro virando-me para eles de novo.


"Onde está o Louis?"


"Ah ele teve de ir à cidade... buscar leite." Gemma diz sorrindo

Dark Freedom H.S ¶Where stories live. Discover now