26º Capítulo ¶

98 7 0
                                    


Abro os olhos quando o sol bate-me fortemente na cara, e o que vejo é a cara de Louis a fazer caretas a poucos centímetros da minha, a primeira reação que tive foi assustar-me e depois foi rir.


"Louis!!" dou-lhe um chapada na cara e ele cai pra fora do carro a porta estava aberta, saio do carro tentando não bater nele que está se levantando do chão, olho em volta e vejo que estamos numa estrada sem qualquer sinal de casas ou povoação no meio do nada eu diria, e atras do carro de Harry está o de Gemma que meu primo estava conduzindo e encostado a ele estava Gemma olhando para Harry enquanto esse falava por chamada com alguem.


"Louis?" olho para os meus pés.


"Diz Lu." Ele abraça-me tentando fazer cocegas mas eu não rajo so me lembro de fazer uma pergunta.


"A minha mãe... ela...viste-a depois de Harry ter-me levado?" ele para afastando-se um pouco de mim.


"Luna esquece Kate, eu acho que não é que devia estar a dizer-te isto mas Kate enganou te, vocês não se mudaram por causa do emprego dela mas sim por tua causa, ele encontrou Harry já 1 ano antes de o veres, e eles fizeram um contrato qualquer que ao que parece convenceu Harry a esperar esse ano para te ir buscar eu não sei mais, acho que devias confronta-lo." Eu estava em choque ao que parece toda a gente mente-me ate a minha mae deu-me assim de mao beijada a ele um mentiroso, o pior deles todos.


"Ela fez isso..?" a minha voz sai quebrada, mas eu não vou chorar não mais, por ninguem.


"Fez."


"Que mais me andam a esconder?" digo engolindo em seco tentando manter calma a minha respiração.


"Não depende de mim te dizer Luna, só Harry sabe." Ele dá-me um beijo na bochecha e anda até eles, eu sento-me no lugar do pendura com a porta aberta com os pés no chão olhando para a poeira que o pouco vento levanta ate que aparece um par de botas que são me bastante familiares e não me mexo.


"Tens fome?" nego com a cabeça continuando a olhar para as suas botas.


"De certeza?" ele fica de crocas e possa as mãos nas minhas pernas.


"Eu sei que andas a me mentir este tempo todo, mas eu não vou fazer uma cena nem gritar contigo, se a relação que queres ter comigo é baseada em mentiras assim será." Olho para longe não saindo do sitio esperando que ele desistisse de falar comigo.


"No que estas a falar?"


"Em nada Harry." Digo seca.


"Filho da puta..." ele levanta-se momentos depois rapidamente saindo do pe de mim.


Continuo a encarar o vazio não me atrevendo a mexer, a minha vida é uma mentira não posso confiar em ninguem.


A discussão que logo se começa a criar entre meu primo e ele invade-me os ouvidos, e as lagrimas finalmente chegam e é tudo por minha causa se eu não existisse nada disto estaria a acontecer, rapidamente procuro pela arma que antes vira Harry tirar do compartimento, logo dou com ela e agarro-a, saio do corro viro-me para eles vendo Gemma entre os dois tentando impedir o pior enquanto eles mandam bocas entre si, levo a arma à cabeça.


"Parem!" grito conseguindo ter a atenção que pertendia.


"Estas doida?! Baixa já essa arma Luna!" Louis diz aflito assim que me vê.


"Estou farta... o que é diferente...isto é tudo por minha causa se acabasse com isto aqui já.... não havia mais preocupações nem teríamos mais de fugir....


"Não faças esse dispara-te." Harry diz a sua voz é fria.


"Porque assim tu também morrerias não é? (riu ironicamente continuando a chorar) eu realmente não te conheço Styles."


"Pensa no que está em...." Não ouço mais o que Louis esta dizendo fechando os olhos quando Pressiono o gatilho para disparar a arma.


Mas nada aconteceu tento de novo e não aconteceu outra vez nada olho os olhos frustrada pressionando o gatilho inúmeras vezes e reparo a arma não tem munições.


Harry agarra-me nos braços com força o que faz eu deixar a arma cair no chão e eu deixo os meus joelhos tocarem o chão continuando com as mãos de Harry em cima de mim tentando levantar-me e ai começo a mexer-me descontroladamente pra ele me largar e grito, grito com toda a minha força deixando a minha raiva se libertar nesse grito e uma onda energética percorre todo o meu corpo e como se sai-se dele essa onda atinge o carro partindo os vidros fazendo eles saírem pelos ares e juntamente com ele Harry é atirado para uns metros longe de mim.


Quando paro de gritas baixo a cabeça recuperando o folgo, e não se ouve um único som sem ser o de Harry gemendo com o impacto no chão.


Como se acorda-se de um transe olho pra todos vendo as suas caras assustadas e à minha volta os vidros partidos do carro flutuavam como por magia e assusto-me recuando alguns passos o que faz com que os vidros caiam no chão novamente.



Mas o que raio se esta a passar comigo?



**



Olá meninas/os só queria pedir desculpa por ser pequeno mas o capitulo irá ser dividido em 2 partes

Comentem e votem :)

Ps: Escrevi o capitulo ouvindo a musica na multimédia podem ler ouvindo a musica, Xox


Dark Freedom H.S ¶Where stories live. Discover now