29º Capítulo - Parte 1 ¶

64 7 0
                                    


Abro os olhos lentamente ajustando-os à luz do sol que entrava pela janela mal fechada, tento mexer-me mas o braço na minha cintura não deixa, olho para a sua cara relaxada e penso na noite passado sinto as minhas bochechas corarem instantaneamente, a sua boca entreaberta leva-me a pensar que ainda está a dormir, lentamente agarro o seu pulso tentando tirar o braço de cima de mim e com a outra mao seguro o lençol bem à volta do meu corpo nu tapando-o e quando acho que consegui me livrar do seu aperto a sua outra mão agarra o meu braço fazendo me dar um salto.


"Onde vais?" a sua voz esta mais rouca que o normal e os seus olhos vao de encontro aos meus.


"Ia só... à casa de banho." Digo baixinho, ele dá me um sorriso torto e enquanto boceja levanta-se da cama deixando me ter a visão de todo o seu corpo nu, coro mais que nunca com o pensamento perverso que me passa pela cabeça, e desvio o olhar para o chao quando ele está mesmo à minha frente em pé e eu sentada na cama.


"vamos" ele diz calmamente esticando-me a mao que não perco tempo em aceitar.


"Não precisas disto." Ele diz agarrando no lençol atirando-o para a cama, sinto-me desprotegida debaixo do seu olhar, e andamos até a casa de banho.



**



Estava a acabar de vestir-me optando por calças de ganga desta vez, quando Harry já estava sentado na cama há minha espera.


"Harry?" chamo por ele ao fechar o guarda-fato.


"Hum?"


"Achas que o Louis e a Gemma já se foram embora?" digo sentando-me ao seu lado na cama.


"Só à uma maneira de sabermos." Diz saindo do quarto e eu vou atras, ele percorre todos os cantos da casa chamando pelos seus nomes não deixando duvida de que eles partiram logo pela manhãzinha, ficamos pela cozinho quando a minha boca começa a fazer perguntas.


"E agora? Qual é o teu plano" por favor que não seja entregar-me por favor!


"Vamos atrai-los" ele diz mordendo uma maça.


"o que?" digo sentindo-me perdida.


"Luna, estou farto de fugir, quero acabar com todo este drama de uma vez por todas." Ele chega-se mais para mim deixando a maça de lado.


"Eu também quero isso mas não é assim! Isto é suicídio Harry, nos dois sozinhos não fazemos nada contra eles todos!" digo elevando o tom de voz indignada.


"Temos os teus poderes e as minhas armas o que mais podes pedir?" ele diz sorrindo calorosamente para mim posando as suas mãos nos meus ombros.


"Hum.. não sei talvez, não morrer?!" o meu tom irónico faz ele criar uma carranca.


"Vai tudo correr bem, basta fazeres o que vou dizer."



**


As horas foram passando e cada vez sentia-me mais ansiosa com o que estava por vir, Harry conduzia o carro de volta a Holmes Chapel.


A quantidade de armas que se encontravam no banco de trás do carro dava-me arrepios, Harry metia uma faca escondida no fim da sua perna e uma arma à cintura com as recargas nos bolcos não tirando os olhos da estada, olho para as suas ações quando ele no canto do olho, olha pra mim pondo uma das mãos no banco de trás revelando uma arma de calibre 38.


"Pega" ele diz pondo-a à minha frente.


"O que? Não." Digo negando com a cabeça.


"Luna.." A sua voz é de repreensão.


"Não Harry, deixo as armas pra ti como disses te tenho os meus poderes não preciso disso." Digo cruzando os braços junto ao peito.


"Como queiras." Ele diz guardando-a também à cintura do lado oposto da outra arma e cada vez estamos mais próximos da feira a onde íamos.


"Lembras-te do que tens que fazer?" ele pergunta enquanto procura lugar pra estacionar o carro, e eu assinto.


"Usa palavras Luna!" a sua voz e exigente.


"Sim, sim eu lembro-me, agir normalmente como se nada se passasse e o resto à de ser o que deus quiser." Digo suspirando.


"Não foi isso que eu disse mas também dá" ele ri desligando o carro.


"Harry por favor diz-me que não vamos morrer hoje." Digo virando-me para ele no banco.


"Shhhh vai correr tudo bem, amor" ele chamou-me mesmo amor?!


"Beija-me" digo fazendo-o chegar para a frente também.


"É um prazer." E beijamo-nos pelo que parecem horas, como eu queria poder ter uma vida normal contigo Harry, penso olhando-o nos olhos.


"Depois de hoje vais conseguir ter isso" ele diz dando-me um pequeno sorriso, já me esquecia que ele pode ver o que penso.


"Sai da minha cabeça!" digo empurrando-o enquanto saio do carro pronta pra começar o plano.



**


Eu sei que está pequeno mas este capitulo tera duas partes, tou escrevendo no telemovel e odeio escrever os capitulos por aqui, amanha publicarei a 2 parte que será muito maior e conterá toda a ação.

Por favor votem e comentem!


Dark Freedom H.S ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora