No dia seguinte, Izzy acordou, foi a cozinha e viu todo mundo comemorando a vitória, mas Izzy estava triste e Rezende perguntou.
-Por quê está com essa cara Izzy?
-Bom é outra coisa que está me incomodando, mas não precisa se preocupar.
-Me fale mana.
-Esquece Rezende.
-Izzy odeio quando as pessoas estão assim então me fale logo.
-Como existe tanto irei contar tudo a vocês três.
-Então o Luiz e o André sabem disso?
-Deixe eu falar primeiro, depois respondo sua pergunta.
-Ok.
-Tá, eu, André e Luiz fomos criados em outro mundo totalmente diferente de Minecraft que é chamada de Terra e lá temos tecnologia super avançada.
-Então vocês viveram em meio de máquinas?
-Sim e não, pois a maioria das coisas são objetos comuns como tem aqui, mas isso não muda, pois nós, os seres humanos inventamos coisas boas e ruins, mas lá eu e Luiz somos super conhecidos, pois somos famosos.
-Nossa que legal, eu gostaria de conhecer esse lugar.
-Eu também. Diz Helena.
-Eu quero ir a esse lugar. Diz Bibi.
-Calma, nós podemos ir lá se encontrarmos a caverna que nos trouxe aqui.
-Como é essa caverna? Pergunta Bibi.
-Ela fica entre uma montanha enorme que não dá pra ver onde é o topo.
-Acho que sei qual é essa caverna. Diz Helena.
-Então nos leve até lá.
-Tudo bem Izzy.
Todo mundo pega suas coisas e seguiram Helena até uma caverna.
Quando eles chegam Izzy reconhece a caverna e diz.
-É essa caverna, mas...
-O que foi Izzy? Pergunta Luiz.
-Eu tenho de perder todos os meus poderes,as minhas coisas e as minhas lembranças durante essa jornada inesquecível.
-Eu também tenho medo, mas é a única chance de sairmos daqui como você queria.
-Eu sei, mas tenho medo.
-Eu também tenho medo Izzy e acho que não somos os únicos.
-Luiz você têm razão eu e a Helena temos medo de nos separar. Diz Rezende.
-Eu também tenho medo. Diz Bibi.
-Eu não sei se eu quero ir. Diz André.
-Como assim André? Pergunta Izzy.
-Bom eu gosto daqui.
-Mas o nosso pai adotivo?
-Bom acho que vou com você mana.
-Então vamos logo?
-Vamos. Disse todos ao mesmo tempo.
Luiz e Izzy deram as mãos e entraram na caverna, Rezende e Helena também estavam de mãos dadas e entraram juntos. Bibi entrou na caverna e André a seguiu.
Depois de um tempo caminhando dentro da caverna, Izzy vê uma luz e a segue junto com Luiz de mãos dadas e André atrás deles.
Depois de seguir a luz, os três sairam da caverna do parque, pois estava de dia e Izzy vê Gaby e diz.
-Gaby.
-Izzy.
-Nossa quanto tempo.
-Izzy,você só passou uma noite na caverna.
Izzy fica confusa, ela começa a disfarçar, pois ela achou não contar da jornada que ela fez durante um ano que na verdade nem passou um dia.
Depois de um tempo, Rezende aparece e diz.
-Nossa eles conseguiram sair da caverna, ainda bem, pois tive um sonho estranho com eles em mundo igual do jogo do Minecraft.
-Rezende?
-Sou eu sua boba, que tal irmos na minha casa hoje?
-Fechou.
-Nós também vamos. Disse Luiz.
-Então vem logo.
Os cinco foram ao apartamento do Rezende e a primeira coisa que fizeram, foram para o quarto de gravação do Rezende e Izzy perguntou.
-Rezende que sonho você teve que disse hoje cedo?
-Eu estava sonhando que você estava matando o Herobrine ou algo do tipo.
-A tá, mas como tá a Helena?
-Bem.
-E a Bibi?
-Não sei, mas que tal nós podemos ligar pra ela?
-Liga.
Izzy não acreditou que a jornada era um sonho, pois tudo parecia confuso pra ela, mas ela deixou tudo de lado e começou a falar como a Bibi.
Ligação on
-Alô Rezende?
-Bibi aqui é a Izzy ligando pelo Skype do Rezende.
-Ok, como você tá?
-Eu tô bem, mas essa noite você teve um sonho estranho?
-O pior que tive é como tudo fosse real.
-A tá que tal mais tarde gravar um vídeo.
-Ok, mas agora tenho coisas pra fazer nós podíamos falar isso mais tarde.
-Então tá tchau.
-Tchau.
Izzy desliga a ligação e ela, Gaby, André e Luiz foram embora do aprtamento do Rezende e todos foram para casa menos Luiz e Izzy que foram para o parque passearem e Luiz perguntou a ela.
-Tenho uma péssima notícia a te contar.
-Pode contar.
-Eu vou ter que morar com os nenhos, pois irei morar lá e já estava planejando a meses.
-Tudo bem, mas eu ter me mudar pra São Paulo para estudar.
-Ok, mas você ainda me ama daquele jeito?
-Amo e muito, pois irei ficar de coração partido, mas iremos se encontrar nos eventos pelo menos.
-Eu sei, mas que tal isso.
Luiz beija Izzy e ela cai em seus braços fazendo ela ficar sem fôlego.
Depois de meses, Izzy estava em São Paulo e Luiz em Curitiba, mas eles nunca paravam de pensar no um ou no outro.