Cap 35 - Mrs. Sadistic Night (Part.1)

944 104 21
                                    

Suspirei pela última vez, enquanto me encarava no espelho grande e de quinas douradas. Sinto que já vi esse maldito espelho em algum lugar...Estou tentando me recordar de onde ...Bom,nesse momento estou numa espécie de camarim, esperando o ritual começar. Estou usando um vestido vermelho com detalhes pretos,não muito vulgar. Meus cabelos estavam soltos e levemente ondulados nas pontas.

Me sinto uma princesa de novo,o que é estranho ,porque ultimamente só me sinto ...confusa.

Você pensa demais...

Por um minuto,achei que alguém estivesse falando comigo. Mas o quarto estava vazio. Suspirei, eu odeio esse silêncio todo me irrita demais,pelo simples fato de me fazer pensar demais. Sai do camarim,ou seja lá o que aquilo for, e fui em direção ao palco. O ritual é tipo um show. Ele acontece num local fechado ,onde é absolutamente escuro e nem sequer podemos ter a visão do céu, faltava pouco temo para meia noite, eu não sei exatamente quando isso iria começar e muito menos ,quando iria terminar.

-Oi.-Disse indo para perto de Leon,que afinava seu baixo.

-Está bonita.-Ele sorriu.

-Estou nervosa...-O corrigi. Ele suspirou. -Não me venha com esse suspiro! - Já estava de saco cheio dessa história que sempre se repete.

-Foi só um suspiro! - Levantou as mãos em sinal de rendição.

-Não. Esse é aquele clássico suspiro que todo mundo dá quando estão desapontados comigo.

-Não estou desapontado,só...-Coçou a nuca.-Preocupado.

-Comigo?! - Ele assentiu. -Por que?!

-Você lembra muito uma velha amiga nossa ...

-Melany?

-O que sabe sobre ela?-Sua expressão sorridente e "preocupada" sumiu.-Além de que,ela e Ian já namoraram.-Completou.

-Algumas coisas,mas não o suficiente. -Disse séria. -Pode me dizer o que essa garota fez de tão importante?!

-Ela...

-Chega de conversa vocês dois!!! - Era a voz de Ian. Parece que as pessoas adoram chegar nas horas erradas - O ritual vai começar.

-O que eu faço? - Perguntei.

-Só sente ali. -Ordenou.

Ele apontou para um trono que era revestido de tecidos vermelhos com detalhes de rosas pretas e seus detalhes eram dourados,o trono ficava no topo de uma escadaria que estava centralizada no meio do grande palco. Aposto que ali de cima eu posso ver toda aquela arena.

-Só isso?-Perguntei rudemente.

-Que dificuldade,não ?-Disse sarcástico.-O que é isso no seu pescoço? -Disse com os olhos centrados no meu pescoço.

-Meu Pingo de Luz. - Dei de ombros.

-TIRE ISSO,JÁ! - Ordenou.

-Qual o problema dele?-Não tiro isso do pescoço nem morta.

-Não interessa. Só faça o que eu mandei.

Leon e Max,já vendo a futura tetra que iria acontecer,vieram para mais perto de nós.

-Não manda em mim.- O provoquei.

-Sempre querendo fazer as coisas do lado difícil,né?-Sorriu ciníco. -Seu desejo, é uma ordem !

Num momento eu estava o encarando,no outro, eu só sentia sua mão no meu pescoço arrancando rudemente meu cordão de ouro. Ele o ergueu na minha frente,mostrando como se fosse uma conquista,em segida o atirou no chão e pisou em cima do pequeno diamante ,o quebrando em milhões de pedacdinhos. Assisti aquela cena traumatizadora até o fim e me mantive firme,o tempo todo.

-Como você conseguiu fazer isso?- Aquilo,era a única coisa que mantinha aquele pouquinho de sanidade que me restava,em paz.

Aquilo,era a única coisa que me lembrava o Chan. E quando eu me lembro dele ,eu fico em paz. Quando eu estou com ele,eu simplesmente me esqueço do resto do mundo,porque eu só me concentro numa coisa : ser feliz,ao lado dele.

Então por que não está com ele?...

Aquela mesma voz ecoou na minha cabeça.

-Porque eu sou tola...-Acabei respondendo a tal voz ,em voz alta.

-Agora admite? -Ian perguntou ciníco.

Voltei para a realidade. O respondi com um ato,eu voei em seu pescoço e ,mesmo sabendo que ele não sentiria dor ,apertei seu pescoço com toda minha força.

-SEU DESGRAÇADO!!! -Leon e Max tentavam arrancar minhas mãos de seu pescoço ,mas não tiveram sucesso. -Como você pode???

A minha voz embargou e me senti fraca,não resisti muito e as lágrimas também não demoraram para sair. Leon e Max seguraram meu corpo,um em cada braço,me dando apoio.

-Parabéns!!!-Disse sarcástica.- Você conseguiu tirar o único pedaço de amor,paz,sanidade que ainda me restava. -Eu já estava chorando. -EU TE ODEIO !!!

Gritei e corri para a porcaria daquela cadeira,tudo o que eu mais queria agora era dormir e nunca mais acordar. Em outras palavras,eu queria morrer. Todos esses erros da minha vida,eu parei para refletir , e todas as lágrimas que eu segurei,agora eu derramei. Me sinto fraca.

-Se isso fizer a minha morte...então eu aceito. -Sussurrei para mim mesma.

Comecei a ouvir badaladas ,aquelas que indicavam a meia noite. Me ajeitei na cadeira e enxuguei minhas lágrimas. Levantei minha cabeça,era um breu total. Fiquei confusa por conta de não enxergar pessoas,ou melhor, sádicos. Quando ia me levantar para falar com Leon, aquele barulho de microfonia me fez voltar ao meu lugar.

-Sádicos e sádicas...-Ian começou a falar no microfone -Hoje é a nossa noite!!!

Ele continuou a falar aquele blá,blá,blá e eu só prestava atenção em uma coisa : Milhões de pontinhos vermelhos misturados no meio da multidão. Milhões de olhos vermelhos cintilantes,brilhando, como se fossem estrelas vermelhas. Milhões de olhos de milhões de sádicos.

-QUE A LUA DE SANGUE COMEÇE!!!!

Continua...

(N/A CHEEEEEEGAAAAAYYYY !!!!! FALA GENTE BUNITA >< SÓ UMA COISINHA : EU ESTOU FAZENDO OS CAPS VIA NOTEBOOK E EU NÃO TO MEIO ACOSTUMADA COM ISSO,ENTÃO PERDOEM QUALQUER ERRINHO. OK?OK...

KISSES E BYE <3



Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora