No dia seguinte, Izzy acorda seis horas da manhã, levanta, começa a andar em todo lugar, menos nos quartos onde o pessoal estavam dormindo.
Ela começa a caminhar e pensa o que vai acontecer na batalha? Izzy do nada se sente tonta, seus olhos ficam brancos, Izzy anda até o jardim, vê um lago e se ajoelha, olhando seu reflexo na água e de repente vê Luiz na água, vira para trás e não vê nada.
Izzy deita na grama e começa a ver uma visão.
Izzy vê ela mesma com sua armadura lutando com o Herobrine com a Royal e ele usando uma espada brilhante e verde e durante a luta Izzy joga Herobrine na parede e ajuda uma menina ela mesma pergunta.
-Helena quer ajuda?
-Não é preciso, derrotei todos que estavam em minha vista.
-Ok.
Durante a conversa das duas Herobrine pega uma flecha venenoza que tinha sobrado dos esqueletos e atirou em Izzy e Helena disse.
-Izzy cuidado.
Izzy se vira, Luiz a defende e a flecha acaba acertando nele, Izzy vai até ele, ela segura Luiz em seus braços e o chama.
-Luiz, Luiz acorda.
-Izzy...
-Sim Luiz.
-Não...desista de...sua vida.
-Luiz você não.
-Calma...Izzy...irei te ver em...
Luiz acaba fechando os olhos, ele morre na hora e Izzy grita.
-Não...Luiz não...
-Sua fraqueza está esposa Izzy ou melhor Isabela.
Ela começa a chorar e seus olhos ficam brancos, ela começa a voar e diz com uma voz triplicada.
-Você matou aquele que eu amava, agora irá morrer com ele.
Izzy começa a soltar trovões e raios em toda parte prendendo Herobrine, Izzy faz uma bola de fogo em sua mão e o joga nele o matando.
Depois disso, seus olhos voltam ao normal, os raios param de aparever, ela desmaia e começa a cair do alto.
Rezende vai correndo, segura Izzy, deixa ela no chão e a chama.
-Izzy, Izzy, Izzy acorda.
Izzy não respondia, Bibi e Helena começam a chorar, Rezende e André levantam e abaixam a cabeça.
Izzy acorda e pergunta.
-Luiz?
-Sinto muito Izzy.
Depois da visão, Izzy volta pra realidade e seus olhos voltam ao normal, Izzy começa a chorar e vê Luiz em sua frente e ele pergunta.
-Izzy por quê está chorando?
-Tive uma visão terrível.
-Me conta.
-Sinto muito, eu não posso.
Izzy levanta e sai correndo, Luiz a segue até o quarto, ele vê ela deitada de costas pra ele e ele a chama.
-Izzy, por favor me conte sua visão.
-Saia daqui, quero ficar sozinha.
-Mas Izzy...
-Vá logo.
Luiz fecha a porta do quarto, senta de costas a porta do quarto, abaixa a cabeça e começa a pensar.
Por quê ela não me conta a visão que ela teve? Será que tem a ver comigo, com a batalha de Herobrine? Eu não sei, mas irei descubrir de qualquer maneira.
Rezende, André passam no corredor e Rezende vê Luiz sentado e André passou direto e Rezende pro Luiz.
-O que aconteceu?
-Isso não sei.
-Como não?
-Só Izzy sabe o que aconteceu.
-Entendi, levanta e vamos na cozinha.
-Tá bom.
Luiz levanta e os dois vão na cozinha e Bibi passa no corredor e vê a porta do quarto de Izzy e Luiz fechada. Bibi resolve entrar no quarto, ela vê Izzy de costas para ela e pergunta.
-Izzy posso entrar?
-Pode.
-O que aconteceu?
-Tive uma visão terrível.
-Se quiser desabafar, pode contar pra mim.
-Está bem.
-Respira e fale.
-O Luiz irá...
-Ele irá.
-Morrer pelo Herobrine.
-Nossa que triste, mas você pode alterar a visão.
-Se eu tivesse os poderes da minha mãe, eu conseguiria alterar isso, mas eu não posso.
-Izzy a batalha irá demorar bastante, você têm muito tempo.
-Obrigada Bibi pela ajuda.
-De nada, agora vamos comer alguma coisa.
-Tá vamos.
As duas saiam do quarto e vê os meninos conversando e Izzy diz.
-Luiz.
-Izzy, está melhor.
-Estou a graças a Bibi.
Elas sentam na mesa e todos começam a conversar, menos Izzy que fica quieta tentando comer o café da manhã depois de muito sofrimento.