Juntos? Finalmente

93 2 0
                                    

-Como assim depois de doze semanas?

-Esquece Luiz.

-Como sabe meu nome?

-Depois de muito tempo finalmente irei falar com você, só te observando para Herobrine não fazer mal a nenhum de vocês.

-Ainda não estou entendendo.

Izzy tira sua capa e sua armadura de ferro, olha pro Luiz chorando com seus olhos brancos, mostrando a ele como se sente e ele pergunta.

-Não acredito só pode ser um sonho, Izzy é você mesma?

-Sim Luiz, sou eu.

-Depois de muito tempo onde estava o tempo todo?

-Eu era prisioneira de Herobrine, eu consegui pegar a Royal Guardian Sword e consegui novos poderes que todos ficariam surpresos se soubessem, mas eles nunca vão saber.

-Por quê eles nunca vão saber?

-Herobrine está atrás de mim e eu não quero que vocês fossem revens e o único jeito é ficar sempre sozinha e escondida de todos as pessoas.

-Izzy, nós podemos encontrar outro jeito.

-Luiz entenda que não dá de fazer isso de uma maneira que ficaremos juntos.

-Então antes de ir, eu tenho uma coisa a te falar.

-O que é?

-Eu te amo.

-Luiz, eu também te amo.

Izzy volta a ter seus olhos verdes e começa a chorar e Luiz corre até ela, abraça ela e dá um beijo longo. Izzy fica surpresa com o beijo e param de se beijar. Izzy pega a espada de rubi, dá um beijo em Luiz na bochecha e corre o mais rápido que ela consegue e o Luiz a segue até caírem em um buraco na floresta.

Depois de caírem, os dois vejam uma porta trancada e Izzy segura a mão de Luiz, ela teletransporta ao outro lado da porta e Luiz diz.

-Izzy você é cheia de segredos.

-É isso que acontece, quando fica longe dos seus amigos por muito tempo.

Luiz e Izzy olham um para o outro hipinotizados, um pelo outro que levam um susto de um homem com um marchado na mão e perguntou.

-Quem são vocês e como descubriram o meu esconderijo?

-Eu sou Izzy e esse ao meu lado é meu melhor amigo Luiz e nós não sabíamos que tinha um esconderijo na floresta.

-Bom sou Cater.

-O deus supremo que sobreviveu ao ataque do meu pai?

-Se seu pai for Herobrine Izzy, sim sou eu mesmo.

-Luiz isso significa que...

-Finalmente eu vou conhecer meu pai.

-Luiz você é meu filho que abandonei no portal sem destino?

-Sou eu mesmo.

Cater começa a chorar e abraça o Luiz e ele também chora ao abraçar seu pai. Izzy fica olhando eles e se sente emocionada, como Izzy é durona ela enchugou as lágrimas.

Depois do abraço, Izzy e Luiz falam sobre o que Herobrine fez com Izzy e sua trajetória e sobre sua mãe.

Depois disso, Cater perguntou a Izzy.

-Como você saiu do fim?

-Peguei a espada da minha mãe e usei meus poderes pra sair sem Herobrine saber.

-Você é esperta como sua mãe.

-Bom demorou um pouco, pois a anciã da vila secreta disse pra mim que precisa saber o motivo na qual vive para despertar os poderes.

-É por isso que descubriram que eram filhos de deuses?

-Sim, falando em deuses, Luiz e os outros? E agora eles estão procurando você,  melhor você ir.

-E você Izzy?

-Eu preciso ficar escondida para Herobrine não me achar e você deve ir.

-Tenho uma ideia Izzy, é melhor vocês e seus amigos ficaram aqui pra aprender como melhorar suas tecnicas de luta.

-Eu gostei e você Izzy.

-Tudo bem.

-Mas tem uma condição.

-Tá me fale Luiz.

-Depois do meu pai ensinar tudo sobre isso, você irá com a gente e continuar a jornada.

-Mas Luiz e se depois de nós treinarmos, Herobrine me achar e fazer o mal a vocês por causa de mim?

-Tudo bem Izzy, nos vamos aprender a nos defender.

-Tá bom Luiz você me convenceu.

Luiz voltou ao acampamento onde estavam e chamou os três e disse.

-Bibi, Rezende, André tenho uma notícia.

-O que é?  Perguntou Bibi.

-Achei um abrigo pra ficar essa noite.

-Aonde é Luiz? Pergunta Rezende.

-É bem ali, não é muito longe.

-Pelo menos alguma coisa boa aconteceu com o sumiço de Izzy. Disse André.

-Venham logo.

Os quatro arrumaram as coisas do acampamento e seguiram Luiz até um buraco no chão e André diz.

-Luiz isso é um buraco no chão.

-Isso não é só um buraco e continua me seguindo aqui em baixo.

-Tá bem.

Eles continuaram seguindo Luiz até uma porta e Luiz bate na porta e um homem abre a porta e diz.

-Luiz, é você.

-Sou eu mesmo pai.

-Pai? Como assim? Perguntaram os três ao mesmo tempo.

-Gente esse é meu pai Cater o deus supremo que sobreviveu ao ataque de Herobrine.

Eles ficaram de boca aberta e entraram na porta e viram uma menina de capa preta olhando a Paisagem e André pergunta.

-Quem é você?

-Sou uma conhecida de todos vocês e que saudades de vocês.

-Você não pode ser ela ou é?

-Você está falando de quem?

-Da minha irmã.

-André seu bobo sou eu mesma.

-Izzy.

André abraçou Izzy com muita força,  Izzy começou a chorar e Bibi e Rezende também abraçaram ela e Bibi disse.

- Nossa pensei que você estivesse morta.

-Eu morta só no abreu.

-Faz tanto tempo Izzy.

-Eu sei, foi difícil ficar sem vocês por muito tempo, por causa do Herobrine.

Cater aprensentou a casa a todos, mostrou os quartos a todos e Izzy disse.

-Luiz, que tal dormi no meu quarto hoje?

-Tá bom.

Izzy e Luiz ficam no mesmo quarto e os outros ficam em quartos diferentes e Cater ficou feliz ao ver a alegria de todos em sua casa.

Minecraft, o mundo misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora